1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte ou azar >
  3. Empire

História Sorte ou azar - Empire


Escrita por: Bdream

Notas do Autor


Olá
Bom espero que gostem, e uma dica, na parte em que a Pipes aparece no hotel eu recomendo a música Empire da Shakira, que inspirou esse capítulo.

Enjoy!

Capítulo 7 - Empire


...

- Acho que você sabe! _ ela colou seus lábios no meus, e eles era feito serragem, sem gosto, sem calor sem nada, eu teria que ser honesta com ela.

...

- Serena, nós precisamos conversar um instante! _ ela murchou assim que falei e seu sorriso desapareceu.

- Certo, pode falar, sou toda ouvidos. _ ela tentava colocar um sorriso no lugar.

- Eu conheci alguém, na verdade eu sempre tive interesse nessa pessoa, só nunca tínhamos conversado, nem nada e acabou rolando de se conhecer melhor hoje e bom eu realmente estou muito afim dessa pessoa, e você é incrível, mas não quero ser sacana com você e sei o que é certo e errado. _ eu falava tudo de forma bem calma e explicando que realmente não havia como eu alimentar as expectativas dela enquanto eu estava totalmente envolvida pela Piper.

- Poxa, pessoa de sorte essa! _ ela falava um pouco desapontada. – Bom não farei jogo duro também eu sei bem o que é gostar de alguém e ser correspondido. Espero que isso não atrapalhe os planos da nossa amizade, afinal você é uma pessoa única e extremamente agradável de se conviver Alex. _ ela finalizou dando um beijo no meu rosto.

- Obrigada por entender e respeitar minha posição. E claro que ainda vamos nos divertir muito afinal estou te devendo uma por me apresentar o Cloud. _ ela agora dava um sorriso mais animado. – Eu preciso dormir, amanhã o dia será longo!

- Boa noite Alex! _ ela depositou outro beijo na minha bochecha e foi em direção do elevador.

Entrei no apart. e vi que tinha uma mensagem da Pipes, ela mexe com todo meu ser. Foi dormir imaginando o que minha loira iria aprontar amanhã.

 

POV Piper

Acordei super bem, tomei meu banho, peguei minhas coisas e desci para tomar o café da manhã, só estava meu pai na mesa, falei bom dia e perguntei pela minha mãe, ele disse que ela havia saído muito cedo, eu não estranhei, enquanto tomava café da manhã chegou uma mensagem do Larry:

- Oi minha namorada, desculpa ter sumido, mas precisamos conversar, será que podemos almoçar juntos? _ eu li e respondi.

- Bom dia namorado, será que podemos jantar?! Hoje eu tenho um compromisso a tarde toda. _ sem chances de algo atrapalhar minha tarde com minha morena linda!

- Claro, vamos marcar então as 20:30 tenho boas novas para a missão borboleta! _ não pude deixar de rir alto ao ler essa parte. – Beijos Bee se cuida!

Depois disso tomei meu café da manhã tranquilamente até ser interrompida por meu pai.

- Fazia um bom tempo que não via esse sorriso leve no seu rosto minha linda! _ eu o olhei e sorri.

- Eu me sinto bem pai, como a tempos não me sentia! _ levantei dei um beijo nele e me despedi, pois já era hora de ir para a escola.

Infelizmente quando cheguei não encontrei a Alex, então entrei para minha aula e para ajudar a hora não passava de maneira alguma.

Deu o intervalo e assim que eu saí da sala me deparei com a Alex vindo no corredor, assim que ela me viu um sorriso descomunal surgiu nos lábios dela, eu só queria correr até ela e matar a saudade que eu estou daqueles lábios nos meus.

- Olá Pipes! _ ela falou com aquela voz dela rouca e sexy e quase me fez cair de joelhos por sorte ele me abraçou e eu me afoguei no seu perfume.

- Oi Al, que saudade! _ saiu sem eu nem perceber.

- Também estou com saudade de você minha loira. _ ela dizia muito perto dos meus lábios. – Vamos almoçar? _ ela desviou para meu ouvido, e eu arrepiei toda.

POV Alex

Eu acordei com uma puta dor de cabeça, e mega atrasada, sai correndo meio que vestindo as roupas e dei uma topada em Diane:

- Mas o que é isso?! _ eu ajudei ela a levantar e me desculpei.

- Desculpa mãe, estou mega atrasada! _ ela riu e ficou me olhando correr até a bancada da minicozinha que tínhamos para pegar pelo menos uma fruta para comer no caminho.

- Sem problemas furacão, hoje eu irei até a casa da sua tia, então provavelmente vou voltar só a noite. _ respondi que ok e dei um beijo rápido nela e sai voando.

Cheguei na escola já estava todo mundo para dentro, por sorte consegui entrar e ainda me recuperando da correria eu tentei acompanhar a aula.

Quase agradeci em voz alta a hora que o professor liberou para o intervalo, eu estava sedenta por água e claro Pipes. No meio do corredor eu a vi saindo da sala, fui em sua direção, cada célula do meu corpo parecia entrar em êxtase ao ver ela. O jeito doce dela me chamar, a forma como o corpo dela responde ao meu quando nos aproximamos, tudo nela é maravilhoso. Eu a chamei para almoçar, mas juro que estava sem ideia para leva-la a algum lugar.

- E onde vamos almoçar Al?! Vai me apresentar a mais algum lugar mágico e cheio de sabores e sensações?! _ pelos céus ela vai acabar comigo com esse jeito de provocar, então lembrei da informação de mais cedo.

- Sim Pipes, irei te levar para conhecer um lugar cheio de sabores e sensações! _ sem ligar para porra nenhuma eu a abracei e beijei. Matei quem me matava, pelo menos por momentos.

- Certo então vamos! _ ela falou assim que recuperou o fôlego.

Bom como Diane estaria fora o dia todo, eu pensei em ir lá para o hotel, era relativamente perto, era calmo, poderíamos ficar mais à vontade e curtir, pegamos um taxi e fomos para o Palece, a cara da Piper ao chegar foi impagável, havia um misto de surpresa com espanto.

- Poxa almoçar no Palace?! Mas que formalidade! _ ela tentava disfarçar as emoções, e eu cai na risada.

- Não precisa ficar assim, é que eu estou passando uma temporada no Palace, minha mãe está fazendo um Extreme Makeover no nosso apartamento, então ficamos aqui por enquanto. _ ela respirou mais aliviada.

Entramos e fomos direto para o elevador, como o hotel oferece serviço de quarto, pensei em subir e pedir algo para comermos, assim teríamos um tempo para conversar, Pipes é uma das pessoas mais fofas que já vi, ela disse que era para surpreende-la com o almoço que ela iria adorar, então liguei para fazer o pedido, como sabia que ela gosta de experimentar eu resolvi inovar e personalizar um dos pratos do hotel, na verdade um lanche, finalizei o pedido e eles falaram que iria demorar uns 20 minutos, então fui para meu quarto, deixar minha mochila, a Pipes tinha ido lavar as mãos, então deitei na minha cama e fiquei esperando.

- Então é aqui que a Branca de Neve dorme?! _ eu levantei a cabeça e comecei a rir, ela foi vindo em minha direção e deitando na cama.

- Branca de Neve?! Sério isso? _ eu ria da comparação.

- Já se olhou no espelho, você é quase transparente, seu cabelo super preto e esses lábios vermelhos. _ ela falava enquanto sua mão ia desenhando o contorno do meu rosto, e sua boca ia se aproximando da minha, eu terminei de preencher o espaço vazio entre nós.

Nossos beijos era a chave para um mundo onde só havia eu e ela, mais nada, nem ninguém e o ritmo entre nós era guiado por nossas vontades, nossos corpos pareciam saber tudo que queríamos e como queríamos, eu já estava por cima dela, e eu a beijava não só com os lábios, mas com todo o corpo, ela era doce, sutil e mesmo assim ardia como um dia de verão de tão quente, as mãos dela agora desenham em minhas costas, me trazendo para mais perto, parecendo fundir nossos corpos, ela começou a tirar minha blusa, e eu fiz o mesmo com ela, e os beijos pareciam nunca ser o bastante, nossas respirações estavam ofegantes, as mãos não obedeciam ao tempo, elas queriam mais, sempre mais, assim como meus lábios que agora exploravam o pescoço, o colo dela, sentindo as batidas do coração enlouquecido, ela me afastou um pouco parecendo me analisar.

- Está indo rápido demais baby?! _ perguntei tentando entender o que se passava na cabeça.

-Não Al, é que sei lá, você está sentindo isso? Essa energia, essa coisa?! _ eu olhava aquele par de oceanos e eles estavam tão escuros e enigmáticos que a única vontade que eu tinha era pular neles e descobrir os segredos que ali habitavam.

- Seria impossível não sentir, parece que meu corpo todo clama por você, é algo que nunca senti, eu sei é meio assustador. _ eu disse me sentando.

- Sim, é! Mas é o assustador mais incrível que já senti, eu me sinto viva, inteira. _ ela parecia totalmente absorta nos pensamentos, e eu não iria forçar nada, nem insistir a voltar ao que estávamos começando, nesse momento a campainha tocou, era nosso almoço.

- Ei, relaxa, vem vamos almoçar. _ eu dei um beijo na sua testa ela me puxou para um beijo, calmo, mas cheio de sentimentos e sussurrou obrigada, eu me derreti.

Eu pedi um lanche de pernil, com queijo gouda, abacaxi e geleia de pimenta, a mistura é muito saborosa e claro Pipes mostrava-se encantada com os sabores.

- Porque com você é tudo tão... _ ela pensou um pouco – intenso, os sabores, as emoções, as vontades?! _ ela me olhava com aqueles olhos azuis e levava embora todos meus pensamentos.

- Deve ser porque você seja tão intensa para mim, quanto eu sou para você! _nesse momento me senti começando a mergulhar nos oceanos dela!

POV Piper.

Sabe aquele termo força da natureza?! Alex é assim, ela me arrebata ela me faz sentir coisas que nunca senti, ela me leva a experimentar sabores, fragrâncias e nuances nunca antes reveladas, isso que me assustou um pouco, é tudo muito novo, ao mesmo tempo que eu queria simplesmente arrancar a minha roupa e a dela e dar e receber um prazer que eu tenho certeza que será inexplicável eu tinha medo de assustar a ela com essa intensidade. A velocidade com que minhas mãos devoravam cada centímetro dela era avassaladora, e em breve momento de racionalidade eu parei e pude entender todas aquelas sensações em mim, ela claro, foi super fofa e acolhedora entendendo o receio em mim.

O tal prato que ela havia pedido para me surpreender foi um lanche de pernil e tinha uma mistura adocicada e picante, exatamente como ela!

Terminamos o almoço tranquilamente conversando sobre nossas vidas, nossas expectativas para o futuro, e recebemos uma mensagem que hoje iriamos compensar as aulas suspensas de ontem, então seguimos para o colégio em um silencio que foi convertido em carinhos que ambas faziam.

Ao chegar no Constance Al me encheu de beijos antes de entrar e falou que me encontrava na saída. No meio da aula eu recebi uma mensagem dela, perguntando se eu queria ir ao cinema, eu adoraria ir até a esquina com ela, mas já havia combinado com o Larry, então neguei com dor no coração. Eu tinha que conversar com ela para contar a situação com Larry, mas eu precisava esperar e conversar com ele primeiro, afinal agora eu havia encontrado alguém e não sabia até quanto esse plano seria bom para nós.

POV Alex

Eu confesso que fiquei com medo da reação da Pipes hoje, mas eu tenho que manter o pensamento positivo afinal é tudo novo para mim também, eu nunca senti o que sinto por ela, eu levei ela na minha casa, ESPERA EU LEVEI ELA NA MINHA CASA, AO MEU QUARTO, A MINHA CAMA! Eu acho que estou enfartando, eu comecei a suar frio, tremer, drogaaaaa eu me apaixonei, isso é sério! Meu bloqueio de aproximação foi por água abaixo.

Depois de alguns minutos administrando minhas descobertas mais obvias, a única coisa que se passava na minha cabeça era que eu não poderia perder ela, então eu iria ter calma e fazer tudo certo dessa vez, sem pânico, sem afobação, tudo seria no seu tempo! Então para quebrar qualquer impressão ruim que ficou em mim, resolvi chamar ela para ir ao cinema, coisa light, nada demais, mas a impressão só piorou com ela negando dizendo ter um compromisso, PQP que cagada, eu tenho que manter a calma, apenas isso! Esse era meu mantra, até o final daquela bendita aula que estava mais para ensaio de tortura. Assim que encerrou as aulas eu saia pelo corredor. Enquanto eu andava até a porta da saída alguém tapou meus olhos por trás e sussurrou.

- Só solto quando ver aquele sorriso maravilhoso! _ eu instintivamente sorri.

Era Serena, ela estava toda alegre, como alguém consegue ficar alegre depois daquela tortura toda.

- Como você consegue ter esse humor depois dessa amostra de inferno que foram essas aulas. _ eu perguntei incrédula.

- Ao que parece só foi um inferno para você, por isso está com essa cara de quem perdeu o rumo?! _ eu realmente não iria falar sobre isso com ela, então desconversei e ela me ofereceu uma carona.

No carro Chuck já nos esperava, eu havia me esquecido de contar a Pipes sobre a novidade, ela bagunça comigo. Nós embarcamos em uma conversa proveitosa, ele me contou alguns detalhes e falou que iriamos adiar por alguns dias a apresentação ao Bart pois ele queria surpreender e eu me ofereci para ajudar em tudo. Chegando hotel Chuck falou que era para nos reunirmos para discutir algumas coisas, ele convidou Serena pois ela tinha um ótimo feeling também. A tarde virou noite e eu só despertei da conversa porque minha mãe ligou falando que iria passar a noite na casa da minha tia se eu estava bem, e se precisava de algo dela, como estava tudo sobre controle e era por volta das 20:30 pedimos algo para comer e continuamos nossa conversa.

Quando dei por mim e olhei o celular era 22:40, eu sentia o cansaço em cada parte minha, falei com o Chuck e ele também achou melhor continuar no dia seguinte. Fui em direção ao elevador, já nele resolvi enviar uma mensagem para Piper, mas a bateria do meu celular acabou, deve ser um sinal eu pensei.

Entrei no apartamento desesperada por um banho, coloquei a banheira para encher e fui tirar a roupa, preparei um banho com tudo que tenho direito, iria afogar minhas energias negativas ali. Liguei a TV do quarto estava passando alguns clipes, coloquei em uma altura favorável e que não iria incomodar os outros e entrei na banheira.

Eu estava em transe completo quando escutei alguém esmurrar a porta do apartamento, o susto que eu levei acabou com minha tranquilidade, NY estava sendo atacada por aliens ou algo assim para alguém esmurrar a porta daquela maneira, vesti um robe preto que tinha por perto e sai em direção a porta.

Ao abrir perdi a voz, o rumo, era a Piper, ela estava desesperada, ela entrou como um furacão e eu fechei a porta e logo fui perguntando:

- Pipes, você está bem, aconteceu algo?! É o Brad ele voltou, ele te machucou?! Responde pelo amor de Deus! _ ela nada falava só me olhava, então olhei para mim, por meu corpo estar molhado o robe colou por completo em minha pele, estava um tanto indecente, então corei.

- Agora está tudo bem, eu estou onde eu quero com quem eu quero! _ ela voou e me beijou de um jeito totalmente selvagem e sedento.

- Ei calma. _ eu tentava falar, mas ela me calava com seus beijos cada vez mais desesperados.

- Al, me desculpa por hoje, mas eu me dei conta que tudo questão de obedecer ao extinto que o coração ensina a ter, e o meu clama por você, eu não quero perder isso! _ ela me beijava, seu corpo emanava calor.

- Pipes para mim tudo questão de não se negar nada a nenhuma força que dê luz, e você é a minha luz, você me faz querer correr o risco, apostar num sonho, VOCÊ, meu sonho! _ nesse momento me senti mergulhar o mais fundo que podia naquela imensidão azul que me encarava.

Nossos corpos se fundiram e  parecia como se o mundo tivesse parado de girar, como se nada mais fosse nos atingir, erámos uma só, tempo?! Era algo relativo, ele passava totalmente a mercê dos nossos desejos.

- Você tem certeza disso Pipes?! _ eu falava enquanto deitava ela na cama, e me surpreendendo ela inverteu as posições, e foi tirando a blusa, com o resto da roupa.

- Com todo meu ser Al, agora vem! _ ela deitou o corpo nu sobre o meu, e se livrou do robe encharcado.

Sentir o corpo dela colado no meu, sem roupa, estávamos nuas e cruas ali, sem nenhuma barreira, sem nada além o desejo, a vontade, o carinho, eu fiquei por cima e comecei a beijar o pescoço dela fazendo cara pedacinho dela arrepiar e sussurrei no seu ouvido.

- Prometo te fazer a garota mais feliz do mundo! _ fiz o trajeto do pescoço até o colo maravilhoso dela, admirei seus lindos seios, e beijei com todo meu carinho, ela passeava com sua mão sobre minhas costas, e suas pernas já se enroscavam nas minhas, beijei toda a extensão do corpo dela pulando apenas seu centro pulsante e totalmente hipnotizante.

- Al por favor! _ ela gemeu de um jeito que me fez estremecer.

- Calma nós temos a noite toda e quero que você sinta todas as sensações possíveis.

Subi beijei sua boca com delicadeza enquanto encaixava meu sexo no seu, aos poucos fui me movimentando, sentir ela quente e entregue a mim era de longe a melhor sensação do mundo. Ela gemia baixinho e não deixava de me encarar, eu assistia seu prazer por seus oceanos que agora se derramavam. Fui aumentando a velocidade e chegando cada vez mais perto do ápice do nosso prazer, Pipes ia perdendo as forças e o controle, com isso fui me afastando, para poder matar minha sede dela.

- Não Al volta aqui, não me deixa assim. _ eu ri e mordi de leve seu mamilo, e depois o outro e ia fazendo que não com a cabeça, até chegar ao seu sexo, suculento e receptivo.

Passei minha língua por ele de forma lenta, ela gemia e segurava com força os lençóis.

- Prefere que eu volte Pipes?! _ olhando para ela com uma sobrancelha levantada ela me encarou de volta e eu vi o mar em fogo.

Eu voltei a passar minha língua nela, e sentir o sabor incrível e único da minha Pipes, fui explorando toda sua intimidade, até penetra-la com minha língua, por dentro ela era mais quente ainda, ela gemia conforme minhas estocada, e minha mãos passeavam por seu corpo, até que ela não aguentou mais e gozou divinamente em minha boca, e pela primeira vez eu gozei nem relar um dedo em mim, eu gozei de saber que eu havia provocado nela esse prazer que eu sentia o gosto. Subi dando beijos por onde passava.

- Você realmente é uma força da natureza Al! _ ela falava agora com os olhos fechados e a respiração voltando ao normal, eu ria na curva de seu pescoço em meio aos beijos. – Mas espero que você esteja preparada para o segundo round! _ ela abriu os olhos de novo e mais uma vez o mar estava em chamas, e ao que parece minha loira também!

Continua...

 

 


Notas Finais


Gente vamos lá, opiniões sobre o HOT, fazer é fácil o foda é escrever né! rsrs
Possível spoiler o que rolou com Larry Butterfly para Pipes chegar nesse fogo?!
Podem abrir seus corações aqui, críticas, opiniões, palpites são sempre bem vindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...