1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte ou azar... >
  3. Capitulo unico

História Sorte ou azar... - Capitulo unico


Escrita por: JULIEWANG

Notas do Autor


Entao gente...Minha primeira fic e espero que esteja boa...Vou começar com uma oneshot e caso vcs gostarem kkk eu continuo.

Capítulo 1 - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction Sorte ou azar... - Capitulo unico

​Meu nome é Julie e tenho 18 anos,sou normal...Pera eu não sou nada nornal. Eu to desesperada,anciosa,tensa e feliz ao mesmo tempo..Hoje é o dia do show do meu grupo favorito e que eu idolatro muito,e que minha mae diz que são tudo ´Japa de preto´...

​__Ehhhh Julie sossega menina,e sai da minha frente caraiii....

​__Maee peraa!!! Não muda a tv vai passar bts MANOO !!! Ma..Maeee-- Eu não acredito que ela mudou a tv pra ver futebol. Q Pandinha!

Toda vez é assim,o ruim que não tem tv no meu quarto porque queimei gritando ´Bulteorune´enquanto tava possuída cantando Fire.Eu faria qualquer coisa pra ir no show..Ate vender minha mãe...(sorrisinho maldoso) so  que nunca..

          ​Fireeeee eo..fireeee eo eo.__Pera meu celular.

​__Oi Geov​ana miga eu to muito triste por..PERAAA TU CONSEGUIU O QUEE VIADAA!!__Desliguei rápido o celular,tirei o vestido velho e pus um short e uma blusa limpas,e calçei o all star igual um raio e sai,correndo..

__Julie onde você vai menina..volta aqui!

__Mãe vou pro show adeuss..também te amoo,fuiii--Corri ate o ponto de ônibus.

Tava indo tudo bem.Geovana minha amiga do coração conseguiu ingressos e lá estávamos na fila,cheia de fans de tudo quanto é lugar falando coisas e gritando umas com as outras.Faltava uma hora para o show, eu estava tao ansiosa em vim para o show que agora to apertada pra ir no banheiro.Mas eu posso segurar..

​meia hora depois...

__Eu vou no banheiro,guarda meu lugar pela amor de DEUSS,OUVIUU!!-- Falei muito seria.​

__Okay. Pode ir e volta voando!__Disse Geovana Rindo da minha situação.

    ​Dachi run...run run..

Procurei o banheiro rapidamente,fiz minha necessidade e sai cantado Run pra ver se eu corria mas rápido. Ate meu celular cair do bolso e para de baixo de umas mesinhas que tinha lá,todas vazias.

__Meuss senhor isso é hora de cair celular..__ Comecei a procurar as partes do celular no chão

Eu já não via ninguém no corredor e nem no salão,comecei a desesperar e resmungar.Ate aparecer um par de sapatos na minha frente..

__Você esta procurando essa bateria aki...__Olhei a pessoa dos pés a cima,estava de preto com uma calça apertadinha e uma corrente que parecia ser de ouro no pescoço. Não acredito. Era o Suga de carne e osso na minha frente e,todo sensual com aquele olhar baixo serio.Meu coração deu uma falhada,paralisei.O mesmo me encara fixamente.

__Ta tudo..__

__Bem..Ta ótimo!! Olha eu so sua fan e..__interrompi, já me levantando.

__Eu preciso ir.Sua bateria.__Pegou minha mão e entregou-me a bateria

__Pera...Me da um autografo porfa...__continuei seguindo ele,ate uma multidão de fãns avistar e começarei a gritar,correndo atrás do Suga..Do meu Suga..

                         ​POV YOONGI~

​Sai do camarim pra relaxar um pouco,põs estava bastante quente. aproveitei que ainda faltava meia hora antes do show pra treinar meu rap e não fica muito ancioso. Põs havia bastante fans e, os outros membros estavam se aquecendo. Andei pelo corredor mesmo sem saber onde iria dar ate eu ouvir uma garota resmungar sozinha pelo salão. Todas as fãns que vi hoje eram muito bonitas,mas essa tinha algo especial.

__Ta tudo..__Peguei a bateria que estava do lado da mesa e encarei a garota.Ela me olhou paralisada,devia ser uma fan.

__Bem..Ta ótimo!!Olha eu sou sua fan..__levantou

__Eu preciso ir,sua bateria!__Dei lhe a bateria. sua mão estava suando,a cor verde dos olhos dela eram interessantes e queria dizer algo..

Aproveitei e sair,sem ouvi o que tinha pra dizer.antes que alguém nos visse juntos,Digo e feito, as fans vieram gritando em vários lados.Peguei na mão da garota da bateria e puxei ela o mais rápido pra longe.Mas o que eu to fazendo! Solta ela Yoongi.Sem pensar direito entrei pra dentro de uma sala as pressas e puxei-a comigo,trancando a porta. A garota me encarou com enormes olhos,e ate a sua boca bem desenhada me deixava sem raciocino.Continuamos nos encarando, ela parecia mais tímida que há alguns segundos. Pensa Yoongi, e para de desejar a garota.

​POV YOONGI OFF~

POV JULIE

​Eu tenho tantas coisas pra falar,tipo eu te amo,eu adoro seu rap,voce é muito sexy e tal,ele fica me olhando.Fico me sentindo uma presa encurralada.Tenho que falar algo antes que ele vai embora e nunca mais podereri ter essa chance de novo.

__Me desculpa pelo que houve..!__Comecei,ele me olha torto e serio__A fãns e seu show..Aiii meu Deus o...

__Tudo bem!

__Serio Yoongi,as pessoas devem ta preocupadas com você e..__As palavras estavam saindo sem controle

__Por que tão formal,pode ser Suga!__Suga aproximou-se e eu já to acahmdo essa sala estava muito quente.

__Ah me da um autografo agora..__sorri __Porfavor!

__Posso te da uma coisa melhor.__De repente Suga me beija e,me puxa para seus braços quentes.

Não consego pensar.A sensação é de euforia e felicidade. Um beijo profundo e rápido,o melhor da minha vida. Ele me guia entre os beijos e, sem mais nem menos para o beijo,e me empurra.Me olha e da uma risada sacarstica, Mas depois abre a porta e sai..

Me deixou sem entender essa mudança de atitude..


Notas Finais


Então é isso, ficou meio bosta mas trabalharei melhor num próximo kk
~Chu *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...