1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys >
  3. Calma, eu estou aqui - Taehyung

História Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Calma, eu estou aqui - Taehyung


Escrita por: byuneragay

Notas do Autor


Kyaaaah, voltei amores c': finalmente.

Capítulo 6 - Calma, eu estou aqui - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Calma, eu estou aqui - Taehyung

Era incrível como Taehyung me tratava tão bem, sim ele foi até o hospital me buscar assim que soube da notícia. E eu sei que poderia contar com ele em todas as horas, chegamos na casa dele e..

- Calma Jungkook, não chore por favor! - Taehyung exclamou mais uma vez enquanto passava as mãos dentre meus cabelos. Não consegui ir ao velório de minha mãe, aquilo não parecia real. Eu me sentia muito triste a ponto de querer ir junto a ela.

- Eu amava tanto ela, a gente brigava, mas eu amava ela..- Falo baixo com a voz de choro, tinha certeza que meus olhos estavam vermelhos e meus lábios rosados como sempre. Taehyung apenas me apertou contra ele e novamente beijou o topo de minha cabeça, posso dizer a verdade? aquilo era tão bom. 

- Olha sei que não é fácil, mas ela está no céu e seu pai pagará por isso. - Taehyung fala com um sorriso encorajador nos lábios. - Apenas pare de chorar.. - O mesmo enxugou minhas lágrimas e depois de toda essa tensão, finalmente parei de chorar.

- Seu sorriso é bonito, hyung, posso morar com você? Já que você mora soznho.. - Falo sorrindo fraco e deitando minha cabeça em seu peito, estávamos na sala, apenas se ouvia pingos de chuvas do lado de fora. Até que vejo alguém entrar, ele era baixo usava calça rasgada e uma blusa manga comprida. Não pode ser quem estou pensando.

~Park Jimin on

Entrei e me deparei com Taehyung abraçado com uma pessoa, dei mais uns passos a frente e vi aquela mesma pessoa que tinha visto dias antes na lanchonete, engoli em seco e passei a mão dentre o cabelo. 

Apenas desviei meu olhar e suspirei baixo fechando meus olhos ameaçando dormir. Não podia acreditar, o que ele estaria fazendi na casa do Taehyung? ..

 


Notas Finais


Hehehe, gosto de deixar vcs curiosos, no próximo cap tem mais. Sz
vocês preferem vkookmin ou Jikook, sim eu vou fazer Vhope também nessa história. c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...