1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Grávida, não.

História "Sorte" de Garota - Grávida, não.


Escrita por: NehS

Capítulo 24 - Grávida, não.


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Grávida, não.

Ao ver aquela cena, Aaron e Ethan pararam bruscamente, havia algo estranho e ambos tinham percebido, mas Mathew correu até eles, Aaron apenas observou, tentou o dizer algo, em vão, o garoto já estava frente a frente com o casal. 


— O que aconteceu? Ela está bem? — o garoto perguntava ainda sem folêgo, mesmo com medo da resposta.

O casal apenas o olhou sem entender o motivo da pergunta, nunca haviam visto aquele garoto antes, não sabiam o por quê dele se importar tanto com ela.

— Ela está — uma voz masculina ressoou. — Ela está grávida!

Aquelas palavras fizeram Mathew mudar de preoucupação a raiva em questão de segundos, não conseguira ouvir mais nada, ignorando completamente o casal correra em direção a Aaron para tirar satisfação.

— A culpa disso tudo é sua! — Podia notar de longe o ódio em sua fala, nem mesmo Ethan tivera o visto assim.

— O que? Ficou maluco? Do que está falando?

— Você, você engravidou ela!

Ouvindo aquilo, Aaron caiu na gargalhada acompanhado de Ethan, o que fez Mathew ficar ainda mais irritado.

— Acha isso engraçado?! Você é um idiota! E você Ethan? Achei que gostasse dela, eu torcia por você, mas não sei qual dos dois consegue ser pior!

— Mathew, aqueles não são os pais de Ellie.

— Está mentindo!

— Ao menos não é a mãe dela, eu tive um breve contato com ela. E não são a mesma pessoa, a não ser que… O pai dela tenha um caso com aquela ali… — Aaron falava enquanto olhava para o casal que permanecia no mesmo lugar.

— Não são os pais dela. Olhem pra eles, tem praticamente a nossa idade.

As palavras de Ethan não fora o suficiente para Mathew acreditar, ele mesmo precisava tirar a prova. Mas dessa vez fora seguido pelos dois garotos.

— Quem está grávida? — Essa era a única preoucupação do garoto, pouco importava quem eram os pais de Ellie.

— Ela está gravida — o garoto falava enquanto abraçava a menina, agora Mathew conseguia ver através da preocupação, Ethan tinha razão eles pareciam ter a mesma idade que eles, talvez menos, o garoto era mais velho que ela, com certeza.

Mas antes que ele pudesse responder qualquer coisa, a porta abriu, fazendo o casal correr, sumindo na escuridão.

— Que bagunça é essa na frente da minha casa?… Você! — A mulher gritou olhando em direção a Aaron. — Eu me lembro de você, está com mais roupas que da última vez…

— Do que ela está falando? — Mathew cochichara no ouvido de Aaron.

— Não faço a mínima ideia.

— Vamos entrem, os amigos de Ellie são sempre bem vindos! Só não sabia que eram tantos... — Louise continuava praticamente empurrando os garotos para dentro.

— Louise, quem são esses? — Henrique perguntava enquanto entravam.

— Esses, são amigos da nossa filha. E esse, é o amigo que transa. — Falava fazendo sinal em direção a Aaron.

— Estava louco pra conhecer você, vamos até a cozinha, conversar.

— Henrique! Ninguém vai a lugar nenhum. — Ellie gritara. — O que estão fazendo aqui?

A garota descia as escadas, queria respostas, principalmente de Aaron. Ele sabia que os pais dela estavam aqui, e mesmo assim viera, e como se não bastasse, trazendo Mathew e Ethan para completar. Interrompeu aquela cena bizarra, puxando os garotos para fora, precisava conversar com eles, mas sem as maluquices de seus pais.

— Agora me digam, por que estão aqui?

— Viemos te ver, mal agradecida. — Mathew fora o primeiro a responder — Primeira vez que entro em sua casa, e não consigo ficar nem dois segundos.

— Mathew cala a boca!

— Dessa vez ele tem razão. — As palavras de Aaron causaram choque em todos, ele defendendo Mathew era novidade. — Eu fiquei preocupado com você, depois de ontem esperava que você fosse até em casa, mas você nem ao menos deu noticia.

— Ownt que coisa mais fofa. — Mathew dizia, correndo o risco de levar um soco — Viu, até ele tem mais coração que você, e concordou comigo. Dois milagres numa mesma noite. O que o amor não faz com as pessoas.

Ethan apenas observava, agora que estava ali, percebia que não deveria estar… Aaron era o garoto que ela gostava, Mathew seu melhor amigo. Não tinha espaço pra ele. Enquanto os três conversavam, decidiu ir embora, mas fora impedido por Ellie.

— Onde pensa que vai mocinho? Ainda não falei com você!

— Estou indo pra casa, queria te ver, e te vi. Não precisamos conversar.

— Ethan! — Ellie gritou para que o garoto parasse, sem sucesso, ele não dera ouvidos e continuou andando.

— Deixa ele, você sabe o que ele sente, ele vai ficar bem.

— Mas ele é meu amigo Mathew!

— Ele sabe disso, até demais. Preciso ir, se ele chegar lá antes de mim, meus pais me matam. Acho que vocês precisam conversar. — o garoto concluiu, e seguiu em direção ao irmão — Boa noite, e não engravidem!

— O que? O que ele quis dizer?

— Não importa, você tá bem?

— Estou, ou pelo menos estava.

— Talvez vir aqui fora uma péssima ideia — Aaron dizia enquanto virava para também ir embora, mas Ellie o puxara de volta.

— Não estou mal por você ter vindo aqui.

— Eu sei, tá mal por causa do seu "amigo".

— Ele é seu amigo também.

— Não que eu saiba.

— Vocês vieram juntos!

— Não necessariamente.

— Chegaram juntos ao menos.

— Por que ele me seguiu! A verdade é que ele já estava vindo pra cá quando o encontrei.

— E você deixou? Esse é meu garoto!

— Deixar não foi bem a palavra.

— Você está bem?

— Óbvio que não garota! Eu estou aqui, e você esta preocupada com o seu amiguinho. Se ele é tão importante pra você, devia ter escolhido ele. Talvez tenha feito a escolha errada, ainda tá em tempo de desist...

Antes que pudesse continuar, Ellie o interrompera com um beijo, fazendo-o esquecer de tudo o que estava dizendo. Um beijo fora o suficiente para fazê-lo parar de duvidar da garota, queria que aquele beijo durasse pra sempre, mas o seu desejo não fora atendido, quando de novo a porta abrira para atrapalhar, dessa vez era Henrique.

— Você continua aqui, que bom, hora daquela conversa…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...