1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry teacher. (Imagine Hot JungKook) >
  3. Sorry teacher

História Sorry teacher. (Imagine Hot JungKook) - Sorry teacher


Escrita por: parkjoohlee

Notas do Autor


Oi Oi linduuus :3
Demorei, mas voltei...
Bom sem mais delongas, Hoje vamos de Hentai shotacon a pedidos...... vou nem citar né ¬u¬
Olha, eu to tentando fazer umas coisas diferentes, mas não é tão fácil assim não gente... :)
Espero que gostem porque to insegura de novo....
Boa leitura amores e desculpa qualquer erro. <33333

Capítulo 1 - Sorry teacher


Fanfic / Fanfiction Sorry teacher. (Imagine Hot JungKook) - Sorry teacher

[Jungkook On]

Eram duas horas da tarde e eu tendo que ir dar aula complementar para aquela garota irritante. Era incrível a capacidade dela de me irritar, sempre esquece de fazer os exercícios, sempre tem uma desculpa idiota por não prestar atenção na aula.  Pior tipo de aluna, a mais rebelde de todas! Detesto ter que admitir isso pra mim mesmo, mas aquela garota ao mesmo tempo que me irritava demais, me dava tesão até demais. Quando ela aparece com aquela meia liga e aquela saia curta, meus pensamentos sujos tomam conta de mim. Me sinto meio culpado por ela só ter 16 anos e eu ser bem mais velho do que ela, mas não tinha como me aguentar. Ela me tirava do sério em todos os aspectos. Entrei na sala e ela ainda não tinha chegado, então resolvi me sentar e ver por onde começaria hoje. 

[S/N On]

Lá estava eu indo pra mais um dia na detenção. Revirei os olhos só de pensar que vou ter que estudar ainda mais depois da aula. Eu tinha cabulado algumas aulas com uns amigos e acabei sendo pega, mas só eu tive a má sorte... e pra piorar, não havia mais ninguém na detenção além de mim. A única coisa boa de ir pra lá, era o fato do meu professor de matemática Jungkook ser incrivelmente gostoso. Ele era bem insuportável na maioria das vezes e eu sei que ele é bem mais velho do que eu, mas isso não impede que eu tenha pensamentos bem sujos com ele. 

- Oi professor. - Disse assim que entrei na sala e o mesmo nem olhou pra mim.

- Fez os exercícios que te pedi (S/N)? - Ele disse ainda sem me olhar. 

- Ah... Eu acabei tendo um imprevisto e não consegui terminar... - Falei mordendo meu lábio sem jeito me sentando. 

- Imprevisto? como sempre não é?  - Ele me olhou rápido e revirou os olhos. 

- È que... - Ele me interrompeu assim que se levantou. 

- Não tente me explicar, mais uma dessa e já sabe que vai ter grandes chances de ficar mais tempo por aqui do que gostaria. - Ele disse pegando um livro que havia em sua mesa o fitando e eu revirei os olhos. 

- Agora trate de anotar tudo que vou escrever entendeu? você é tão indelinquente. - Ele disse com uma normalidade, nunca nem olhando pra mim e eu o fuzilava com os olhos. 

- Não devia dizer isso professor, você é mal... - Disse fazendo uma cara de inocente e pegando meu caderno. 

Ele nem disse nada e só ficou lá escrevendo e escrevendo... Ele era tão chato, mas apreciar ele de costas já era bem satisfatório pra mim. Logo senti meu celular vibrar e minha amiga Ana tinha me enviado uma mensagem.

- "Ainda ta na detenção?" - Ana.

- "Claro, acabei de chegar." - (S/N).

- "Já deu pro professor?" - Ana.

- "Não me iluda ainda mais sua piranha, ele está com aquela calça social que eu amo. Infeliz!" - (S/N).

- "Aquela toda grudada mostrando tudo? caralho, se eu fosse você já tinha até gozado." - Ana.

- "Acredite, eu estou quase lá." - (S/N). 

- "Por que não vai lá e pede pra ele te pegar de jeito? só vai ficar ai imaginando ele metendo em você? desprezível (S/N)." - Ana. 

- "Acha que ele iria querer alguma coisa comigo? Ele é tão irritante... Prefiro só imaginar ele metendo fundo em mim." - (S/N). 

Depois disso ela parou de responder, provavelmente o sinal tinha caído. Eu realmente estava bem animada apenas fitando meu professor por trás. Na mesma hora me veio a ideia de fazer uma besteira, ele me deixava cheia de vontade e eu realmente ficava louca quando se tratava dele. Afastei um pouco minhas pernas e levei minha mão até minha intimidade. Coloquei minha calcinha para o lado e comecei a me masturbar o olhando. Eu sempre fui meio louca e ele conseguia me deixar pior. Fazia movimentos circulares em meu clitóris com meu lábio inferir preso nos meus dentes. Cheguei a conclusão que eu sou completamente louca, quem faz uma coisa assim? eu estava a ponto de nem aguentar segurar meus gemidos só de imaginar ele indo e vindo dentro de mim.

- "Só toma cuidado pra não gemer alto demais..." - Ana.

Ana me respondeu bem quando eu estava quase lá. Parei por um instante para responde-la. 

- "Atrapalhou um ótimo orgasmo que eu estava prestes a ter. Muito obrigada vagaba." - (S/N).

- "Não acredito que ta mesmo batendo uma dentro da sala com o professor a centímetros de você. cara, você é completamente maluca." - Ana. 

Assim que fui responder, Jungkook se vira e me olha sério. 

- Não acredito que está no celular enquanto estou aqui escrevendo sem parar. - Ele disse colocando o livro na mesa e vindo em minha direção. 

- N-Não é nada disso professor, eu só... - Ele me interrompeu e tomou o celular da minha mão. 

- Vamos ver oque é mais interessante pra você do que minha aula. - Ele disse e meu corpo tremeu na mesma hora. 

Droga!!! Eu estava a ponto de querer me matar, ele estava prestes a ler toda aquela conversa suja com a Ana e meu coração disparou. Ele ficou ali lendo por um tempo e meu corpo tremia cada vez que ele lia toda aquela conversa imprópria. Pouco tempo depois ele se sentou na minha mesa e levou seu olhar sério até mim. 

- Estava se tocando enquanto eu escrevia? - Ele me olhava tão sério e eu mal conseguia dizer alguma coisa.

- A-ah... não... - Disse totalmente sem jeito sem nem conseguir olhar pra ele. 

- Não? E porque aqui diz que sua amiga atrapalhou um ótimo orgasmo que estava prestes a ter? - Ele disse ainda sério, porem deu um sorriso meio sacana levantando uma das sobrancelhas. 

- E-eu estava brincando professor, não foi nada sério... - Falei tentando parecer convincente com um sorriso falso no rosto. 

Ele aproximou seu rosto do meu e foi até meu ouvido.

- Brincando? ah... Então não estava me imaginando metendo fundo em você? - Ele disse e senti ele mordiscar minha orelha. 

Meu corpo se arrepiou na mesma hora, e eu mordi meu lábio de prazer só de ouvir sua voz. Ele se distanciou e saiu de cima da mesa, indo em direção a porta. Ele a trancou e depois foi até sua mesa encostando na frente da mesma com os braços cruzados. 

- Então acha que eu sou irritante? - 

- Só as vezes... - Falei fazendo uma expressão inocente. 

- Só as vezes? sabe que você também é bem irritante? -

- Eu sou? - Sorri irônica. 

- Muito... Mas sabe que... estava errada quando disse que eu não iria querer alguma coisa com você... Sabe... Eu detesto dar essas aulas complementares para alunos rebeldes como você, mas quando você aparece com essas meias, é impossível não pensar besteiras. 

Eu nem sabia oque dizer pra ele, meu corpo só conseguia o desejar ainda mais. Agora o meu professor super sexy disse que tem tara na minha meia liga. Isso só podia ser imaginação. Ele me olhava sério e faminto, minha respiração já tinha acelerado sem eu nem perceber. 

- Vem até aqui. - Ele me chamou ainda de braços cruzados. 

Levantei da cadeira indo até ele com meu coração disparado parando em sua frente. Ele mediu meu corpo inteiro voltando aos meus olhos depois.

- Essa saia é curta demais sabia? -

- Eu sei... - Disse com minha melhor expressão inocente. 

Ele se aproximou e colocou suas mãos em minhas coxas as apertando. 

- E sabe também que isso é bem errado não é? - Ele falou roçando nossos lábios.

- Quem se importa? - Disse roçando nossos lábios assim como ele. 

- Você parece bem safadinha pra uma garota tão nova não é (S/N)? - Ele disse levando suas mãos para minha cintura.

- E você parece bem tarado pra um professor tão sério, não é Sr. Jungkook?  - Disse colocando minhas mãos em volta do seu pescoço.

- E vai dizer que você não gosta? hm? - Ele sussurrou no meu ouvido apertando meu bumbum e eu assenti mordendo meu lábio inferior.

Ele me virou contra a mesa ficando atrás de mim, minhas mãos ficaram sobre a mesa enquanto as dele foram em direção aos meus seios os apertando por cima da blusa. Ele beijava meu pescoço bem devagar e aquilo só me deixava ainda mais exitada e necessitada dele. Me virei de frente para ele e comecei a desabotoar os botões da minha blusa bem devagar mordendo meu lábio inferior enquanto nos fitávamos nos olhos. Deslizei minha blusa pelos meus braços e me virei de costas pra ele novamente. 

- Pode me ajudar nessa tarefa professor? - Falei virando meu rosto de leve, abaixando uma das alças do meu sutiã. 

Ele sorriu malicioso e levou suas mãos até o fecho do meu sutiã. Ele era bem delicado com isso e tirou meu sutiã lentamente. Assim que ele jogou o mesmo em qualquer lugar, levou suas mãos até meus seios os apertando ainda mais forte.

- Aposto que você ta molhadinha agora não é (S/N)? - Ele mordiscava minha orelha e eu estava amando aquilo. - Precisa de ajuda aqui também? - Ele falou indo até a barra da minha saia.

Ele puxou minha saia para baixo, fazendo-a deslizar pelas minhas pernas. Senti sua mão direita ir direto para dentro da minha calcinha. 

- Tão molhada... - Ele sussurrou no meu ouvido enquanto me tocava e meu corpo tremeu no mesmo segundo.

- Vem até aqui. - Ele disse me levando até o lado da mesa derrubando todos os livros e papeis que estavam em cima da mesma. 

Ele me deitou e tirou minha calcinha olhando faminto pra minha intimidade. 

- Agora vou te chupar bem gostoso querida. - Ele disse se ajoelhando do lado da mesa e puxando minhas coxas com certa brutalidade. 

Ele parecia meio desesperado, assim que senti sua respiração em minha intimidade, meu corpo se arrepiou. ele abriu ainda mais minhas pernas me olhando fixo nos olhos. 

- Quer gozar na minha boca (S/N)? - Ele disse assoprando minha intimidade e eu já me sentia fraca demais. 

- Kook... - Gemi quase como uma suplica. 

 Ele lambeu seus lábios dando um sorriso sacana e começou a lamber toda minha extensão. Dei um gemido alto na mesma hora, eu estava apoiada em meus cotovelos para poder olhar pra ele  e isso acabava comigo. Ele começou a chupar meu clitóris bem rápido e penetrou dois dedos em mim. sua língua dançava em minha intimidade indo de um lado para o outro, seus dedos foram mais rápidos e meu corpo tremeu ainda mais. 

- Isso Kook... me chupa bem assim... - Eu mal conseguia falar entre meus gemidos. 

- Vamos (S/N)... Goza pra mim... - Seus dedos entravam e saiam na mesma velocidade que sua língua e eu não pude mais me aguentar. 

Sem conseguir aguentar mais, gozei em sua boca gemendo mais alto do que eu gostaria. 

- Seja mais discreta querida. - Ele disse lambendo os lábios dando um tapa na minha coxa. 

Ele me puxou me sentando e prendendo meu cabelo com sua mão direita.

- Acho que você tem uma utilidade melhor pra essa boquinha não é? - Ele falou lambendo meus lábios e eu já entendi oque ele queria. 

Me levantei e o empurrei contra a mesa. Me ajoelhei em sua frente passando a mão em seu volume literalmente bem nítido na sua calça. Ele tirou sua camisa social e eu abri seu zíper puxando sua calça para baixo junto com a cueca. 

- Chupa (S/N)... - Ele falou e prendeu seu lábio inferior entre os dentes. 

Comecei a passar minha língua por toda sua extensão e senti kook levar suas duas mãos até meus cabelos ficando com a boca entreaberta. Dei leves chupadas na sua glande o provocando...

- Não me torture querida... Engole tudo. - Ele disse entre seus gemidos baixos. 

Sorri maliciosa e abocanhei sem membro o colocando por inteiro em minha boca. Comecei chupa-lo bem rápido, minhas língua rodeada seu membro enquanto ele metia com força na minha boca. 

- Essa sua boca é tão gostosa... continua assim querida. - Ele falava baixo com sua respiração totalmente acelerada. 

Eu podia sentir ele cada vez mais fundo em minha garganta e senti que ele estava quase gozando.

- Goza pra mim professor... Bem aqui...  - Fiz minha melhor expressão inocente como sempre, sabia que ele adorava isso e logo abocanhei novamente seu membro. 

O chupei mais e mais rápido, ele literalmente fodia minha boca com tanta força que o sentia fundo na minha garganta.

- Que delicia... eu vou gozar (S/N)... - Ele mal falou e se desfez na minha boca. 

Engoli tudo olhando nos olhos dele e ele mordia seu lábio me olhando. 

- Preciso meter em você agora! - Ele me puxou pelos cabelos e me virou de frente para a mesa ficando atrás de mim. 

Senti ele abrir um pouco minhas pernas, pegar uma camisinha em umas das gavetas da mesa, e sem demorar muito, me penetrar com força. 

- Jung... - Gemi com tamanha brutalidade que ele me penetrou. 

Ele começou a estocar bem rápido, podia sentir cada centímetro dele dentro de mim. Ele ia e vinha com agilidade, metia com tanta força que sentia uma leve dor, mas meu prazer era muito maior naquele momento. 

- Agora goza bem gostoso no meu pau (S/N)... vamos... - Ele falou levando sua mão até meu clitóris e começou a fazer movimentos circulares enquanto me penetrava forte. 

- Isso Kook... Você fode tão gostoso... - Falei entre meus gemidos e isso só deixou ele ainda mais desesperado atrás de mim. 

- Tão apertadinha... Gosta quando meto bem fundo em você não é? - Ele disse chupando meu pescoço e isso foi o meu limite. 

- Kook... - Gemi me desfazendo em seu membro e logo ele se desfez também.

Ficamos ali parados tentando recuperar nossas respirações e Kook ainda fazia movimentos bem lentos quase parando dentro de mim... Parecia que nosso tesão não acabaria de tão gostoso que aquilo era. 

- Se continuar assim, vou querer que me foda de novo professor... - Disse sorrindo sacana gemendo baixo. 

- Essa é a intenção querida.........

 


Notas Finais


:))))))))
Kook Kook.... :3
Espero que realmente vocês tenham gostado... ><
Até o próximo amores. <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...