1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that I Love You - (Camren) >
  3. Sorry, is that i Love you

História Sorry, is that I Love You - (Camren) - Sorry, is that i Love you


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oi amores ❤
Último capítulo dessa primeira temporada 😢
Eu juro pra vocês que chorei, bom, depois eu volto aqui pra falar com vcs !

Enfim, vou pedir duas coisinhas pra vocês.
1° Se tiverem 1000 hands, deixem tocando enquanto lêem.
2° Confiem na tia, não me matem 😊


Boa leitura ❤

Capítulo 62 - Sorry, is that i Love you


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that I Love You - (Camren) - Sorry, is that i Love you

(Play na música)

Camila :

Eu preciso saber quem eu sou. O que eu quero. E o porquê disso tudo.

Eu preciso conhecer a mim mesma antes e conhecer o mundo ... Eu preciso viver.

Não posso ser a menina de lacinho pra sempre. Não posso depender dos mimos de todos para me manter em pé.

Num momento, eu só preciso de mim mesma.

-/*/-

Lauren :

-Lauren, pelo menos dobra a roupa, né? -Minha mãe fala pela milionésima vez.

-Vixe tia, essa daí pra arrumar mala ...

-Fica na sua, Vero. -Ela revira os olhos. -Não se preocupa mãe, depois eu arrumo.

-Você me parece nervosa, o que houve? -Diz se aproximando.

-Não é nada. -Falei fechando minha mala.

-Mesmo? -Insiste minha mãe.

-Mesmo mãe, é coisa minha. -Sorrio fraco.

-Não posso saber?

-Iria achar besteira. -Pego meu celular e suspiro ao ver a foto da Camila.

-Filha, nada que envolve você é besteira, o que foi?

-É ... Só estou nervosa com a viagem, e estou com saudades da Camila. -Ela sorri.

-Isso é normal, e não besteira. -Sorrio e volta. -Bom, vou terminar o almoço, logo eu chamo vocês. -Deixa um beijo na minha bochecha, e saí do quarto.

Minha cabeça está prestes a explodir. Estou ansiosa e com medo. Saudades da Camila, mesmo estando apenas a um dia sem nos ver.

Olho a cada 5 minutos para as fotos espalhadas pelo meu quarto, em uma tentativa falha de me acalmar.

-Agora que ela já foi, pode me falar o que está martelando nessa sua cabecinha. -Vero fala fechando a porta.

-Como me conhece tão bem?

-Anos de prática. -Se deita na minha cama, e logo me junto a ela. -Anda, desembucha.

-Você acha que a Camila vai gostar de lá? Digo, ela está tão bem aqui, e ... Sei lá ... E se eu não conseguir ser a melhor pra ela? Se ela não quiser mais ficar comigo? -Solto tudo mais enrolado que meus pensamentos.

-Olha, bolinho ... Eu não sei como funciona essa coisa de relacionamento, mas tenho certeza que, a Camila te ama muito, assim como você ama ela, e tenho certeza, que juntas vocês vão ser felizes. Sério, eu shippo pra caramba vocês. -Fala me fazendo rir.

-Obrigada. Vou mandar uma mensagem pra ela. -Digito a mensagem, logo ela visualiza mas não responde, um certo desconforto se instalou em meu corpo.

Ela deve estar ocupada. Bufo.

-Eu ... Vou dar uma volta. -Falo me levantando.

-Só não demora, ainda vamos viajar.

-Eu sei. Beijos. -Pego minha bolsa e desço as escadas. -Estou saindo família, beijos. -Saio sem dizer mais nada, não queria conversar agora.

Entro no meu carro, e logo estou rodando pelas ruas mais desertas de Miami. Ligo o rádio, deixando a melodia me levar.

"Why do we say goodbye

When there's no good in it at all?

My eyes just won't keep dry

Every tear is a waterfall

I'm holding on

To all the memories I can recall"

As lágrimas temem a cair, não estou com um pressentimento bom. Ansiosa, com medo, minha cabeça está rodando.

Por que estou assim?

Até horas atrás, minha vida estava resolvida. Tudo estava saindo como planejamos, mas, o quanto um pressentimento pode fazer você mudar seus conceitos?

Ouço meu telefone tocando, olho e vejo que era minha mãe, e pelo o horário, estava ferrada. Dou meia volta e logo estou em casa, onde todos já me esperavam com minhas malas prontas.

Engulo o choro, respiro fundo, e começo a me despedir dos meus irmãos.

-Tay Tay, sabe que pode contar comigo pra tudo, não sabe?

-Sei sim Lern, obrigada por ser essa irmã incrível, espero que seja muito feliz em Nova Iorque. -Ela me abraça apertado.

-Obrigada pirralha. -Deixo um beijo no topo da sua cabeça. Ela se afasta um pouco e limpa a lágrima que caia.

Me aproximo do Chris, e logo o puxo para um abraço.

-Vou sentir sua falta, seu idiota. -Falo apertando ele.

-Também, sua gorda. -Deixo um tapa em sua cabeça.

O solto, olho pela última vez aquele local tão conhecido por mim, suspiro, sorrio pros meus irmãos, e sigo para o carro dos meus pais junto a Vero.

-Vou pedir pra entregarem seu carro até essa semana. -Meu pai fala, ele se vira rapidamente e sorrio.

-Obrigada. -Falei com um sorriso fraco, volto a encarar a janela.

Vero deita a cabeça em meu ombro, segura minha mão como se quisesse me passar segurança, aperto sua mão e sorrio, suspiro.

-Chegamos. -Meu pai fala ao estacionar o carro no aeroporto.

Desço do carro, pego minhas malas, e logo já estamos próximos ao meu portão de embarque.

Minhas mãos suavam, Camila ainda não havia chegado, podia jurar que todos estavam ouvindo as batidas frenéticas do meu coração.

"Primeira chamada para o vôo 1436"

Nosso vôo ... Cadê ela?!

-Eu já volto. -Falei me levantando da cadeira. Me afastei um pouco deles, peguei meu celular, respirei fundo, e digito o número da Camila.

[CHAMADA ON]

-Amor?

-Oi Lauren.

-Cadê você?

-Já estou chegando Lauren, acabei de estacionar o carro, até.

[CHAMADA OFF]

Lauren ... Lauren ... Por que isso me incomodou?

Bufo e volto a sentar na cadeira entre meus pais.

-Onde está a Camila? -Minha mãe pergunta.

-Está vindo. -Falei ao avistar a Latina andando em minha direção.

Me levanto, e assim que seu olhar se encontra com o meu, meu coração se aperta, e uma vontade de chorar me consome.

"Segunda chamada para o vôo 1436, Nova Iorque"

-Camz ... Chegou bem a tempo, já podemos embarcar. -Falei quando ela se pôs a minha frente.

-Lauren ... -Disse séria.

-Onde estão seus pais? -Perguntei olhando em volta. -Onde estão suas malas ?

-Lauren ... Eu ... -Seus olhos marejaram, e só então me dei conta.

-Camila ... Você ... -Um nó se forma na minha garganta.

"Última chamada para o vôo 1436"

-Lauren, temos que entrar no avião agora. -Veronica fala tocando meu ombro.

-Por favor Lauren ... Você vai perder o vôo -Camila fala deixando algumas lágrimas caírem.

-Eu prefiro perder o vôo, do que perder você. -Falei sincera, ela desviou o olhar do meu.

-Não faz isso Lauren ... Por favor. -Toquei seu rosto.

"Último aviso para o vôo 1436"

-Filha ... -Minha mãe fala.

-Eu ... -Olho em volta, lágrimas teimavam em cair.

-Pode ir Lauren, por favor ... Não complica mais ... Por favor ... -Fala quase que num suspiro.

Minha vontade agora era de largar tudo e abraçar ela com todo o meu amor. Respirei fundo. Soltei se rosto, sequei minhas lágrimas abracei meus pais, e evito olhar para Camila, mas aquele castanho tão familiar, e que eu tanto amo, me parecem mais chamativos.

Por que amar não é mais simples?

Por que amar existe sacrifícios?

Por que?

Vero me encara e eu nada digo, provavelmente eu iria jogar tudo pro ar, mas eu não poderia, não agora.

Sigo até o segurança e entrego nossas passagens, olho novamente para os meus pais, e eles acenam, olho para Camila, que chorava, uma lágrima cai do meu rosto, fecho os olhos, e continuo meu caminho.

-Desculpa ... Isso é porque eu te amo. -Ela fala assim que eu me viro para embarcar.


Notas Finais


Continua, em Dezembro ... 😊😞😢❤


Daqui a pouco eu venho aqui conversar com vocês ...

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...