1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys >
  3. Sorry Mom,I Like Boys

História Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Sorry Mom,I Like Boys


Escrita por: byuneragay

Notas do Autor


Se vocês gostarem e querem que eu continue a atualizar, por favor, comentem! Irei atualizar todos os dias!

Capítulo 2 - Sorry Mom,I Like Boys


Fanfic / Fanfiction Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Sorry Mom,I Like Boys

Depois de um horrível e escroto sonho, acordei. Abri meus olhos e porra como não queria ter acordado. Odiava ouvir reclamações de minha mãe e meu pai. Eles nunca aceitariam ter um filho gay e que gostava de um menino bi. Sim, Park Jimin era bi, gostava tanto de meninos quanto de meninas. Aquilo me deixava louco, pois sabia que não podia namorar com o mesmo. Eu tinha a mania de guardar tudo para mim mesmo e não contar para ninguém.  Oh! nem sequer me apresentei, desculpe, meu nome você não irá querer saber, porque é totalmente desnecessário, mas irei falar pois sou educado. Sou Jeon Jungkook, tenho 18 anos e moro em Seul,Coréia. 

~Quebra de tempo~

Levantei e sentei na beirada da cama ainda sonolento. Odiava o fato de acordar tarde logo no sabádo. A primeira coisa que fiz foi pegar meu celular e ir diretamente para as mensagens. Abri na mensagem de Tae, sim meu amigo.

Mensagem On: "Eaê Kook, acordou tarde como sempre né? Então, você soube? vai ter uma festa de arrombar perto da escola, você vai né? ou eu vou ter que te levar a força?" ~ By: Taehyung

Realmente, não estava com todo esse clima para festa, mas sentia que precisava me divertir um pouco. Como não tinha certeza que iria respondi Taehyung mesmo assim: 

"Mensagem On: "Olha Taehyung, não tenho certeza que vou. Não quero passar por coisas que nem a última vez! Lembra? Quando.. Ah esquece, mas vou te dar a confirmação ainda hoje.

Mandei a última mensagem e desliguei o celular, tenho certeza que você deve estar curioso para saber o que aconteceu na última festa. Sim, irei contar para você. Acontece que o idiota aqui, pegou um menino e todo mundo na festa viu e filmou, foi parar na escola toda até chegar a meus pais. Nossa aquele dia foi horrível, eles me deram um sermão, me ameaçaram e me bateram.

Agora vocês sabem a metade de minha história. 

~Continuando~

Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes, aproveitei e tomei um banho já que tinha teimado para com mãe, depois de minutos tomando banho com a música "Blood Sweat & Tears" no último volume, sai do banheiro e fui até meu closet, peguei uma calça de couro rasgada dentre as pernas, sim eu a rasguei e minha mãe não desconfiou de nada, coloquei uma camiseta com o símbolo de uma banda que não fazia nem idéia que existia, me vesti, coloquei meus anéis e meus sapatos, coloquei minha blusa xadrez e desci as escadas deixando tudo uma bagunça no quarto. Reparei em minha mãe lavando a louça.

- Bom dia omma -Falei na maior simplicidade sem soltar um sorriso nos lábios, aproveitando que ela estava virada de frente para a pia, resolvi não comer, pois tinha certeza que iria encontrar com Taehyung na rua e nós iríamos comer no McDonalds. Minha mãe nem sequer me respondeu, dei de ombros e revirei os olhos. - Irei comer em outro lugar. - Falei e fui andando até a porta, ouvi a mesma dizer: - Vai se encontrar com aqueles idiotas denovo? Parei no meio do caminho e respirei fundo para não dar uma resposta em minha mãe. - É irei e não é da sua....

 


Notas Finais


Continuarei a fic, esperem.. Espero que gostem ~Minsweet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...