1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte ou Destino? Segunda Temporada >
  3. Can You Understand Me For a Little Moment?

História Sorte ou Destino? Segunda Temporada - Can You Understand Me For a Little Moment?


Escrita por: Castellan5

Notas do Autor


Hi cupcakes!! Como prometido ai está o cap com uma das muitas revelações que irão acontecer!!
Espero que gostem!

Capítulo 7 - Can You Understand Me For a Little Moment?


Fanfic / Fanfiction Sorte ou Destino? Segunda Temporada - Can You Understand Me For a Little Moment?

         POV Rebecca

         -E então, você e Sabrina, sei... – falo, seguidamente dando um longo gole em minha água de coco (Ps.: Nunca havia provado aquela bebida, que por sinal é muito boa!).

         -O que? – Dylan pergunta com a testa enrugada por ter erguido tanto as sobrancelhas. – Não Becca, claro que não. Somos só amigos... – diz essa última frase vagamente ao olhar para frente onde Sabrina e Giovanna conversavam perto da beira do mar.

          -Ai Dy, você é um péssimo mentiroso, sabia? – vejo-o se voltar para mim e não conter o riso.

         -O que estou querendo dizer Rebecca é que, eu não quero magoá-la. Não tenho certeza de nada ultimamente, muito menos de meus sentimentos. – diz sincero.

         -Entendo... – falo, tomando mais um pouco da água. – Mas você nunca irá ter certeza se não tentar. E digo isso por experiência própria. – arranco um risinho de Sprayberry e sorrio junto.

         Apoio minha mão em seu ombro e seu rosto vira-se para mim.

         -Se dê uma chance. Você merece e deve isso a si mesmo. – ele assente com um sorriso de canto.

         -Obrigado. – agradece e eu sorrio novamente, em seguida deixando o assunto e o clima pesado para trás.

         POV Dylan Sprayberry

         Respiro fundo após aquela conversa que eu tentara evitar, voltando meu olhar para o oceano. Sabrina ria e se divertia com Giovanna, e aquele sorriso mesmo que não me provocasse a exata sensação da qual Rebecca causava em mim, me fazia sorrir de qualquer maneira. Talvez Rebecca esteja certa. Talvez essa seja a hora de esquecer tudo o que foi e presenciar o que está.

         Fico um tempo admirando a garota loira de olhos claros a minha frente. Seu cabelo brilhava de um jeito intenso e era bagunçado pela brisa caribenha. Não demora muito para que ela note o meu olhar focalizado em seu belo corpo. Observo seu sorriso se revelar para mim. Ela acena e eu retribuo.

         -Vai falar com ela. – ouço.

         -Falar o que? – pergunto a Ryder.

         -Sei lá, só vai! – ela diz já me empurrando para levantar.

         Rio enquanto me ponho de pé.

         -Muito obrigado pela dica! – falo sarcástico, mas sei que ela pode sentir a verdadeira gratidão por abrir meus olhos para o mundo a minha volta.

         -Arrasa tigrão! – Rebecca grita brincando assim que me afasto alguns passos.

         Não contenho o riso quando a vejo gargalhar.

         “Será que um dia eu a verei como uma amiga? Apenas uma amiga?”

         POV Rebecca

         Sprayberry se move para “longe” de mim. Meu sorriso só cresce ao vê-lo chegar em Sabrina. Imediatamente Gih sai de perto dos dois. Giovanna caminha pela areia e pisca para mim, sabendo provavelmente que fui eu a cupido. Rio e faço um “Tudo bem” com o dedão levantado. Ela ri antes de se juntar a seu namorado, Asa e Thomas.

         Butterfield me procura com o olhar e ao meu achar sorri. Eu o chamo para vir até mim com um gesto de mão e ele assente.

         -Vem aqui branquelo! – brinco com ele ao ver suas bochechas já rosadas.

         Ele ri e se senta ao meu lado na areia em uma sombra que conseguimos debaixo de um coqueiro. Pego o protetor solar e deixo de lado o coco já vazio.

         -Ai meu Deus Asa! Se eu não lembro de passar protetor você não lembra, né? – digo dando um leve esporro ao passar o creme por toda sua face.

         Ele faz uma careta engraçada e eu não consigo não rir.

         -Pronto. – digo finalizando. – Daqui à uma hora tem que passar de novo Snow White! – brinco e gargalho ao ver sua expressão. – Eu te amo tá? – falo em meio aos risos, o puxando para mim.

         Enfim, Asa se entrega a brincadeira, começando a rir também.

         -Eu também te amo chata. – fala dando um beijo de estalo em meu pescoço que me faz cócegas [...].

         POV Giovanna

         Fico satisfeita ao ver Sabrina e Dylan se dando tão bem! Carpenter é uma boa menina e tem direito a um cavalheiro como parceiro. Entretanto, nem tudo é um mundo cor de rosa... É, definitivamente não é. Desde aquela noite a confirmação me veio como uma bomba. Mesmo que eu já esperasse o “Sim” depois de dias de atraso, não queria aceitar e nem sabia se ele iria.

         -Ei amor... – Dyl me desperta. – Está tudo ok? – eu confirmo com a cabeça, forçando um sorriso.

         -Sim, está. – reafirmo.

         Dylan sorri e deposita um beijo em minha testa, logo após retornando a conversar com Tom e Will que acabara de chegar à rodinha.

         É evidente que não estava nada ok, mas eu não podia conter a ele ali! Porém eu também não poderia ficar adiando ainda mais! Já ia se completar um mês e eu não havia nem criado a coragem necessária para me pronunciar com ninguém e claro, muito menos com O’Brien!

         -Dylan... – o chamo calmamente.

         Seu rosto se vira para mim.

         -Podemos conversar? – pergunto sutilmente. – A sós. – complemento.

         -Ah sim, eu acho. – responde desconfiado, se levantando do banco e pedindo licença aos rapazes. – O que houve? – pergunta depois de termos nos afastado para um canto mais reservado.

         -Preciso te contar algo que estou adiando... – respiro fundo.

         -Então conte! Está me deixando preocupado. – fala com um ar de desespero.

         -Promete não ficar com raiva? – o medo da negação me atingia, era quase que instintivo.

         -Não posso prometer algo que não sei se poderei cumprir. – a resposta só me deixa ainda mais nervosa, ou melhor, apavorada.

         -Dylan, me desculpe... – falo com a voz embargada.

         -Desculpar o que? – ele solta a minha mão.

         Uma longa pausa se preenche pelo local. Lágrimas escorriam incessantemente por minha face.

-E-eu estou grávida... – sua feição muda repentinamente. – E você é o pai. 


Notas Finais


Gostaram? Deixem seus comentários, por favor!
Até logo babys, beijão <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...