1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte ou Destino? Segunda Temporada >
  3. Jealous

História Sorte ou Destino? Segunda Temporada - Jealous


Escrita por: Castellan5

Notas do Autor


AMORES!!!
Sei que toda hora é a mesma desculpa, mas eu realmente fiquei muito enrolada com os assuntos pessoais e acho que foi isso que me deu um bloqueio criativo horrível!! Fiquei quase um mês sem escrever sequer um parágrafo, foi péssimo!
Mas enfim, estou aqui para dizer que voltei, finalmente cof cof

Espero que gostem do cap e não me abandonem!
Amo vcs <3

Capítulo 9 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Sorte ou Destino? Segunda Temporada - Jealous

         POV Sabrina

         Paramos o beijo por ausência de opção já que o oxigênio nos faltava.

         -Sabrina... – Sprayberry levanta meu queixo com cuidado.

         Nossos olhares se cruzam.

Sua mão afaga minha bochecha.

         -Sei que não é isso que quer ouvir, porém não posso te oferecer nada mais que uma tentativa por enquanto. – suas palavras me deixam confusa momentaneamente, mas logo tudo vem à tona.

         -Você ainda gosta de Rebecca. – concluo, relembrando de nossa conversa na noite anterior.

         -Quem dera se fosse apenas isso... Minha situação é bem mais complicada. – ergo as sobrancelhas em forma de dúvida. – A verdade é que eu não sei o que sinto. – ele respira fundo desviando o olhar, em seguida retornando a me encarar. – Ás vezes consigo ter a certeza que superei, mas logo depois essa confiança se vai e tudo desaba sobre mim... – vejo sua angústia e só me odeio por ser tão impotente. – Mas eu te prometo, farei o possível e o impossível para mudar... Para tomar uma decisão.

         Eu balanço a cabeça em afirmação e retorno a aproximar minha boca da sua.

         -Isso é muito mais do que já fizeram por mim. – sem mais delongas, o beijo novamente. (Link 1)

         POV Rebecca

         -Amor, estou com sede. – falo manhosa.

         -Está quente mesmo. – Asa reafirma e eu assinto. – Quer ir comigo ou vai ficar aqui?

         Penso bem, o que o faz rir.

         -Vou com você. – digo por fim.

         Levanto primeiro já que antes estava sentada em seu colo e seguidamente Butterfield faz o mesmo.

         Caminhamos calmamente pela areia de mãos dadas e conversando sobre assuntos aleatórios.

         O sol estava com tudo, afinal estava perto do meio dia, porém, parecia que ninguém, muito menos o nosso grupo, estava disposto a abandonar aquela praia maravilhosa.

         -Vai querer o que, Becca? – Asa pergunta olhando o cardápio, mas não estava a fim de tomar nada que não fosse uma bela água bem gelada.

         -Só água. – respondo.

Apoio a cabeça em seu ombro e recebo um beijo em minha testa.

         Enfim meu namorado pede as bebidas. Para mim a simples água e para ele uma bebida típica da região feita com água de coco, groselha, abacaxi e banana.

         -Corajoso você. – falo dando longos goles na água revigorante.

         -Sou, bastante. – fala um pouco receoso ao pegar seu coquetel.

         -Essa eu quero ver.

         O observo dar um pequeno gole em sua bebida.

         -Meu Deus, Rebecca... Isso é muito bom! Você tem que provar! – anuncia animado com sua nova descoberta.

         -Eu não. – nego fazendo uma careta de desgosto.

         -Você não sabe o que está perdendo. – Butterfield diz bebendo mais do líquido no recipiente de vidro.

         -E nem quero saber. – retruco.

         Asa me dá a língua e eu gargalho.

         -Vem aqui, seu chato. – o puxo com cuidado pela nuca e beijo delicadamente seus lábios. (Link 2 )

         -Pelo menos o gosto é bom. – falo, o que o faz rir.

-Te convenci a provar? – eu balanço a cabeça e ele bufa, frustrado com minha decisão.

         -Talvez eu precise aprofundar um pouco mais... – digo mordendo seu lábio inferior, seguidamente o beijando.

         ***

         -Hey Bec... – escuto a voz de Will.

         Asa e eu, ambos rindo, paramos o beijo com outro selinho.

         -Por que eu sempre chego nos piores momentos? – Elly pergunta aparentemente para si mesma.

         Poulter gargalha assim como nós.

         -Mas já que atrapalhamos, pelo menos vamos atrapalhar por um motivo certo? – ele pergunta para a garota ao seu lado.

         -É o mínimo, eu acho. – Ellery responde deixando escapar um riso.

         -Então casal 20, cadê o resto do pessoal? - Will pergunta.

         -Ótima pergunta, cara. – Butterfield olha a nossa volta, procurando qualquer sinal dos outros.

         -Bom, eu sei que Sabrina e seu irmão estão no mar... – falo olhando para a linda menina a minha frente. – Tirando eles, não sei muito mais que vocês.

         -Acho que eu tenho uma pista de onde estão Hailee e Giovanna. – Poulter fala com seu olhar fixo a sua esquerda.

         -Ond...? – antes que eu terminasse a frase, ele aponta para o local onde seu foco estava.

         Eu acompanho a referência e vejo as duas, Haiz e Gih, abraçadas e sorridentes andando em nossa direção.

         -E ai meninas! – Asa fala com um sorriso, tão impressionado quanto eu em vê-las tão próximas, literalmente. – Posso saber o motivo de tal felicidade?

          Hailee troca olhares comunicativos com sua amiga, até enfim, Gih assentir.

         -Bom, temos uma extraordinária surpresa...

         -Conte! – Elly a motiva, curiosa.

         -Giovanna está grávida.

         Juro que meu queixo caiu uns trinta andares.

         -Meus parabéns! – Will é o primeiro a se movimentar.

         -Obrigada. – Giovanna responde com um sorriso tímido após abraçá-lo.

         -Igualmente, Gih! Sei que será uma mãe incrível! – Ellery a abraça e a mesma aceita o gesto de carinho sem hesitação.

         -Obrigada, loirinha.

         Finalmente consigo me mexer depois do choque que levara. Desço do banco logo após de Asa.

         -Parabéns, Gih. – ele a abraça e deposita um beijo em sua bochecha.

         “Se controla, Rebecca.” Se eu estava com ciúmes e não tinha entendido o motivo do MEU namorado tê-la beijado sendo que nem mesmo Will o fez? Não, imagina.

         -Parabéns. – a abraço com um sorriso, não tão grande como eu queria, mas não podia fazer nada se os ciúmes invadiam meu subconsciente.

         -Obrigada por todo o apoio gente! – ela agradece quando nos desvencilhamos e eu volto para o lado de Butterfield.

         Asa rodeia seu braço em minha cintura e me puxa para mais perto. Eu não me faço de difícil e nem nada, só não o abraço como de costume.

         Acabo me distraindo da conversa que acontecia, somente observando a bela vista do horizonte infinito.

         -Ei... – Asa diz olhando para mim.

         Volto meu olhar para sua face, porém sem me manifestar com palavras.

         -Está tão quietinha. – ele fala afagando minha bochecha.

         Eu apenas dou um meio sorriso e me viro novamente para o oceano.

         Butterfield parece dar de ombros e não insisti, e isso me deixa ainda com mais raiva! “Ele ainda não entendeu? Quando eu demonstro para não insistir é justamente para fazer o contrário!!!”

         -Me deem licença. – digo me desvencilhando de Asa e saindo sem uma explicação óbvia para a surpresa de todos.

         Saio do recinto e retorno a pisar na areia macia, voltando a sentar no lugar de antes, que por sorte (ou algo mais) ainda não havia sido ocupado desde então.

         Encosto-me na palmeira mais próxima a meu corpo e relaxo. Fecho os olhos e aprecio a brisa marítima entrando em contato com  minha pele. Respiro fundo e os abro novamente. Observo o oceano tão vasto à disposição de minha vista e deixo os problemas (e meus ciúmes) de lado.

         Posso apostar que fiquei ali, inerte, apenas aproveitando o ambiente paradisíaco por pelo menos uns dez minutos e a única coisa que me deteve a não continuar foi o toque de meu Iphone.

         Não sei por que assim que abri a bolsa e peguei o aparelho um calafrio percorreu por todo o meu corpo.

         “O que será que aquela ligação guardava para mim?”

         


Notas Finais


Links:
Link 1: http://2.bp.blogspot.com/-8B5Zze2jBFc/Vmcdf3djxoI/AAAAAAAAJiU/jEvLwZ0G80w/s1600/beijo%2Bna%2Bpiscina%252C%2Bpraia%252C%2Bou%2Bcachoeira.gif
Link 2: https://www.euroresidentes.com/amor/todo-sobre-amor/wp-content/uploads/sites/6/2016/04/beso-tierno.gif

E ai, o que vocês acham que vai acontecer no próximo cap? De quem será essa ligação? E será que o Tommy vai conseguir conversar com Dylan e ajudá-lo ou... tudo só vai piorar?
Me digam td isso!! Seus comentários são muitoooo importantes para mim!!

Nos vemos em breve, kisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...