1. Spirit Fanfics >
  2. Sorteio- exo (baekhyun) >
  3. Premiação.

História Sorteio- exo (baekhyun) - Premiação.


Escrita por: lauravalk03

Notas do Autor


Primeira fic minha e primeiro capítulo, espero que gostem e me desculpe pelos erros.

Capítulo 1 - Premiação.


                       POV.: (S/N)

Acordei com o despertador tocando às 6:30, odiava acordar esse horário, ainda mas se for para ir naquele trabalho chato e ver aquele meu chefe nojento... Enfim, me levantei fiz minhas higienes matinais, coloquei minha roupa formal para o trabalho e peguei uma maça para comer no caminho.

  Cheguei lá e todos estavam eufóricos, alegres e eu não estava entendendo absolutamente nada, até que avisto Bruna e vou até ela.

- O que está acontecendo aqui? (S/N)

- estão fazendo vários sorteios, vão dar celular, carro e uma viajem para Coreia durante 20 dias.

  Naquele momento entrei em choque, " Como assim Coreia? Eu nasci para morar lá, eu preciso entrar nesse sorteio." pensei.

  Fui correndo fazer minha inscrição e derrepende ouço uma voz:

  - Vai participar (S/N) ? (Lucas)

Lucas é meu chefe e odeio ele, Lucas dava encima de mim descaradamente sem se importar com o que eu penso ou acho.

- Vou! (S/N)

Falei seca. Lucas chegou até meu ouvido e falou baixinho:

- Vou tentar fazer de tudo para você conseguir essa viajem, mas depois quero recompensa. (Lucas)

Falou maliciosamente, e depois saiu perto de mim.

  Senti um nojo odiava ele e esse jeito tarado. " Espere, como ele sabia que eu queria a viajem?"

  Fui fazer meu trabalho que era bem chato mas precisava, pois ganhava bem e eu tinha que ajudar meus pais.

                     Quebra de tempo

  Fui para casa, meu trabalho já tinha acabado e eu estava super cansada.

  Cheguei em casa tomei meu banho e fui dormir, enquanto estava na cama fiquei pensando: " E seu eu ganhar será que vou conhecer o EXO? (Sim, eu amo o EXO) será que eu vou conhecer baekhyun? Ou o Chanyeol?" enquanto eu pensava essas coisas eu acabei dormindo.

                     No outro dia

  Acordei confiante, hoje seria a premiação do sorteio, algo dentro de mim dizia que eu ganharia essa viajem.
  Levante fui fazer minhas coisas de sempre. Peguei uma maça e fui comendo no caminho.

  Cheguei na empresa e todos estavam indo a sala onde haveria as premiações.

  Sentei em uma cadeira não muito no fundo e Bruna se sentou ao meu lado.

-  Iremos começar o sorteio. ( Lucas)

Estava confiante até demais.

- Primeiro prêmio, um IPhone 7 plus. Esse irá para...- Lucas colocou a mão dentro de uma caixa e tirou um papel com um nome - Bruna! (Lucas)

  Fiquei feliz por ela era exatamente o prêmio que ela queria.

- Segundo prêmio é um lindo carro da BMW, esse vai para... Jadison. ( Lucas)

  Jadson era um cara alto com cabelo preto, bonito, nunca tinha notado ele.

- O terceiro prêmio que todos esperam, vai para... ( Lucas)

Meu coração estava a mil, não pensava em nada apenas que esse prêmio seris meu.

- Esse prêmio vai para...

Tudo em silêncio, sei um barulho, só a voz do Lucas

- (S/N) !

Gelei, aquele era meu nome, meu prêmio, minha viajem, minha Coreia ( okay, talvez eu tenha exagerado.)

Fui até a frente sem acreditar no que estava acontecendo comigo. Tirei uma foto com o Lucad e minha passagem na mão, antes de sair da onde eu estava, Lucas apertou minha bunda sem nenhuma vergonha, olhei pra ele com nojo e desgosto.

Saí de lá com vergonha, mas feliz por ter ganho a viajem.

Fui continuar meu trabalho. Recebi parabéns de várias pessoas e principalmente do Peter ( se fala Piter), eu sou muito apaixonada por ele mas ele já é casado e não quero me meter nisso.

O trabalho estava acabando até que a Bruna falou para eu ir na sala do Lucas, ele estava me chamando. Arrumei minhas coisas e fui até a sala dele.

Entrei lá ele pediu para eu me sentar, me sentei na cadeira que ficava em frente a sua mesa. Ele estava de pé olhando para a janela até que vira pra mim e vem em minha direção.
- eu faleique faria de tudo pra você conseguir, agora quero minha recompensa. ( Lucas)

Ele estava em minha frente e começou a beijar meu pescoço, naquele momento queria vomitar, comecei a estapiar ele até que ele para e eu saio da sala.

Corro até chegar em cada segura, sem nenhum Lucas.

Resolvo fazer minha mala pois amanhã mesmo eu ia para a Coreia e estava super ansiosa. Coloquei todos os tipos de roupa que eu tinha sem nem pensar fui colocando.

Acabei de arrumar a mala e fui dormir.

                     No aeroporto

Já estava no aeroporto com meus pais,  já estava morrendo de saudades deles sem nem ter entrado no avião ainda.
-  Todos os dias você vai me ligar.( mãe)

- Eu sei omma, relaxa. (S/N)

- Eu te amo muito filha, não esquece de avisar quando chegar. ( Pai)

- Tá bom, pai, não se preocupe.

Derrepende ouço

- Voo 741 com destino a Seul, Coreia do  Sul, embarque portão 5.

Me despedi dos meus pais e fui para o avião, sentei do lado da janela e do meu lado estava um menino que devia ser da Coreia com capuz e máscara, tentei conversar com ele ( eu falo coreano fluente).

- Oi, tudo bem? (S/N)

-Sim... Você é daqui do Brasil ou da Coreia. (?)

- Daqui mesmo. (S/N)

- Uau, seu coreano é fluente. Qual é seu nome? (?)

- (S/N), e o seu? (S/N)

Ele demorou pra responder, até que a aeromoça fala para colocarmos o cinto, acabei esquecendo o que estava falando com ele, e acabei dormindo.


Notas Finais


Muito obrigada gente, essa foi minha primeira fic, espero que tenham gostado, adorei escrever pra vcs. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...