1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Hora errada, "pais"...

História "Sorte" de Garota - Hora errada, "pais"...


Escrita por: NehS

Capítulo 20 - Hora errada, "pais"...


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Hora errada, "pais"...

Acendeu a luz e não parecia surpresa ao ver sua filha na cama com um garoto. Pra sua sorte, eles não haviam acordado com a claridade, resolveu apagar, e fechar a porta, voltando para o andar debaixo.

— Vamos para um hotel — falava a mãe de Ellie enquanto pegava suas malas.
— Mas por que Louise? O que está havendo lá em cima?
— Sua filha está com um garoto, transando.
— Desde quando ela faz isso?
— Não é da sua conta, vamos Henrique.

Ja era de se esperar a reação dos pais de Ellie em relação ao que imaginara estar acontecendo em seu quarto. Não era novidade pra ninguém que os mesmos eram totalmente irresponsáveis. Encontrar Ellie na cama com alguém era normal para eles, e ela sabia disso. Pegaram suas malas, e sairam de carro em busca de um hotel.

                             ♡

— Ela não disse nada — o garoto falava enquanto olhava para Ellie.
— Eu disse que eles não se importam.
— Então por que estamos nus?
— Por que eles não são incovenientes.
— Ainda não entendi.
— Depois a burra sou eu não é garoto?! Foram embora, porque acharam que a gente estava transando.
— Então não vamos enganar eles, coitadinhos!
— Aaron!
— Que foi, você ta do meu lado completamente nua, tem noção do que é ver isso? Não consigo nem pensar direito.
— Se veste — Ellie falava enquanto entregava as roupas do garoto e levantava para também se vestir.
— Isso é injusto! Acabei de assistir um strip, conheci seus pais, a sua mãe me viu nu, e a gente não vai nem aproveitar?
— Não, tenho que ligar pra eles, e você precisa ir pra casa.
— Nem transamos e você já tá me mandando embora, depois os homens que não prestam.
— Aaron, vaza daqui ou eu vou quebrar sua cara.
— To indo "gatinha", adorei a noite de hoje, seu corpo nu do meu lado…
— Aaron!
— Ansioso pela próxima.

Levantou, enquanto Ellie o empurrava para fora do quarto. Já estava completamente na porta, quando virou para ela, lhe roubando um último beijo.

— Te vejo amanhã.
— Amanhã é sábado garoto.
— Eu sei, sua vez de ir a minha casa.
— Vai sonhando.
— Vou tá esperando.

Apesar de não parecer, Ellie havia adorado a ideia de ir até a casa de Aaron, agora que seus pais haviam voltado, ainda não se sabia o por quê, era bom ter um lugar pra se esconder deles.

Ligou para a sua mãe para avisar que já podia vir pra casa, era a primeira vez desde que eles havera partido, eles nunca ligaram pra ela também, nem ao menos agora pra avisar que estavam de volta.

Demoraram um pouco a chegar, Ellie já havia tomado banho quando eles entraram pela porta, pela quantidade de malas que carregavam consigo, estavam voltando pra ficar, e isso deixou Ellie desesperada.

— Filha!

Sua mãe gritou, jogando suas malas e correndo em direção a Ellie para abraçá-la. Algo estava errado com ela, pensou Ellie, sua mãe não era do tipo que abraçava, ou que demonstrava algum tipo de afeto.

Seu pai apenas a olhou, com um sorriso um tanto sem graça, como se estivesse envergonhado por tê-la abandonado, e voltado como se nada tivesse acontecido.

— Você está linda — sua mãe continuava ainda abraçada a garota.
— Obrigado Louise — Ellie respondeu se soltando.

— Quem era o garoto?

Ouvir seu pai perguntando algo fez Ellie se questionar se estava mesmo ao lado dos seus pais ou ambos haviam sido abduzidos. Ellie nunca tivera uma boa relação com eles, os chamavam pelo nome pois pra ela eles não eram seus pais realmente, já estava preparada pra descobrir que era adotada. Essa era a primeira vez em 17 anos que sua mãe havia lhe dado atenção, e seu pai, Henrique, que nunca ligara pra nada, estava agora a questionando.

— Um amigo — a garota respondia sem olhar para ele, enquanto sentava no sofá.
— Amigo? Você dorme com seus amigos?
— Durmo sim, inclusive com amigas.

Não estava entendendo a razão de seu pai estar tão interessado em sua vida, ele nunca fora assim, Henrique era de poucas palavras, mas Ellie o estava provocando, sem saber como ele iria reagir.

— Os jovens de hoje são fogo!

Foi o que seu pai respondeu, fazendo ela esquecer a ideia de que eles haviam sido abduzidos. Esse era mesmo o Henrique que ela conhecia.

— Me conta como foi? — sua mãe perguntava a Ellie, que olhava pra ela sem entender.
— Como foi o que? — a garota perguntava com a sobrancelha arqueada.
— A transa?!
— Louise!

Todos gritaram ao mesmo tempo, ao ouvir a pergunta. Ellie por não querer responder, e Henrique por não querer ouvir a resposta. Eles nem haviam transado na verdade, mas era algo que para Ellie, eles não precisavam saber, a verdade é que ela que deveria fazer as perguntas.

— Por que vocês voltaram?
— Não voltamos, estamos só de passagem. — seu pai respondeu enquanto sentava ao lado de sua mãe.
— Seu pai e eu vamos viajar pra aquela cidade em que nos conhecemos, achamos que seria romântico.

Ellie apenas ouvia, não estava em condições de responder, e nem sabia o que responder, enquanto ambos falavam de como viajar havia sido perfeito, pensava em como haviam estragado o seu dia perfeito. Levantou para ir pro seu quarto, quando sua mãe a chamara de volta.

— Espera filha, comprei um presente pra você — Louise falava tentando arrancar uma coisa da bolsa, para espanto de Henrique.
— Um consolo Louise?! — perguntou quase pulando do sofá ao ver o que sua esposa tinha nas mãos.
— Achei que ela ia precisar, não sabia que ela tinha amigos. Vou pegar pra mim então.
— Faça isso Louise — Ellie dizia, enquanto subia as escadas para voltar ao seu quarto, precisava esquecer que seus pais estavam aqui, precisava escrever…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...