1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry mom, I like girls >
  3. Touch me

História Sorry mom, I like girls - Touch me


Escrita por: hayleyy

Notas do Autor


B
O
A
-
L
E
I
T
U
R
A
s2

Capítulo 2 - Touch me


Fanfic / Fanfiction Sorry mom, I like girls - Touch me

Quando cheguei em casa, deitei em minha cama e acabei dormindo. Acordei com uma mensagem da Isa perguntando se eu realmente iria, respondi a ela que sim, e fui me trocar.

Não vesti nada de mais, um shorts jeans normal, uma camiseta preta, amarrei meu cabelo, coloquei meu crocs e fui pro mercado comprar algumas coisas pra comermos.

Peguei pipoca, sorvete, salgadinhos e refrigerante. Saindo do mercado fui direto pra casa dela, chegando em frente, liguei pra ela vir me atender, e cara, como ela tava linda, ela não precisava estar vestindo nada de mais, nem cheia de maquiagem, ela simplesmente era linda, muito linda.

Ela estava de cabelo solto, shorts, um cropped larguinho, e com um crocs no pé também. Entramos e fomos pro seu quarto.

-Que filme você quer ver Amy?

-Não sei

-Tem um aqui que parece ser bem legal, Azul é a cor mais quente, já viu?

-Não vi não, vamos ver ele então.

Eu não sabia do que ele se tratava, mas me parecia ser legal.

Pegamos a pipoca e o refri, deitamos no meio das cobertas e começamos a assistir. O filme começou, mas enquanto eu estava lá, eu não conseguia prestar atenção no filme, eu ficava pensando e pensando no que estava acontecendo comigo, o que aquela menina de cabelos pretos tinha que eu gostava tanto, eu nunca tinha sentido isso por nenhuma menina antes, aliás, por ninguém.

Eu nem vi quando o filme acabou, eu tinha dormido, acordei com a minha mãe me ligando, vi que Isa também dormia, já era bem a noite.

-Amy, aonde você ta?

-To na Isa mae, acho que vou dormir aqui, ta tarde pra voltar já.

-Ve com ela ai se você pode ficar ai, se não eu te busco.

-Okay.

Eu olhei pra Isa dormindo, aquela cena era muito bonita, eu só queria estar abraçada com ela.

-Isa?- ela abre o olho, e da um sorriso lindo.

-Oi?

-Teria problema eu dormir aqui? Ta tarde já, mas sei la

-Claro que pode né po – diz ela rindo – Vou tomar um banho, quer vir?

-Tipo, juntas?

-Sim, tem problema?

-Nenhum – digo meio assustada, porque na verdade, tinha problema sim.

Entramos no banheiro, e ela já tirou a roupa e entrou, fiz o mesmo, só que eu estava morrendo de vergonha.

--Isa on—

Tirei minha roupa e entrei, fiquei observando Amy tirar a dela, ela era linda, tudo nela era lindo, até o jeito em que ela tirava a blusa. Ela até pediu ajuda pra tirar o sutiã.

Tomamos banho juntas, foi normal. Na verdade, eu fiquei meio frustrada, por não ter acontecido nada, não sei o que eu estava querendo. Só sei que ela me deixava meio louca.

--Isa off--


Notas Finais


Espero que gostem!
Se quiserem me dar dicas pro proximo capitulo, iam me ajudar bastante auhsua
s2 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...