1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry mom, I like girls >
  3. Only a girl.

História Sorry mom, I like girls - Only a girl.


Escrita por: hayleyy

Notas do Autor


Personagens:
Amy
Isabela - A menina de cabelos pretos
Viviane - Mãe da Amy, solteira, 36 anos.
(nesse primeiro capitulo são as que aparecem, mas ao longo dos capitulos vão entrando muitos outros)
Ps:Essa historia é quase toda inspirada na minha vida, meus problemas, meus amores.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Only a girl.


 ~ Oi, meu nome é Amy e eu tenho 14 anos. Sou baixa, cabelo liso castanho na altura dos ombros, eu sou bem brava, confusa e teimosa. Amo meus amigos, eles são minha família, minha amiga Bianca então, é como a irmã que eu nunca tive. O problema é que agora a gente estava longe uma da outra, eu me mudei pra SP, e ela ficou na minha antiga cidade, ela me fazia muita falta, assim como o resto dos meus amigos.

  Vou começar a estudar no Objetivo, em São Paulo, 1º colegial, minha vida está começando agora, e já ta tudo uma bagunça, ultimamente, eu não estou sabendo lidar muito com as coisas.

  Amanhã é o primeiro dia de aula, eu to bem nervosa, não sei o que esperar.~

  5:30 da manhã, o despertador toca, levanto e vou direto pro banheiro, hoje é meu primeiro dia de aula, eu estava sabendo que tinha entrado muita gente esse ano, então eu tinha que me arrumar. Fui logo depois para o quarto escolher uma roupa, mas não tava conseguindo achar nada, por um segundo tive um mini ataque de pânico. Depois de muito tempo procurando, achei uma calça rasgada, meu vans de sempre, e uma jaqueta xadrez. Eu sei que ninguém ia reparar em mim de qualquer jeito, então eu já tirei a ideia de me arrumar da cabeça.

  Sai do meu quarto e fui pra cozinha, lá estava minha mãe, toda animada pro meu primeiro dia, como se fosse grande coisa. Eu nunca tomo café, então pedi pra minha mãe que já me levasse pra escola, já que em São Paulo, o transito não é muito agradável.

  Quando cheguei na escola, desci do carro e fui ver se encontrava a coordenadora, era meu primeiro dia na escola, eu não sabia nada sobre la. Entrei na diretoria e ela estava lá.

-Giovana?(era o nome da coordenadora)

-Oi? Amy não é?

-Sim, eu queria saber aonde fica minha sala.

-Ah sim, vou pegar o papel pra você.

Ela imprimiu um papel, que era como se fosse um mapa da escola, mostrava aonde ficava tudo. Fui direto pra minha sala, era de frente com o pátio. Entrei na sala, fui uma das ultimas a chegar, todos da sala olharam pra minha cara de perdida. Peguei uma carteira que ficava mais pro fundo, e sentei.

Logo depois chega a professora, ela tinha muita cara de ser um horror. Ela se apresentou e fez cada um de nós dizer seu nome, aonde morava e idade.

Uns 15 minutos depois, uma pessoa bate na porta, a professora abre, era uma menina, baixa, cabelos curtos e bem pretos, seus olhos eram castanhos escuros, e ela me parecia tão perdida quanto eu. Ela entrou e se sentou do meu lado, e ali ficou, quieta, até o sinal tocar.

Depois de muito tempo daquele inferno de aula, o sinal finalmente tocou pra sair pro intervalo. Levantei-me da cadeira e quando fui andar, tropecei na cadeira e bati a cintura na mesa, “ótimo, minha primeira vergonha” pensei. Fui saindo, quando vi a mesma menina de cabelos pretos se aproximando.

-Você ta bem? – ela se segurou pra não rir, eu notei.

-To sim, não foi nada – falei querendo rir também.

Como vi que ela estava sozinha, perguntei se ela queria ficar comigo no intervalo, porque nenhuma de nós duas conhecíamos ninguém, ela aceitou. Fomos pro pátio, achamos um banco e sentamos.

-Como se chama? – ela perguntou.

-Amy, e você?

- Isabela.

Depois disso conversamos sobre o que cada uma gostava e essas coisas, descobri que nossos gostos eram bem parecidos, ouvíamos as mesmas musicas, assistíamos as mesmas series, liamos os mesmos livros e frequentávamos o mesmo tipo de festa. E apesar de Isabela ter uma cara de brava, ela era bem simpática, pelo menos comigo.

O sinal bateu, fomos pra sala, tinha que aguentar mais duas aulas.

Quando deu o sinal para irmos embora, Isa veio até mim e perguntou se eu queria ir pra casa dela ver algum filme mais tarde, eu disse que iria, e que levaria muita besteira pra comermos.

 


Notas Finais


Se gostarem ou se identificarem, comentem ai, porque sinceramente nao sei se vou continuar, entao se puder dar uma força..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...