1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte ou azar >
  3. Skyfall

História Sorte ou azar - Skyfall


Escrita por: Bdream

Notas do Autor


Olars =)

Eu sei que enrolei muito, mas finalmente aqui jás mais um capítulo!

PS. to acelerando as coisas para poder fazer a passagem de tempo! ;)

Capítulo 9 - Skyfall


...

- E aí permissão concedida para fazer dessa noite inesquecível? _ ela estava nua encostada na porta apenas com um copo na mão.

- Pode apostar que sim! _ eu levantei, bebi minha água, coloquei o copo em um móvel perto e fui beijar minha morena, nossa noite só havia começado.

...

 POV Piper

Sabe aquela sensação de estar flutuando? Era assim que me sentia, eu me sentia como se nada no mundo me atingisse e que nada de ruim poderia nos alcançar. Faltavam menos de um mês para o termino do ano, e tudo parecia caminhar de vento em polpa para uma temporada calma, minha mãe a cada mais me surpreendia com suas atitudes, nem parecia aquela mulher que prezava o status a imagem, ultimamente estava mais leve sem tantos luxos, meu pai ficando em casa cada vez mais, e bom eu e Alex mais próximas, ela me levou a um lugar chamado Cloud e lá se tornou praticamente nossa segunda casa, quase todos os dias nós íamos até lá, o Larry ainda mantinha seu projeto Borboleta com seus pais e nós nos víamos as vezes, descobri até que ele e Alex já se conheciam. Foi interessante tudo que me aconteceu nesses últimos meses e eu estava feliz por todas as mudanças.

- Piper? Piper? _a voz Nick me chamava enquanto ela estralava os dedos na frente dos meus olhos.

- Diga Nicole! _ falei de maneira entediada por ter sido despertada dos meus pensamentos.

- Meu Deus a Alex é boa mesmo no que faz, porque para te deixar desse jeito! _Nick sendo Nick, eu cai na risada.

- Qual a piada que a tampinha contou amor?! _ essa é a hora que eu perco realmente toda atenção para a morena maravilhosa que me chama de amor.

- Eu estava aqui constatando o quanto você Ó grande Alex é boa em sequestrar o pensamento das garotas! _ Alex deu um tapa na cabeça de Nick e me deu um beijo.

- Nick seu despeito não me afeta e por favor vá pentear os cabelos, se colocarem uma camisolinha azul em você não teremos dúvidas de que você saiu do hospício.

- Alex em primeiro lugar meu cabelo é parte da minha personalidade, então R-E-S-P-E-I-T-O com ele! _ nós caímos na risada.

- Ok Nick, agora vamos comer estou faminta! _ eu realmente estava morta de fome.

Nosso almoço como sempre foi cheio de risadas e muitas gozações, depois que voltamos para o colégio para terminar as últimas provas. Os dias iam passando nossas provas foram finalizadas e eles nos dariam os resultados dentro de dois dias, para avisar quem havia completado a grade e quem ainda ficaria para as recuperações, minha ansiedade estava a mil, desde de pequena sempre fui cobrada por boas notas e cresci sempre exigindo um pouco além de mim.

- Piper se não parar de tremer a perna eu juro que dou uma mordida em você! _ Alex ficava impaciente com minha ansiedade.

- Amor o que conversamos sobre mordidas? _ eu lancei um sorriso malicioso para ela – Nada de mordidas onde os olhos podem ver! _ dei um selinho que Al fez questão de esticar me roubando o folego.

- Pelo amor de Odin tem como ser menos gay vocês duas? _ Nick como sempre fazia uma entrada triunfal. – Não se pode nem olhar para vocês duas sem criar ânsias. _ ela fazia cara de nojo, e como hábito eu e Al cobrimos ela beijos e abraços. – Ok, vocês venceram!

- O amor sempre vence Nicole, SEMPRE!

- Cadê aquela Alex que eu conheci um dia, que achava que amor era coisa para lunáticos? _ Nick fazia uma cara de inconformada.

- Aquela Alex encontrou uma loira maravilhosa que mostrou o quão bom é ser lunática. _ Al veio e roubou mais um beijo de mim.

Ficamos nessas brincadeiras até a hora que pediram nos encaminhar até o anfiteatro para alguns pronunciamentos da diretoria do colégio. Depois de muito blá blá blá o coordenador Phill anunciou as alunas destaque do Constance.

- É com enorme prazer que anuncio as três alunas destaques do Constance Billard School. _ todas batemos palmas. – Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a todas as jovens que recebemos, todas têm lugar especial na história dessa escola, e as que se destacaram foram pelos anos que estão com a gente, afinal algumas de vocês literalmente cresceram dentro dessa instituição, então vamos aos destaques. Por todo trabalho sócio comunitário e ajuda com ações com as ONGs que nós ajudamos a aluna Serena Van der Woodsen. _ mais palmas – Pelo desempenho nas áreas tecnológicas desde muito jovem e pela celebração do primeiro prêmio da ExpoTecno a aluna Nicole Nicols. _ dessa vez além de palmas tínhamos a surpresa afinal Nick nunca se mostrou uma aluna muito aplicada, mas pelo visto ela enganava bem! – E nossa aluna que teve êxito em todos esses anos, tanto nas disciplinas como em comportamento Piper Elizabeth Chapman. _ dessa vez eu assustei, nunca achei que iria ser notada por me dedicar, fui até onde o coordenador estava e me juntei com Serena e Nick. De onde eu estava eu só enxergava o sorriso e os olhos orgulhosos de Alex e sabia que o que tínhamos era algo muito além de uma paixão bobinha que acontece no colégio, eu tinha orgulho de ter ela ao meu lado e vice-versa.

Depois de toda a cerimônia e um brunch para comemorar o fim de um ciclo, fomos para o restaurante da Red e cada vez que íamos lá eu aprendia mais e mais, porem hoje eu teria que voltar mais cedo para a casa, prometi jantar com meus pais, para comemorar o final das aulas, e bom eu iria cozinhar e estava ansiosa afinal seria um jantar oficial com meus pais, e eu estava enchendo Red com minhas perguntas e ela me enchendo de confiança, Alex não era diferente também, eu queria muito que ela estivesse presente nesse jantar, mas as coisas com o projeto dela e o Chuck estavam a mil e iriam inaugurar em breve um hotel piloto.

Chegando em casa tomei um banho rápido apenas para higienizar e fui para cozinha, o prato é simples mas muito saboroso, filé com molho agridoce e espaguete de abobrinha, então pus-me a trabalhar ouvi meus pais chegando e já estava quase tudo pronto só faltava grelhar os filés, então subi tomei um outro banho me arrumei e desci a mesa já estava posta e chamei Claudette para saborear meu jantar também já que Carol estava nesse god vibes de que tudo estava liberado eu tratei de aproveitar, fui grelhar os filés, montei os pratos e levei até a mesa, coloquei os cloches em cima para criar um suspense e logo todos estavam na mesa.

Contei a todo meu êxito em finalizar meus estudos e recebi muitos elogios tanto pelo colégio quanto pelo jantar, minha mãe parecia um tanto abatida, meu pai um tanto emocional demais, mas nada de se assustar, nosso jantar foi ótimo, conversamos sobre muitas coisas, ficamos até tarde, pela primeira vez meu pai me deu seu licor de ceia para “encerrar uma noite mais que agradável” e assim fui para meu quarto. Depois de já deitada e mais uma vez me tocar da sorte que eu tinha em ter tudo que necessito e ainda estar apaixonada por uma mulher incrível, mandei mensagem para a mesma afinal era inevitável não sentir sua ausência.

- Será que essa morena maravilhosa tem um tempinho para falar comigo? _ esperei sua resposta, que demorou demais e o sono me venceu.

Acordei assustada e com a respiração pesada, olhei no relógio e eram 5:40 da manhã, eu tive um pesadelo desconfortável, onde tudo ao meu redor desmoronava e o chão abria e eu caia em queda livre, parecia que eu estava em uma nuvem e caia para a terra firme, olhei de novo o celular e vi uma notificação.

- Minha loira sei que estou em débito com você, mas prometo que amanhã vou compensar tudo que devo e com juros! Xx Al. _ eu li e reli várias vezes ela mandou a mensagem as 2:30 da manhã, devia estar resolvendo as coisas com o Chuck.

- Eu irei cobrar pode ter certeza, na verdade queria cobrar agora, sinto tanto sua falta! _ respondi e tentei dormir.

Tentei voltar a dormir, mas não consegui, aquela sensação péssima ainda estava em mim, parecia que o ar não chegava aos meus pulmões, eu estava sufocada, precisava de ar. Subi até o terraço que temos, e raramente usamos, em um dos dias que Alex veio mostrei a ela, na verdade usamos ele como rota de fuga, já que estávamos praticamente nuas porque tínhamos acabado de fazer amor e meus pais tinham chegado e não podíamos passar pela sala tivemos que sair nas escadas de incêndio e depois entrar na surdina, e estar ali me dava paz, e eu consegui respirar melhor e mesmo com a manhã fria com as lembranças o calor parecia habitar ali. Logo o sol começou a nascer e eu postei uma foto no meu insta, cenas como essa tinha que ser eternizadas e compartilhada, fiquei vendo a cidade que já estava acordada.

POV Alex

Acordar com Piper foi de longe o melhor jeito de acordar que encontrei, por mais que tudo esteja ótimo está muito corrido, terminar o colégio, correr com o projeto, acompanhar as mudanças da minha mãe, acudir Peter com o papai, e fazer o que eu menos fazia e mais gostava de fazer que era ficar com Piper, mas agora que finalizamos o colégio e o hotel piloto está em fase final eu tenho certeza que tudo vai ficar mais calmo e eu vou poder curtir mais minha loira, ela é incrível demais para não aproveitar, então planejei passar o dia todo com ela, já falei com o Chuck e finalmente nosso apartamento está terminado, e como minha mãe tem passado mais tempo com a irmã dela do que aqui eu vou aproveitar mais uma de suas viagens com a tia para levar Piper para conhecer meu mundinho, agora todo redesenhado. No decorrer do dia o meu celular descarregou assim que pluguei ele na tomada e liguei brotaram mensagens inúmeras da minha mãe e irmão e uma da Piper, respondi todas e deixei para responder a da Piper enquanto estava na banheira relaxando, afinal ela é minha parte da madrugada no momento.

- Será que essa morena maravilhosa tem um tempinho para falar comigo? _ poutz é muita mancada eu deixar ela assim, meu coração se apertou todo.

- Minha loira sei que estou em débito com você, mas prometo que amanhã vou compensar tudo que devo e com juros! Xx Al. _ eu respondi com todo afeto que tenho, se pudesse estaria lá agora com ela, eu sabia que não teria resposta imediata, mas a esperança é a última que morre né.

A água acabou esfriando e eu resolvi deitar antes que começasse a pensar muito e não conseguisse dormir, então deitei de roupão mesmo na cama, e dormi praticamente na hora.

Acordei do nada e escutei alguém chamar meu nome, olhei no celular e vi que eram 6 da manhã, tinha duas notificações uma de uma mensagem da Piper, ela respondeu as 5:42, achei estranho o horário.

- Eu irei cobrar pode ter certeza, na verdade queria cobrar agora, sinto tanto sua falta! _ tinha tanta saudade naquela mensagem que ela impregnou mais ainda meu coração, eu vi a outra notificação era do insta da Piper, ela estava no terraço da casa dela, algo havia acontecido eu podia sentir então não pensei duas vezes.

Me vesti num raio de tão rápido, desci e peguei o primeiro taxi e fui para o apartamento da Piper, eu sabia que os pais dela estavam lá, mas eu precisava ver ela era uma necessidade latente e desenfreada, o porteiro já me conhece desses meses que frequento aqui e me deixou subir eu subir pelo elevador de serviço, pois eu iria até o terraço pelas escadas.

A demora do elevador não estava descrita em lugar nenhum, e minha necessidade parecia esvair pela minha pele, pois eu suava. Cheguei até as escadas e subi rapidamente, a cena ao abrir a porta foi algo que nunca poderei descrever, pois era de outro mundo, Piper sentada com um casaco seus cabelos soltos ao vento, o sol iluminando seu rosto de olhos fechados era uma verdadeira obra prima, fui me aproximando lentamente para poder absorver o máximo de toda aquela aura angelical que ela emanava e para poder gravar todos os detalhes na minha mente e pude sentir uma onde nova e saborosa correr pelo meu corpo e de abrigar nos meu coração e eu sabia o que era!

Eu iria macular toda aquela cena para poder matar minha necessidade daquele oceano azul no qual eu amo me jogar, fui devagar para não assustar ela chegando perto, até sentar atrás dela e abraça-la, ela pareceu não se assustar e disse.

- Eu estava a sua espera. Na verdade, acho que chamei você algumas vezes! _ ela disse sem abrir olhos, apenas se aconchegando em mim e aquela onda de novo bateu em mim, mas dessa ela transbordou do meu coração até meus lábios e eu apenas sussurrei ao ouvido da minha loira.

- Eu te amo. _ e então o meu oceano preferido se mostrou presente e mais claro que nunca, ela se virou me olhando como se pudesse ver minha alma, colou nossos lábios e me abraçou, ficou em silêncio e depois disse.

- Você é mesmo real e está aqui! _ ela parecia surpresa agora. – Eu te amo Al, te amo por estar aqui até quando parecia improvável! _ ela disse e tinha uma alegria em sua voz e me beijou de novo.

- Sim em carne osso e frio, ouvi seu chamado e vim no mesmo instante! _ falei rindo e distribuindo beijos por seu rosto.

- Eu achei que estava sonhando ou imaginando coisas! Você é surpreendente Srta. Vause. _ ela estava linda como sempre, mas toda vez que ela corava eu quase derretia.

- Não é sonho, eu estou aqui e enquanto você me quiser e me chamar eu vou estar! _ eu disse beijando os cabelos loiros e depois seus lindos lábios.

- Então já que você é real eu estou bem-disposta a cobrar uma parcela de sua dívida, nesse momento! _ ela tinha ar safado que mesclava com o jeito angelical que era minha ruína!

- Não vejo problemas em pagar você com tudo que merece, mas esse frio não vai ser para os negócios! _ eu disse e ela começou a rir.

- Ok, tem razão, mas continue nesse modo silencioso pois iremos para meu quarto! _ ela se levantou e me puxou.

Descemos e fomos para a cozinha na sala ela parou na minha frente e eu fiquei em alerta.

- Al eu estou me sentindo uma espiã e isso é muito excitante! _ ela veio e começou a me beijar.

- Pipes tá doida garota, vamos log... _ eu tentei falar, mas os beijos dela me calaram e suas mãos passeavam pelos meus seios até minha barriga chegando aos botões da minha calça. – Pipes eu imploro para você vamos para seu quarto que eu juro que deixo você me comer do jeito que quiser, mas no quarto! _ ela parou imediatamente e me olhou e mais uma vez o oceano estava em chamas.

- Não devia ter dito isso, pois agora eu vou cobrar! _ ela me deu beijo e uma mordida no lábio inferior, saiu na frente foi subindo as escadas e tirando o casaco e a cada degrau uma parte de seu pijama e chegou ao topo nua e só me chamou com o dedo, eu paralisei de tanto tesão, então subi peguei peça por peça e fui ao seu quarto.

- Tranque a porta Srta. Vause, porque agora você vai me pagar o que deve! _ nem preciso dizer que a visão dela nua na cama dela e me devorando com aqueles olhos levou a minha última gota de sanidade embora, eu tranquei a porta e voei até a cama já tirando minha roupa.

Enquanto eu me livrava da minha blusa Pipes se livrava das minhas botas de calça, em instantes eu estava nua cobrindo aquele corpo maravilhoso, cada parte do meu corpo parecia se moldar ao dela, nossos lábios pareciam estar fundidos pois não se descolavam, e as mãos mapeavam cada pedacinho da nossa pele, quando encaixei nossos sexos e senti o quanto ela estava molhada e pronta para mim dei uma rebolada e um gemido delicioso escapou dos lábios dela.

- Agora você quem tem que entrar em modo silencioso amor, se não o prédio todo acorda! _ falei rebolando mais e beijando o pescoço dela, em resposta ela mordeu meu ombro, o que foi o combustível para que eu continuasse.

Quanto mais eu rebolava mais Piper parecia se grudar em mim, as mordidas do ombro passaram para meu pescoço, e quando aumentei o ritmo já sentindo que seu ápice estava próximo ela passou a gemer na minha boca para mim, encontrei um ritmo que foi perfeito pois nós duas estávamos em êxtase, minhas mãos agarravam os seios dela, ela arranhava minhas costas, apertava minha bunda, e os beijos ficavam mais selvagens, ela beijava meu pescoço e gemia no meu ouvido só para mim ouvir, era questão de segundos para explodirmos em um orgasmo maravilhoso e foi o que aconteceu, Piper soltou um grito que parecia externar todo prazer daquele momento. Enquanto estávamos nos recuperando eu observava ela, e seu corpo fonte de um prazer absurdo que eu amo, comecei a distribuir beijos por seu corpo enquanto ela fazia carinho nos meus cabelos quando ouvimos batidas na porta, e paralisamos.

- Filha está tudo bem? Ouvi um grito. _ mais batidas e ambas sem saber o que fazer. – Filha por favor responda! Piper estou preocupado. _ não tinha jeito teríamos que abrir a porta.

Piper levantou pegou o casaco que estava no chão pediu para que eu fosse para o chão atrás da cama e abriu a porta.

- Pai o que houve? _ eu podia ouvir sua falsa voz de sono.

- Filha eu ouvi barulhos e depois de um tempo ouvi um grito, está tudo bem? Você está suada! _ eu quase ri, Pipes teria que ser convincente dessa vez, caso contrário estaríamos as duas ferradas.

- Pai desculpa, fui eu, tive um pesadelo. _ escutei um suspiro alto. – Foi horrível, mas logo passa, pode voltar a dormir sossegado. _ escutei um beijo ser dado e depois o pai dela se despedir.

- Já pode subir aqui na cama meu amor! _ ela falava baixinho, mas risonha.

- Olha você enganou até a mim com essa do pesadelo! _ falei subindo e dando um beijo nela.

- Xiii fala baixo _ ela tampou minha boca. – E eu realmente tive um pesadelo. _ eu podia ver uma pequena sombra de tristeza em seu oceano azul.

- Ei, foi só um sonho ruim, não deixe se tornar maior que apenas um momento que não existe! _ falei abraçando a ela e enchendo de beijos sua cabeça.

- Eu sei, não deixarei. _ ela se aconchegou mais em mim e nos jogou na cama e puxou as cobertas. – Mas agora podemos só ficar assim grudadinhas? _ ela fica linda sendo fofinha assim.

- Sim podemos, mas antes... _ eu hesitei em continuar, mas ela me encorajou com o olhar. – O que foi esse grito amor?! _ ambas rimos, ela cobria o rosto.

- É que faz tempo que não fazíamos e acho que estava acumulado! _ ela estava totalmente vermelha e eu a cobri de beijos.

- Prometo que não deixo mais “acumular” _ eu falei rindo e a beijando e depois ficamos agarradas e dormimos.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...