1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte Grande >
  3. Why we learn more when we like who teach?

História Sorte Grande - Why we learn more when we like who teach?


Escrita por: YaoiAddicted69

Notas do Autor


Bom negada, desculpa o atraso e a demora, mas sabem né... probleminhas pessoais.
Mas tá aí, capítulo 6 fresquinho e logo logo, hoje se possível, o 7.
Muito obrigado pela sua colaboração, se vocês gostam, isso me incentiva a seguir em frente <3
Sério, obrigadão mesmo <3
2 bjus

Capítulo 6 - Why we learn more when we like who teach?


P.O.V Cellbit

Eu não lembro muito bem o que houve, sei que pac estava com Mike e eu junto a Felps.

Nós estávamos todos juntos, mas de repente, Dani sumiu.

Perguntei pros 3 se tinham visto ela, mas ninguém estava em condições de me falar algo.

Então, decidi eu mesmo ir procurá-la. E procurei pela balada toda...

Continuei procurando, sem êxito, mas não desisti.

Aí, por volta de 2h , 2h30 da madrugada, lembrei que ela tinha ido pra casa dela.

1:55 a.m (madrugada)

-Rafa...-perguntou ela

-Sim Dani?

-Posso ir pra minha casa?

-Claro que pode, princesa, mas por que? Você não está gostando?

-Claro que eu tô gostando. Eu amo festa, mas hoje foi um dia puxado pra gente, tô bem a fim de dormir na minha cama e me preparar pra amanhã, sabe?

-Claro claro. Eu te levo.

-Mas e os outros garotos?

-Relaxa, tão cedo Mike e Pac não vão pra casa. Quanto ao Felps, peraí.

Eu chamei-o e em seguida ele me disse

-É, na real mesmo, tô querendo ir pra casa. Amanhã tem live e encontro de fãs, tenho que estar disposto.

-Beleza, eu levo vocês.

-Manda um Whats quando chegar, amanhã logo que eu acordar eu respondo.

-Pode deixar que eu mando, não se preocupe.

Nós saímos  dali e fomos até meu carro. Como de costume, deixei Felps ir ao meu lado no banco do carona e Dani foi atrás.

Logo que chegamos na casa de Felps, dei-lhe um beijo e disse baixinho:

-Tchau amor. Amanhã eu passo aqui, ok?

-Ok. Cuida bem da Dani, não deixa ela dormir sem coberta.

-Pode deixar. Se cuida você também.

Logo que vi que ele já havia entrado e estava em segurança, liguei o carro e perguntei pra ela:

-Dani, me ajuda a achar sua casa.

-É mais ou menos três quadras daqui, uma casa verde limão com um Duster dourado na garagem. Segue em frente e vira à sua esquerda.

Depois de dizer isso, ela se acomodou no banco de trás e -acredito eu- pegou no sono.

Ela deve estar muito cansada.

Vou ser ainda mais cuidadoso pra não acordá-la.

Seguindo as instruções dadas por ela e me lembrando as características da casa, logo encontrei-a.

Como vi que ela estava dormindo, peguei-a no colo com cuidado pra não acordar e levei até a porta. Tentei pegar a chave de seu bolso mas caiu no chão. 

Tive que fazer um malabarismo  pra conseguir pegar chave, segurar ela e abir a porta.

Mas, por sorte, consegui.

Abri a porta e logo que entrei acendi a luz.

Levei-a ao quarto dela, que pra meu azar ficava num segundo andar e com uma puta de uma escadaria grande pra subir.

Logo que a coloquei na cama e tirei seu tênis, cobri ela com as cobertas que estavam ali na cama.

-Boa noite, princesa-disse eu depois de lhe dar um beijo na testa.

Logo que levantei e fui sair, ouvi ela cochichar:

-Obrigado, príncipe encantado.

Saí do quarto, fechei a porta e joguei a chave pela janela da sala, que estava com um vidro quebrado, grande o suficiente pra passar metade da minha mão.

Liguei o carro e saí.

Voltando pra balada, Mike e Pac estavam num canto bem isolado do bar, com 3 latas de Beats Senses e uma taça de champanhe, eu acho.

Ambos estavam extremamente bêbados, porém Pac estava além da conta.

-Pac!-disse eu em tom de bronca

-Que é?-respondeu-me com a voz 'mole'

-Vamos pra casa, vocês já beberam de mais e Mike tem aula amanhã!

Peguei os dois e apoiei ambos em cada ombro, levei até o carro e dei um jeito pra poder colocá-los e passar o cinto nos dois.

Depois disso, quando  já estávamos no apartamento, Mike se jogou no sofá e, como uma criança manhosa, começou a dizer:

-Não quero ir pro quarto! Deixa eu dormir aqui, tá mais fresco!

-Ah, quer saber? Nem vou tentar te levar. Durma aí, só depois que tiver doente não reclame.

-E daí se eu ficar doente? Me deixa dormir aqui, porra!

-Ah, que se foda também!

Levei Pac pra cama e cobri ele, que já estava mais dormindo que acordado.

Fui pro quarto, tirei a roupa e, só depois de guardar ela bem ajeitadinha no armário é que fui deitar.

Sim, eu durmo sem roupa às vezes. É muito mais confortável.

Manhã seguinte

6:20 a.m (manhã)

Mike ainda dormia no sofá, do jeito que deitou lá, e Pac dormia como uma criança, acredite você, agarrado na pelúcia em forma de Mike.

Quando dizem que ele é kawaii ele discorda.

Voltei a meu quarto pra ver que horas eram e, na tela do celular, um balãozinho do Whats me informava que ela já tinha acordado e me respondido.

Dani

Visto por último hoje às 5:58 a.m

                              Dani, cheguei em casa. Já coloquei os meninos pra dormir e tô indo também.                                                                                                                                                            Bjs <3

Oi, que bom ^^

4:20 a.m

 

5:56 a.m

Rafa, já acordei e estou me arrumando,

Se puder vem me encontrar aqui.

Visualizei e fui pro banheiro.

Quando fui ligar o chuveiro quase tive um ataque.

Estava no frio e eu não sabia.

Mike..! Desgraçado!

Apenas troquei a temperatura da ducha e continuei meu banho, tentando deixar fluir tudo que poderia me fazer mal.

Hoje será um dia produtivo.

Tenho certeza.

Saí do box, enrolei a toalha na cintura e fui pro quarto.

Olhei o guarda roupa todo e só vi uma cor: preto.

De volta à época em que...

"A solidão me fez solidão"

Vesti minha camisa da Tardis, minha calça jeans preta rasgada nos joelhos e minha jaqueta preta.

Depois de ajeitar o cabelo, coloquei uma touca preta que eu usava há uns 3 anos atrás, um All Star preto e branco e fui pra cozinha.

Peguei a primeira coisa que vi, que pra minha sorte era um sanduba de queijo e presunto  e uma xícara de café, meu bom e velho companheiro, feito na minha boa amiga Nespresso vermelha.

Peguei a chave do carro, meu celular e saí.

Fui em direção à casa da Dani, que pra ser sincero só lembrava de ser verde limão.

Ainda assim, não demorei muito à chegar, e em menos de 15 minutos já estava tocando sua campainha.

Dani me atendeu logo e, com um sorriso lindo, disse

-Entra!

-Oi!! Espero não estar te incomodando.

-Ih, capaz! Fica à vontade, eu só vou terminar a maquiagem e arrumar o quarto e já volto!

-Ok.

Sentei no sofá e fiquei observando os detalhes de decoração da sala dela.

Ela tem muito orgulho da família pelo visto, exibe porta retratos bem bonitos dos pais e dos irmãos.

Tem uma foto de um gato, eu podia jurar que era a Mina, mas acho que é mera coincidência.

Após alguns minutos, Dani desceu as escadas, mais radiante do que nunca, e sorrindo disse:

-Pronto?

-Claro, às suas ordens princesa.

-Para de me chamar assim, vou acabar acostumando!

-E é pra acostumar mesmo, oras! Você é linda mesmo, tem que ser elogiada e protegida como um cristal raro.

-Ah, nem é pra tanto. Elogio tudo bem, mas...

-Ah vamos logo. Deixa de papo.

Nós descemos e depois de fechar a porta, nós entramos no carro.

Essa é a 6ª pétala.

Como será depois?


Notas Finais


Boa noite gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...