1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. "Três é demais"

História "Sorte" de Garota - "Três é demais"


Escrita por: NehS

Capítulo 18 - "Três é demais"


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - "Três é demais"

— O que faz aqui? — Ethan foi o primeiro a perguntar ao ver Aaron saindo do quarto de Ellie.
— O que eu? O que você faz aqui?
— Eu vim falar com ela, mas já vi que to atrapalhando.
— É, tá sim, então por que não vai embora?
— Ethan espera — Ellie disse antes de Ethan abrir a porta.
— Melhor você resolver seus problemas gatinha, a gente se vê — disse, saindo da casa da garota.

Enquanto Ethan fechava a porta, Aaron encarava Ellie, estava surpreso com a atitude da garota.

— "Ethan espera?" — o garoto perguntava a Ellie, não havia entendido o motivo dela o ter chamado de volta.

A poucos minutos atrás eles estavam a ponto de se beijar, achou que ela iria preferir continuar de onde parou, ao invés disso, parecia querer a presença de Ethan.

— Eu precisava respondê-lo.
— Precisava, ou queria?
— Ele é meu amigo Aaron, precisava mesmo falar com ele.
— Continuo sem entender, mas fica tranquila, amanhã vocês se vêem "gatinha".
— (risos) Resposta de alguém com ciúmes.
— Ciúmes nenhum, foi o que ele disse não ouviu? Por que eu ouvi bem ele se declarando pra você comigo aqui.
— Somos amigos Aaron.
— A gente não é — disse, enquanto fazia Ellie enconstar na parede, estava encurralada — sente isso? Eu sei que sente, está ofegante e eu mal comecei.

Ellie realmente estava ofegante, seu coração batia acelerado imaginando o próximo passo de Aaron. Seus rostos estavam próximos novamente, e seus corpos colados, Aaron virou em direção ao pescoço da garota sem a tocar, Ellie sentia apenas sua respiração subindo a sua orelha, já estava completamente arrepiada, quando o mesmo sussurrou em seu ouvido.

— Pensa nisso, e me responde amanhã "gatinha". — se afastou de Ellie e saiu pela porta.

Agora Ellie tinha um problema enorme para resolver, haviam dois garotos apaixonados por ela. A garota estava confusa, Aaron a tirava do sério enquanto Ethan cuidava dela. Mas era por Aaron que ela estava apaixonada, mesmo ele sendo o oposto de tudo o que um dia ela havia procurado. Ethan seria a melhor escolha, mas ela nunca fora alguém de boas escolhas. E a verdade é que Ethan podia até fazê-la se sentir segura, mas Aaron a fazia voar.

Trancar a porta fora a melhor escolha que ela fizera até agora, subiu para seu quarto, queria dormir cedo. Já estava com dor de cabeça de tanto pensar nos garotos. Deitou na cama, e quase esmagou sua bolinha de pelos que dormia, como podia? Em meio ao caos que acabara de acontecer.

                                ♡

Levantou cedo, se arrumou rapidamente, almoçou, estava prestes a abrir a porta quando notou que havia trancado a porta, e perdido a chave! Estava trancada na própria casa, justo hoje que precisava chegar cedo, pelo menos antes dos professores.

Resolveu repetir os passos desde a hora que trancara a porta, enquanto pensava na total burrice de arrancar a chave da fechadura. Andou a sala inteira, olhou embaixo do tapete, em cima da estante, no sofá, e não encontrou, só podia estar no quarto, olhava enquanto subia as escadas, procurou no chão, e em sua escrivaninha. Até que, notou algo brilhante embaixo de Luph, o gatinho a ajudava tanto.

Correu para a porta, trancou-a de volta, e entrou no colégio. Ainda estava adiantada, mas poderia estar mais se não tivesse a grande ideia de levar a chave pro quarto.

Ao entrar na sala notou que sua corrida tinha sido em vão, nenhum dos garotos haviam chegado, apenas Mathew, não que ele não fosse importante, mas ao menos a ele não tinha que dar nenhuma resposta.

— Já soube a novidade! — o garoto falava enquanto Ellie sentava ao seu lado.
— Não sei do que você ta falando — Ellie se fizera de desintendida, não sabia o que Mathew realmente sabia, podia estar apenas tentando arrancar verdades da garota.
— Você ein, tão ingênua, carinha de anjo. Arrasando os corações!
— Mathew!
— Claro que eu já sabia do meu irmão, mas Aaron? Dois Ellie? Você é gulosa!
— Cala a boca Mathew!
— Também to apaixonado por você. — Mathew olhava a cara da garota espantada com a declaração — To brincando — falou arrancando-lhe sorrisos, parecia aliviada — dois é demais Ellie, deixa pras outras.
— Garoto você é horrível!
— Mas me diz, de quem é que você gosta? — Mathew perguntava encarando a garota — Não me diz que gosta dos dois?
— Óbvio que não né.
— Tem certeza? Por que conheço garotas que são apaixonadas por dois. Dá pra fazer umas trocas legais.
— Tá falando por experiência própria?
— Não, eu ouvi dizer, diz que até o sexo é melhor a três.
— Mathew seu nojento!
— Vai me dizer que nunca experimentou?
— Achei que era fácil de notar pela minha cara de nojo.
— Sua cara de nojo é bem fofinha. — falava enquanto apertava as bochechas de Ellie.
— O que estou perdendo? — Amy agora participava da conversa.
— Nada, é só Ellie que está apaixonada por dois.
— Dois Ellie? Deixa pras outras garota!
— Viu, foi o que eu disse!
— Cala a boca vocês! Vai acreditar em Mathew, Amy?
— Depende, quem são os dois?
— Ethan e Aaron. — Mathew a respondeu.
— É provável ela só anda grudada neles agora, esqueceu até que tem amiga.
— Amy!
— To mentindo? Quando foi a última vez que nós duas conversamos sozinhas?
— Amy a gente não tem tempo pra isso, temos que fazer uma votação! — Mathew interrompia a garota para expor sua ideia.
— Qual a loucura agora Mathew? — Amy o olhava sem o entender.
— Temos que votar com quem Ellie vai ficar!
— Tá doido? Isso é uma escolha minha, e eu já escolhi!
— Que bom, por que lá vem eles. — Amy apontava para dois garotos que entravam na sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...