História Sorte pra sempre - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Personagens Originais
Tags Astro, Bts, Eun Woo, Got7, Mark, Taehyung
Exibições 30
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não consigo me concentrar na tarefa de casa então minha mãe me liberou e aqui estou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 2 - As sete


Fanfic / Fanfiction Sorte pra sempre - Capítulo 2 - As sete

Mark-Claro...ainda não jantamos...

Eu ainda não acreditava no que via, percebi que V e Sophi estavam paralisadas com JB e Bambam sentados num banco na frente do condomínio que dava pra ver da onde a gente tava. Fui na frente, o restaurante era perto então fomos andando, raramente olhava pro lado, mas quando olhava percebia que Mark estava a minha esquerda e Jackson na direita, eu acho que eles tavam com vergonha, menos Jackson, mas ele também é quieto quando não falam com ele, então, tava um silêncio profundo. Chegando lá demos de cara com Ri (Riana) e Hirla, duas das seis que iria levar comigo:

Eu- Essas aqui são a Ri e a Hirla...elas vão na viajem...

Hirla- Que viajem?

Eu- Finalmente ganhei algum prêmio...vocês sabem que eu concorro nessas coisas a ver com bandas

Ri- Não responde nada

Eu- A gente pode viajar com o GOT7

Não sei como Hirla não teve um ataque cardíaco, juro. Entramos, Laurem e Isa (Isabete, ela odeia o nome dela) já estavam sentadas numa mesa perto dos banheiros, Isa ficou pasma (ela parecia um fantasma de tão pálida que tava) e Laurem junto (ela não ficou tanto), sentei do lado de V e Mark, ficamos conversando, era engraçado ele tentando lembrar das palavras em português, no final da noite eles marcaram de encontrar nós sete no Jyp ás sete do próximo dia e o Mark me deu o número de todo mundo do K-Grup pra eu fazer o grupo no Whatt (transbordei felicidade). Chegando em casa fomos pro dormitório (V fica chamando disso...eu acabei acostumando, mas pra mim sempre será quarto), criei o grupo e fui dormir


Notas Finais


#QUERODORMIR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...