1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte ou azar >
  3. Novos ares

História Sorte ou azar - Novos ares


Escrita por: Bdream

Notas do Autor


Olars.
Primeiramente obrigada aos que favoritaram a fic, fiquei muito feliz! =) Espero continuar agradando e opiniões, críticas, palpites são sempre bem-vindos.
Bom eu tinha falado que iria postar uma vez por semana, mas fato é que tenho um bichinho que me impede de fazer essa maldade, por ser leitora sei como é um tanto agoniante essa espera rsrs.

Eu revisei mas caso encontrem erros, por favor me reportem oks? =)

PS. Esse capítulo é focado na Alex e o próximo eu foco na Piper. ;D

Capítulo 2 - Novos ares


POV Alex 

Primeiro passo, saber o que se quer! Isso eu já tenho defino a um tempo. Criar raízes não é muito comigo, eu não consigo ficar muito tempo no mesmo lugar, eu sempre preciso mudar algo, seja a cor das paredes, seja a disposição dos móveis ou até mesmo a cor das luzes (sim elas já foram verde, azul e até luz negra). Então para minha carreira eu penso em algo que me possibilite essas mudanças, de sempre experimentar novos ares, quando disse isso a orientadora da Constance ela me sugeriu fazer Turismo, a ideia logo me agradou e bom porque não tentar pelo menos é uma graduação, meus pais ficariam felizes eu ficaria feliz fazendo algo que me agrada, era bom para todos. Por falar em meus pais nesses dias as coisas andam esquisitas, acho que essa minha necessidade de mudar sempre eu puxei da Dona Diane, porque aqui em casa está uma verdadeira revolução, ela quer mudar o apartamento inteiro e bom porque não aceitar uma reforma no meu quarto? 

Finalmente o projeto da reforma está aprovado e como o apartamento estará intransitável vamos para um hotel, o que me animou muito porque hotéis sempre alegram, para não sair muito dos nossos caminhos Diane nos hospedou no Palace Hotel. Ao chegar fomos obvio que muito recebidas, nossos quartos mais pareciam um apartamento e logo nos dividimos e fomos personalizar nosso lar temporário. Minha mãe após arrumar a suíte dela veio até a minha para me chamar para um brunch, aceitei de bom grado já que meu café da manhã foi uma maçã. Chegando no lobby do hotel que dava acesso ao restaurante, eu avistei um senhor que parecia a nossa espera pela expressão (ou tentativa de) alegria ao nos ver, ele veio em direção a minha mãe e deu um beijo casto, porem bem no canto da boca dela, eu fiquei totalmente sem ação afinal de contas quem era esse cara embalsamado!? Nesse momento parecendo ler meus pensamentos minha mãe falou toda alegre feito uma adolescente que encontra o carinha que gosta: 

- Bart essa é minha filha Alex, Alex esse é Bart Bass amigo querido de longa data. _ “Amigo querido” uma ova, esse ser moldado na naftalina tem a maior cara de tarado! 

Como não podia manda-lo a merda sorri e o cumprimentei inflada e repleta de ironia: 

- Amigo querido Sra. Vause!? Achei que conhecesse todos os amigos, mas sempre há surpresas não é mesmo! _ Ele me olhava de cima a baixo. 

- Quem diria Diane se eu não soubesse poderia dizer que ela seria sua irmã mais nova. _ minha mãe estava corada!? Que porra é essa, eu não sou obrigada a presenciar essa múmia de BOSS cantando minha mãe. Fui saindo de fininho quando minha alegria se completa pelo convite de minha mãe para ele tomar um “adorável brunch” nas palavras dela, acho que nunca pedi tanto aos céus que aquele ser negasse o convite e acho que deu certo, afinal ele disse que tinha um compromisso e por isso teria que ficar para um próximo momento, nesse momento até abri um sorriso e seguimos apenas nós para o brunch. 

Minha mãe continuava nas nuvens e vendo esse estado dela não me aguentei. 

- Então foi por ele que você deixou o papai!? _ Diane que tomava uma xicara de chá quase cuspiu o liquido, depois de tossir umas 4 vezes ela se pronunciou. 

- Alex por Deus, eu não deixei seu pai por homem algum! Bart é apenas um amigo, que frequentava o clube com sua esposa a alguns anos e costumávamos sempre almoçar juntos, você não se lembra porque era pequena tinha meses, ele e Elisabeth eram bons amigos, e bom depois que ela faleceu ele se recolheu aos negócios quase nem parando em NY, mas por céus de onde tirou que eu tenho algo com ele?  

- Ué o cara quase a beijou na boca e você ficou toda encabulada toda corada, poxa mãe queria o que!?_fiz merda a julgar as coisas de primeira. 

- Respeito Alex, é a única que quero, mereço e exijo. Sempre a respeitei muito, respeito sua escolha sexual, respeito seu espaço para processar todos os últimos acontecimentos, mas se você quer saber algo primeiro pergunte antes de julgar e proferir afirmações vis! _ Fudeu Dona Diane está PUTA da vida comigo. 

- Desculpa mãe, mas realmente não sei o que aconteceu para nessa altura da vida você e o papai se separarem, não sei o que pensar. Digo triste, ela no mesmo momento desfaz o semblante sério e passa a um entristecido. 

- Filha essa separação não muda o fato dele continuar sendo seu pai, o que houve é que agora você e Peter estão crescidos e nós dois precisamos pensar em nós, afinal logo logo você vai para faculdade e conhecendo-a como é sei que não ficara aqui. Então em uma noite nós ficamos sozinhos e experimentamos o futuro que nos aguarda e bom não foi agradável, viramos dois amigos que não sabem nem ao menos flertar mais, perdemos o efeito de casal, somos apenas duas pessoas que construímos uma vida e criamos duas lindas crianças que nos enchem de orgulho. _ PQP ela fez meus olhos ficarem marejados. 

- Mãe... poxa vida, não sei realmente o que dizer, mas é que vocês eram meu casal favorito! _digo tentando animar as coisas, e ela ri. 

- Achei que seu casal favorito era aquelas moças do Once upon a time (risos), mas não precisa ficar desapontada, eu amei e ainda amo seu pai, como o homem que me deu as duas maiores riquezas do mundo, seu irmão e você, nunca esquece disso, que nós amamos vocês, estando juntos ou separados. _ depois dessa eu já estava a bipolaridade em pessoa, ria e chorava ao mesmo tempo, sem me importar com nada me levantei e a abracei. 

- Mãe eu te amo, você sendo a Sra. Vause ou sendo a solteira mais cobiçada de NY. _ela nessa hora caiu na gargalhada. 

- Certo Alex não exagera, eu apenas quero ter a chance de ser mais feliz, ok!? Se surgir um romance nesse tempo bem, se não amém. Afinal de contas estou sem a prática de sedução. _ acho que minha cara de pânico estava muito evidente, pois Diane me olhou e logo falou. – Relaxa minha filha eu tenho amigas que iram ouvir meus desabafos sobre essa parte, por hora sua companhia, compreensão e amor me bastam. _ Ufaaaaa! Abri o sorriso que por sinal era idêntico ao dela e continuamos nosso brunch. 

Como preguiça e final de semana combinam muito bem eu passei boa parte da tarde na minha cama, logo que acordei notei que era finalzinho de tarde e resolvi dar uma volta pelo hotel afinal o lugar era enorme. Ao entrar no elevador e descer alguns andares, ele parou e assim que abriu as portas Serena entrou, ela me encarou por um tempo, aquilo me incomodou um pouco, então usei o truque de encarar a pessoa nos olhos, abrir o sorriso e soltar o famoso “tudo bem? ”. 

- Oi, tudo bem? _ com o maior e mais zombeteiro sorriso eu disse. 

- O-oi tudo e você? É Alex, não é? _ pela primeira vez na vida vi Serena Van der Woodsen se mostrar nervosa ao falar com alguém. 

- Tudo bem também, sim é Alex. _ mais um sorriso, fodidamente satisfeito. 

- Você veio visitar alguém? _ ela pergunta rápido demais. 

- Na verdade o Palace agora é minha casa temporária minha mãe resolveu reformar nosso apartamento. E você? 

- A bom essa é minha casa permanente mesmo. _ ela parecia um tanto triste. 

-Então Srta. Van der Woodsen como se faz para passar o tempo nesse lugar? _ ela ri de modo espontâneo e como ela é linda, ouso dizer que ela é a segunda loira mais linda do Constance. 

- Bom o hotel é meio que uma extensão de Bart então diversão não tem vez, mas podemos achar algo em NY que a satisfaça Srta.…??? 

- Vause, Alex Vause! _ eu estou errada em achar que ela está dando mole para mim? A última vez que eu soube ela estava com o Daniel o bonitinho nerd, mas nem sei mais. Bom foda-se é apenas uma saída em busca de diversão. 

- Certo então vamos em busca de algo que a satisfaça, digo que satisfaça sua sede de diversão. 

O que há de errado em se divertir não é mesmo?! Serena assim que saímos chamou um taxi e disse que iria me levar ao melhor lugar para diversão, e me levou ao Central Park, eu ri de sua definição de diversão, então ela disse que ali era apenas uma parada rápida para pegarmos os melhores lanches para nossas horas de diversão. Assim que pegamos voltamos ao taxi e ela deu um cartão para o motorista, imediatamente ele colocou o veículo em movimento, depois de alguns minutos paramos em frente a uma garagem, nessa hora eu olhava para ela um tanto quanto desesperada afinal que porra de lugar é esse!? Ela bateu três vezes e uma janelinha abriu e ela disse: 

- 1.77245385091_ Onde que essa doida absurdamente linda havia me metido e qual será a diversão por trás dessas portas!? Nesse momento uma portinha abriu e passamos. Era um galpão enorme, com luzes negras, ar condicionado, mesas de ping pong neon, sofás estamos espalhados por todos os lados com tvs e vídeos game, havia todo tipo de jogos ali, assim que olhei para ela sorria imensamente feliz. 

- Ok, o que é aqui? 

- Cloud of angels_ minha cara era de incógnita. – Aqui é tipo um refúgio para a galera que curte sumir do mundo um pouco, tem internet, games, filmes, tudo que você quiser para passar o tempo, eu descobri aqui com meu irmão Erick, aliás vamos atrás dele, ele deve estão na sala Wii. _ segui ela sem nem falar nada. 

Chegando na tal sala vejo um garoto loiro e ao seu lado Nicole. 

- Não creio que você conhece esse lugar e nunca me falou nada! _ Gritei, Nick na hora olhou assustada e uma sirene tocou e o garoto ao seu lado e todos ao lado dele comemoram. 

- Que merda Vause! Você me fez perder, e ei quem deixou entrar? Tem senha aqui! _ gargalhei alto. 

- Você realmente acha que eu não sei que a senha é a raiz quadrada de pi e eu vim com a Serena, porque a minha melhor amiga simplesmente sumiu da face da Terra. _ digo tirando onda com a cara dela. 

Nesse momento Erick chega e abraça: 

- Nick você me deve aquelas fotos! 

- Nanico não valeu, eu fui prejudicada pela Vause. 

- Nanico Nick? _ Serena em meio a risadas falava. – Ele é do seu tamanho, e não seja rude com a Alex ela é minha convidada de honra hoje, ela necessita de diversão! 

- Loirão fica na sua, e vou te falar qual a diversão que a Vause necessita! _ eu senti como se tivessem jogado lava no meu rosto, e graças as luzes ninguém notou e eu resolvi contornar a situação. 

- Leãozinho vamos eu te ensino a jogar assim você pode pedir uma revanche, e Serena obrigada por me defender, mas a Nicole não sabe perder, por isso fica toda precoce. _ Ri alto da piada interna nossa, e Nick ficou possessa pois desatou a gaguejar. 

- O -o que? Va-vause, s-sua ...Aaaaaa foda-se. Erick seu puto vamos lá passar as fotos e Loirão mostre a magia desse lugar para a Vause. 

- Com todo prazer! _ Jesus ela piscou e abriu o sorriso, ela está me dando mole! 

Depois de me mostrar o lugar todo nós paramos em uma sala com um projetor e ela digitou um código e colocou Hora da Aventura. 

- Desenho? Sério isso? _ perguntei tirando sarro. 

- Sim, mas não é qualquer desenho é Hora da Aventura! O melhor de todos e nada melhor que isso para se divertir. _ dito isso ela nos sentou em um sofá extremamente confortável e encostou sua cabeça no meu ombro. 

- Está certo então, desde que amanhã eu te mostre o que é diversão para mim, ok!? 

Ela me olhou e apenas balançou a cabeça concordando. O calor do corpo dela junto ao meu era alucinante e conforme o tempo foi passando nós íamos conversando, rindo e se aconchegando mais uma na outra, não vi mais a Nick nem ninguém, minha mãe havia mandado mensagem perguntando onde eu estava e eu disse que havia saído para ver um filme, depois disso o tempo voou e eu adormeci. 

Acordei um beijo na testa e um tanto assustada. 

- Você dorme de um jeito fofo, não queria te acordar! 

- Tudo bem é que não costumo acordar com loiras beijado minha testa! (risos) 

- Prefere morenas Vause? _ senti uma certa indignação na voz dela. 

- Não me importa a cor do cabelo, desde que eu goste da companhia o cabelo pode até ser verde com bolinhas roxas. _ falei já me aproximando dela tocando seu rosto rumo ao pescoço, olhei aqueles lábios lindos e convidativos e quando ia beijar... 

- Vause você está ai! _ Eu e Serena nos separamos rindo e olhamos Nick. 

-Sempre precoce não é Nicole! Diga porque está me procurando!?_ ela se tocou do que estava rolando. 

- Não tenho culpa se você é lerda Vause. Conversei com Miss P. fundadora daqui e adivinha quem foi que conseguiu passe livre para você na casa? Dica não é o Loirão ao seu lado que está babando em você! _ todas caímos na gargalhada. 

- Está certo Nick, obrigada pela ajuda. _ Abracei Serena e dei um beijo na cabeça dela. - Acho que está na hora de voltar ao mundo, não é?! 

- Fale por você Vause eu ainda tenho que vencer dois pivetes no ping pong. _ Da mesma maneira que entrou ela saiu. 

- Bom você está divertidamente satisfeita? _ ela faz essa frase ficar indecentemente sexy! 

- Sim, por hoje sim! Vamos? _ ela na mesma pegou minha a saímos de lá. 

No taxi um silencio confortável se instalou e chegamos ao hotel rapidamente. Entramos e pegamos o elevador. Ao chegar no andar de Serena que era dois abaixo do meu, um frio na barriga se apossou de mim e ela simplesmente saiu dando apenas um aceno, e eu fiquei com cara de tacho, sem entender o que porra aconteceu. Cheguei ao meu andar e nosso quarto era o último do corredor, nesse espaço de tempo tentei entender o que rolou agora mesmo, antes de chegar próxima da porta do meu quarto escuto alguém me chamar: 

- Alex! _ Era ela, meio descabelada, deve ter subido de escada, ela veio em minha direção e simplesmente se jogou em meus braços e me beijando, e que beijo! – Desculpa agora pouco fiquei indecisa se devia tentar, mas agora tenho certeza que foi uma das melhores escolhas que eu já fiz! _ voltou a me beijar mais sedenta e eu dei passagem a sua deliciosa língua e devolvi o beijo. 

Ficamos alguns minutos nos beijando até que ela me encostou na parede e falou em meio aos beijos no meu pescoço ela sussurrou no meu ouvido: 

- Então Alex Vause amanhã você irá me levar para dar uma volta no seu mundo de diversão? _ nessa hora não havia um pelo se quer no meu corpo que não ficou arrepiado, troquei as posições e a coloquei na parede. 

- Sim, amanhã vou te mostrar como é se divertir ao meu lado! _ e a beijei com mais vontade ainda. Ouvimos o elevador chegar e nos recompomos rapidamente. 

- Bom então amanhã eu te espero no lobby as 16h para você levar para dar uma volta no seu mundo! 

Me aproximei dela e dei um beijo no pescoço dela e sussurrei no ouvido dela: 

- Pode contar com isso. Boa noite! 

Ela retribuiu o sorriso, desejou boa noite e desceu. Entrei em casa, tomei um banho e fiz um levantamento do dia, sim havia sido um dia e tanto e ao que parece minha temporada aqui seria no mínimo divertida. 


Notas Finais


1. Se os capítulos estiverem muito longos me avisem.
2. eu juntei GG com Vauseman, algumas partes não serão tão fieis ao enredo de GG, mas prometo fazer dessa mistura uma loucura gostosa. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...