1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte ou Destino? Segunda Temporada >
  3. Love Is In The Air

História Sorte ou Destino? Segunda Temporada - Love Is In The Air


Escrita por: Castellan5

Notas do Autor


AMORES! Como vocês estão?
Peço infinitas desculpas pela demora a postar esse bendito cap!
Enfim levem isso como um presente de dia das crianças hahahah Portanto, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
Espero que gostem!!

Capítulo 8 - Love Is In The Air


Fanfic / Fanfiction Sorte ou Destino? Segunda Temporada - Love Is In The Air

         POV Rebecca

         -Vou postar essa, tá? – falo aos braços de Asa enquanto víamos as fotos que tínhamos tirado.

         -Ah Becca, olha a minha cara zoada! Posta outra vai!

         -Olha, desculpe te dar essa notícia, mas você é estranho assim mesmo, não importa a foto. – eu rio de sua expressão e ele me dá língua, o que só me faz rir ainda mais.

         -Sou tão estranho que tenho você como namorada! – brinca comigo.

         -Ok, ok! Somos o casal mais estranho e fofo do mundo, gostou? – ele assente rindo e seguidamente me dando um beijo na bochecha.

         POV Dylan O’Brien

         Fico estacado, não tendo a capacidade de movimentar sequer um músculo. A via chorar desesperadamente em minha frente, mas a verdade era que eu não tinha ideia do que falar, do que pensar e de como agir... “Eu iria ser pai.” Aquela era a única coisa que rodeava incessantemente minha mente.

         -Não, não, não... – digo frustrado, bagunçando totalmente meu cabelo.

         Minha cabeça estava uma confusão e podia sentir que minhas emoções se misturavam cada vez mais com meus pensamentos, algo altamente perigoso.

         -Isso não podia ter acontecido! – altero a voz, porém, não chegando a gritar.

         -M-me desculpa Dylan, eu... – Giovanna gagueja com a voz fraca e entrecortada pelo choro, não conseguindo completar a frase.

         -Pedir desculpas vai resolver nosso problema?! – pergunto, deixando a raiva antes interna sair. – Isso não podia ter acontecido!

         Ela me olha com os olhos totalmente encharcados e tristes. Viro de costas para Giovanna e tento pensar.

         -Dylan eu... – mas acabo explodindo.

         -NÃO ADIANTA PEDIR DESCULPAS! NÃO ADIANTA, ENTENDE? ESTAMOS COM UM PROBLEMA AQUI DO TAMANHO DO MUNDO E QUEM É A CULPADA É VOCÊ! – as palavras despontam como tiros de meus lábios, e só então percebo que acabei gritando.

         Todos à volta nos olhavam perplexos. “Merda...”

         -Só não venha atrás de mim. – falo por fim, libertando as lágrimas que tanto segurava caírem.

Viro-me de costas novamente e saio do recinto.

         POV Dylan Sprayberry

         -E ai, Sprayfruta! – Sabrina me cumprimenta com esse apelido e eu acabo rindo.

         -Até você, Carpenter? – ela ri e seu sorriso é tão lindo que me faz perder o fôlego.

         -Se divertindo? – ela pergunta ao dar um passo a mais.

         -Com certeza! – falo, me recompondo. – Aqui é um paraíso, não é? – pergunto, admirando o belo horizonte.

         -É mesmo. – ela assente, acompanhando meu olhar. – Ei, já aproveitou essa água maravilhosa?

         Nego silenciosamente.

         -Mas pelo que vejo você já. – retiro uma mecha úmida de seu cabelo de sua face.

         Ela sorri e eu também.

         -Me daria à honra? – ela pergunta, estendendo o braço.

         -Será um prazer. – responde, entrelaçando nossos braços.

         Carpenter ri e enfim, iniciamos nossa caminhada até a beira, não tão distante.

         -Vamos entrar juntos? – pergunto, já experimentando o toque de meus pés na areia molhada.

         -Vamos! – Sabrina responde ajeitando o cabelo.

         -Um... – conto, segurando sua mão a minha.

         -Dois... – ela sorri.

         -Três! – e então corremos para dentro do mar.

         POV Giovanna

         -O que houve aqui? – Hailee chega preocupada junto a Thomas.

         -Dylan... – é a única palavra que consigo pronunciar.

         -Onde ele está? – Sangster pergunta, mesmo sem saber do que a discussão se tratava.

         Aponto para a direção oposta a de que estávamos.

         -Vou atrás dele. – anuncia, seguidamente dando um selinho em Haiz. – Cuida dela, ok? – ela assente, e assim, Sangster sai bar afora.

         -Venha meu amor. Vamos. – Haiz me apoia em seu corpo e devagar, nós nos retiramos dali.

         -Sente aqui. – Steinfeld me ajuda a sentar em um canto mais reservado do bar restaurante. – Quer um copo d’água? – eu assinto, soluçando.

         Uns dois minutos se passam e a água chega.

         -Aqui, Gih. – ela me dá o copo de vidro com certo cuidado, se certificando de que eu segure firme.

         Tomo os goles sem demora e reentrego o recipiente para a mesma.

         -Está melhor? – pergunta, se sentando a minha frente.

         -Sim. – falo, tentando não chorar mais.

         -Quer me contar o que houve? – sua voz doce me trazia a calma de que eu precisava, mas não a que queria.

         -Eu estou grávida, Hailee. – minha voz não falha e eu não gaguejo, sendo um bom começo.

         Tento não encará-la, pensando que iria ver o desaponto em seus olhos.

         -Ei... – ela levanta meu queixo suavemente. – Está tudo bem. – assente deixando escapar uma lágrima, mas com um sorriso reconfortante nos lábios vermelhos.

         -Não, Haiz. Não está. – digo tristemente.

         -Está sim. – ela reafirma, segurando minhas mãos. – Convenhamos que essa notícia seja um pouco inesperada, ainda mais para Dyl... Mas pense, Giovanna. Você será mãe! Isso é uma benção indescritível! – eu nunca havia parado para pensar no lado positivo disso tudo...

Talvez pelo simples fato de que só pensava que essa criança seria um fardo para todos.

-E eu... – apreciava o delicado rosto de minha amiga se encher de lágrimas. – Eu vou ser titia! – diz extremamente animada, me fazendo rir.

-Mas Hailee, Dylan não... – ela me corta.

-Ele vai sim, Gih. Eu o conheço. O’Brien só está assustado, nada mais. Sei que quando se acalmar irá notar o quão feliz é por se tornar pai, e ainda mais... – Hailee seca uma lágrima que caía sob minha bochecha. – A mãe desse bebê é a mulher de sua vida.

O choro não tinha mais espaço para ser preso. “Como pude ser tão estúpida com Hailee?

-Haiz, muito obrigada. – a abraço com força, sem antecedentes.

-Não tem o que... – a interrompo.

-Eu te amo. – digo segura de mim mesma e de minhas palavras.

Ela se desvencilha carinhosamente do abraço, deixando a mostra seu sorriso sincero.

-Eu também te amo. – retribui com mais um abraço.

As melhores amizades são aquelas que surgem do inesperado e impossível.

POV Sabrina

Nossos risos enchiam o atmosfera de alegria, e principalmente minha alma.

-Quem poderia prever que um dia estaríamos assim? – Dylan joga a pergunta no ar.

-Assim como? – pergunto, deixando meu corpo relaxado na água relativamente calma com poucas ondas.

-Amigos. Quer dizer, eu nunca imaginei que me tornaria amigo da espetacular Sabrina Carpenter! – sinto minhas bochechas corarem, mas rio.

-É, amigos... – só tomo consciência de que havia recitado aquilo em alto e bom som quando Sprayberry se aproxima de mim e fala:

-O que foi?

-Ah nada... – falo atrapalhadamente, o fazendo rir.

-Vamos, diga! – me motiva.

-Não é nada, Dy. Esqueça. – finjo dar de ombros.

-Ah não! Agora terá que dizer! – diz me puxando para si.

-Quer mesmo que eu fale? – pergunto com seu rosto tão perto do meu que consigo sentir sua respiração.

-Sim. – assegura, acariciando minha face.

Seu toque me faz delirar. Seus lábios são uma tentação tão grande que não consigo me controlar, ou ao menos pensar.

 -Eu só... – invento uma mentira, mas paro imediatamente.

Aquele sentimento só estava me torturando, e por isso não devia mais guardar.

-Você só? – ele me incentiva a continuar.

-Eu simplesmente... – respiro fundo e repentinamente, a coragem me invade. – Gosto de você. – sua feição não muda muito, mas vejo a surpresa em seu olhar. – E antes que você diga algo como: “Eu também gosto de você, afinal somos amigos.”... – o vejo rir. – Não, é algo mais que amizade. – por fim, a coragem que me transbordou por apenas poucos e esplêndidos segundos se vai.

-Na verdade, eu não ia dizer isso. – Dylan se aproxima ainda mais de mim e praticamente cola nossos corpos.

Ele repousa uma de suas mãos em minha cintura e a outra em meu pescoço.

-Pensava que nunca a ouviria admitir. – um sorriso surge em minha face logo antes de sentir seus lábios selados aos meus. 


Notas Finais


E então, gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários!
Até a próxima semana queridos (dessa vez sem falta)!!!
Beijão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...