1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys >
  3. Sorry Mom I Like Park Jimin pt2

História Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Sorry Mom I Like Park Jimin pt2


Escrita por: byuneragay

Notas do Autor


OLAAAAAA, FINALMENTE! IREI ATUALIZAR A HISTÓRIA, E MAIS UMA VEZ, ME DESCULPEM POR DEIXAR VCS ESPERANDO <3 Desculpe mesmo, agora vou postar todo dia, sem falta ><
Mas vamos a historia
By: Yuki ~

Capítulo 9 - Sorry Mom I Like Park Jimin pt2


Fanfic / Fanfiction Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Sorry Mom I Like Park Jimin pt2

Sério? que depois de dias,meses,anos. Park Jimin ainda não me notava? Só queria falar para ele o que sinto, mas agora será impossível, por que? Porque meu amigo Kim TaeHyung pegou ele, aquele foi o pior dia da minha vida. Me cortei, chorei, quis me matar. Além do mais, Hoseok ficou muito triste também, ele gostava muito do Taehyung. Mas, nem tudo que nós quer, pode acontecer. 

Acordo com o despertador de meu celular tocando "Spring Day" ótimo, o dia nem começou e eu já vou entrar na bad. - Levantei da cama e caminhei até o banheiro, entrei no mesmo e me olhei no espelho, minha aparência estava horrível,estava com muita dor de cabeça. Argh! como eu odeio esse mundo e essas pessoas, espero me vingar de todos um dia, e esse dia até que não está demorando a chegar. Estava me arrumando, quando meu celular começar a vibrar na mesinha, pego o mesmo, era uma mensagem de Hoseok. 

Mensagem on: Hoseokao: Olá Jeongguk, está tudo bem? você tirou sua foto de perfil, para de drama, esquece o Jimin, que tal sairmos á noite?

Hoseok de qualquer maneira tentava me animar, mas tinha certeza que eles sentirá o mesmo que eu. Suspirei visualizando a mensagem e o respondi:

Mensagem on: Jeongguk: DRAMA? OI? VOCÊ FALA ISSO PORQUE NÃO É VOCÊ QUE VIVE PENSANDO EM UMA PESSOA QUE ESTÁ CAGANDO PRA VOCÊ, E ALÉM DO MAIS, ESSA PESSOA QUE VOCÊ GOSTA, ESTÁ NAMORANDO COM SEU EX-MELHOR AMIGO! E EU NÃO QUERO IR PARA A BALADA TÃO CEDO, TENHO QUE FAZER OUTRAS COISAS, TIPO..

Hoseok: Tipo, se cortar? cara, sinceramente, você precisa passar em um psicólogo! ESQUECE O JIMIN, ELE NUNCA GOSTOU DE VOCÊ E MESMO QUE GOSTA-SE ERA POR OBRIGAÇÃO, AGORA VÊ SE TOMA VERGONHA NA CARA E PARE DE FICAR MARCANDO SEU CORPO, IDIOTA.

Jungkook, após ler tudo aquilo desabou em chorar, realmente queria desistir de tudo e de todos ao se redor e Kim Taehyung, tira virado seu pior inimigo..

Continua..


Notas Finais


OLÁAAAAA DNV, SEI QUE ESSE CAPITULO NÃO ESTÁ MUITO BOOM, MAS VAMOS LÁ! QUERO VER VOCÊS CHORANDO MUITO COM ESSA HISTORIA :') Então bora ler essa historia, já peguem os paninhos aê!

qualquer dúvida, eu crio um grupo no wpp!
By: Yuki~

aaaaaaah, e irei lançar outra fic! aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...