1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys >
  3. Omma, não me deixe.

História Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Omma, não me deixe.


Escrita por: byuneragay

Notas do Autor


Nossa, vocês devem estar se perguntando: "Cadê a Hayuki?" dfjskdsj Eu estou aqui e irei terminar de escrever a fic.
porém preciso que vocês comentem e add no favoritos,pois assim vocês iram me ajudar muito..

BOA LEITURA E FIGHTING.

Capítulo 5 - Omma, não me deixe.


Fanfic / Fanfiction Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Omma, não me deixe.

Taehyung acha que eu posso ter chances com aquele menino, vulgo Jimin. Mas ele irá continuar achando. Depois de horas conversando na rua nós fomos para nossas respectivas casas, fui direto para meu quarto, me joguei na cama e afundei a cara no travesseiro, ouvia gritos de meu pai e minha mãe, provavelmente estariam brigando ou algo assim. Mas realmente odiava quando eles brigavam.

Depois de umas horas, o silêncio tomou conta da casa, estranhei e resolvi descer para ver como as coisas estavam, tomei um susto ao deparar com minha mãe ajoelhada e com o rosto sangrando. 

- Mãe? você está bem? 

Falo acolhendo a mesma do chão e a colocando sentada, eu percebi que ela estava quarendo falar alguma coisa, rapidamente meus olhos se encheram de lágrima, as vezes eu implico com a minha mãe, mas eu amava ela.

- OMMA DIGA ALGUMA COISA!

Gritei assustado e a balancei, rapidamente liguei para ambulância e eles levaram minha mãe.Passado algumas horas o médico veio ao meu encontro, estava sentado com a mão no rosto. 

- Jeon Jungkook? 

- Sim. Respondi o mesmo que sorriu fraco, meu coração acelerou o mesmo prosseguiu.

- Olha, fizemos o possível para tentar salvar sua mãe, porém ela não resistiu, sinto muito. Senti suas mão dar um leve tapinha em minhas costas, meu mundo tinha desmoronado naquele momento. Apenas sussurrei um: "Omma, não me deixe." e cai aos prantos.

 


Notas Finais


HEEEEEEY, VOU DEIXAR VOCÊS CURIOSOS, SEI QUE FOI O FINAL DE UM CAPÍTULO TRISTE T_T E PEQUENO! ,MAS, BEIJO E ATÉ HOJE DE TARDE ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...