1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys >
  3. A troca de olhares.

História Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - A troca de olhares.


Escrita por: byuneragay

Notas do Autor


Irei continuar a história, espero que gostem e boa leitura. (:

Capítulo 4 - A troca de olhares.


Fanfic / Fanfiction Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - A troca de olhares.

Taehyung não parava de encarar o garoto que tinha acabado de entrar. 

– Kim Taehyung! Eu estou falando com você. Jungkook sussurrava e respirava fundo inúmera vezes, mas não adiantava, seu amigo continuava a olhar para Jimin. 

– Eu vou embora. Jungkook ameaçou e se levantou, Taehyung imediatamente desviou sua atenção e segurou no pulso do amigo que logo se repreendeu. 

– A próxima vez que fizer isso eu vou embora de verdade. O mesmo falou se sentando e voltando a beber seu refrigerante pelo canudo fazendo um barulho tanto incômodo.

– Nossa, eu tinha falado desse garoto a minutos atrás agora ele está aqui? 

Taehyung fala e gargalha baixo, Jungkook apenas revira os olhos e cruza os braços.

– Agora a gente pode conversar? Sobre essa tal festa? O mesmo fala e encara Taehyung virando seu rosto. 

– D-dá sim..

Taehyung olha para o amigo e encosta seus cotovelos na mesa e apoia a cabeça em suas mãos. Depois de umas horas conversando, entram algumas meninas onde vão em direção para Jimin, Taehyung e Jungkook se levanta, termina de pagar seus lanches e vão direto para a entrada, preparados para sair. Mas antes disto..

~ Flashback on 

Naquele exato momento, Jimin e Jungkook tiverá sua primeira toca de olhares, Jimin rapidamente sorriu para o mesmo e desviou sua atenção, Jungkook apenas olhou e desviou terminando de sair daquele lugar.

– Finalmente, sai daquele lugar! O mesmo falou enquanto deslizava suas mãos para o bolso de suas calça.

– Não é isso que o seu sorriso diz.Taehyung gargalha e dá um tapa no braço do amigo que logo fecha a cara.





Notas Finais


Heey! Agora, vou começar a fazer a fala do Jimin, espero que não reparem nos meus erros de ortografia, fiz essa fic especialmente para vocês. (: Amo vocês Sz ~ Hayuki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...