1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys >
  3. Encontrando Taehyung.

História Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Encontrando Taehyung.


Escrita por: byuneragay

Notas do Autor


Olá, irei continuar a história ^^ ~ Minsweet/Chris

Capítulo 3 - Encontrando Taehyung.


Fanfic / Fanfiction Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Encontrando Taehyung.

Aquela manhã estava maravilhosa, até quase brigar com minha mãe. Mas antes disso sai para não começar uma briga feia, sai pela rua procurando Taehyung, o mesmo estava a duas casas depois da minha me esperando e me procurando também. Respirei fundo e andei até o mesmo.

 Sério, tive de andar tudo isso para chegar até aqui? - Falei rindo e cruzando meus braços esperando uma resposta do mesmo. - Teve de andar sim, e eu tô cheio de novidades para você, principalmente da festa que vai ter, e você sr. Jeon Jungkook precisa estar lá. O mesmo fala dando um tapa no braço do garoto que revira os olhos e desvia o olhar.

- Mas não estou com vontade de ir, e o que haverá de tão importante nessa festa? Ver a cara das pessoas que eu vejo quase todo dia? estou cansado disso. - Falo puxando Tae para nós sairmos daquele lugar.

Ah! fala sério? não quer ir só por causa disso? não vai ter as mesmas pessoas, vai ter pessoas novas, principalmente um garoto que todos estão falando, ele é de outra escola, e o nome dele é Ji..Jimin.. não sei! só sei que ele deve ser bonito. - Tae fala enquanto anda, indo em direção aonde os mesmos iriam comer.

Primeiro, mesmo que eu conhecesse esse tal de Jimin ou não sei, não poderia ficar com ele, pois você sabe como meus pais são, cara eu simplesmente me odeio. Não tem graça viver todo esse inferno. Queria mesmo era fugir de casa e não voltar nunca mais. Claro que iria morar na sua! - Jungkook fala soltando uma risada alta e entrando, olha os lugares estavam quase todos ocupados, suspira e senta-se no fundo longe de todos, enquanto Taehyung pede seus pedidos.

Depois de um tempo, o moço entrega as comidas dos mesmos deixando Jungkook e Taehyung sozinhos, enquanto degustam suas comidas Taehyung rapidamente arregala os olhos se deparando com o mesmo menino menino que falará minuntos atrás. Jungkook franza o cenho e resolve olhar para trás, faz uma cara de tacho e volta a olhar para o amigo.

Sério que você está assim por causa disso? Ah pelo amor Taehyung.

O mesmo fala enquanto dá mais uma mordida em seu lanche, Jimin por curiosidade olha para Taehyung e ri baixo do mesmo soltando um sorriso fucking destruidor.

Nossa, o sorriso dele é lindo, imagina o...

Ele pausa rapidamente quando pensou que iria falar besteira, desviou o olhar e começou a comer, Jimin sentou em uma mesa distante dos mesmos.


Notas Finais


Gente, irei atualizar a história amanhã, espero que gostem! ~ Minsweet/Chris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...