1. Spirit Fanfics >
  2. Sorteio- exo (baekhyun) >
  3. Na casa deles.

História Sorteio- exo (baekhyun) - Na casa deles.


Escrita por: lauravalk03

Notas do Autor


Gente um aviso rápido.

Eu não vou postar de domingo, e quinta e sexta não é certeza.

Capítulo 3 - Na casa deles.


                        POV.: (S/N)

  Acordei de madrugada, eram 3:05 da manhã. Estava chovendo muito, tempestade com ventos muito forte. Parecia que aquele hotel ia ficar aos pedaços de tão lixo que era.

  Não foi nem eu pensar que a parede da janela desaba. Entrei em choque, saí correndo até o saguão, leveu meu celular junto ( meu bem precioso).

  Polícias, bombeiros e reportes chegam ao local, todas as pessoas que estavam hospedadas tiveram que sair.

  Sinto meu celular tocando, vejo quem é, sim, era o Baekhyun. Atendi.

~ligação on~

- Alô. (S/N)

- Agora você precisa aceitar meu pedido para ficar aqui em casa. (Baekhyun)

-Como você sabe? (S/N)

-Eu assisto TV, sabia? ( Baekhyun)

- A essa hora? (S/N)

- Estava sem sono...  Vou te buscar, em 10 minutos estou aí. (Baekhyun)

- Okay! (S/N)

~ligação off~

  Pedi permissão ao bombeiro para pegar minha mala, ele deixou, só que foi comigo. Esperei lá fora, até que vejo um carro Branco e vejo Baekhyun dirigindo ele. Ele faz sinal para entrar e entro.

Chegamos nas casa dele, que era bem grande. Ele abriu a porta para mim.

- Não faz barulho, o pessoal está dormindo. (Baekhyun)

- Eles não sabem que eu estou aqui? (S/N)

- Não, mas amanhã eu te apresento. (Baekhyun)

- Okay, onde vou dormir? (S/N)

- Comigo. (Baekhyun)

  Ele me puxou até seu quarto, fechou a porta e ficamos deitados na cama. Eu deitei de costas pra ele e ele me abraçava pela cintura.

  Acabei relaxando, já estava quase sonolenta, até que sinto beijos em meu pescoço. Os beijos foram subindo até meus lábios, que aos poucos foi introduzindo a língua, o beijo estava ficando quente. Sinto Baekhyun tirar minha blusa. Até que paro.

- Acho que estamos indo rápido demais. (S/N)

- Okay, eu espero. (Baekhyun )

  Sinto ele chegar em meu ouvido devagar e falar:

- Bem que eu queria agora. (Baekhyun)

  Voltamos a nossa posição de antes e dormimos.

                   No dia seguinte

  Acordo e vejo Baek do meu lado dormindo, ele estava tão lindo que resolvo tirar uma foto. Coloquei como fundo de telo do celular.

  Percebo que Baek acorda, logo que me vê me dá um selinho.

  Resolvemos levantar e ir para baixo onde os meninos estavam, eles precisavam me conhecer.

  Chego na sala com Beak, todos olham para mim sem entender nada, até que Kai fala:

- É aquela menina que você não para de falar? (Kai)

- Ah, deve ser ela mesma. (Chanyeol)

- Sim, é ela... E Xiumin para de olhar assim pra ela que a (S/N) já é minha. (Baekhyun)

- Okay, foi mal. (Xiumin)

- Então seu nome é (S/N)? (Suho)

- Sim- falei toda corada- e eu já sei quem são vocês, eu adoro suas músicas, elas são fantásticas. (S/N)

- Os dois estão namorando? (Lay)

- nã... (S/N)

- Sim e estamos muito bem pra vocês ficarem cientes. (Baekhyun)

- Poxa, pensei que tinha alguma chance. (Kai)

  Fiquei completamente vermelha com aquela situação.

  Decidimos tomar café da manhã. Estavam todos muito quietos. Mas pra quebrar o silêncio Sehun fala:

- Então... Vocês dois... Já fizeram... Aquilo, sabe? (Sehun)

- Sehun, que assunto é esse? Vai deixar a menina envergonhada. (Suho)

- Foi mal, é que tava muito silêncio. (Sehun)

  O silêncio reinou novamente o lugar. Arrumamos a mesa e fui fazer minhas higienes, saio do banheiro e visto minha roupa. Uma blusa branca larguinha, uma calça jeans clara e um superstar preto e faço um rabo de cavalo.

  Eu e Baek resolvemos sair e ir pro cinema.

  Chegamos no cinema e estava vazio sem ninguém na sala, só eu e Baek.

  O filme começa e ficamos assistindo. Sinto Baek beijando meu ombro e subindo até meus lábios, sua mão estava fazendo pressão em minha intimidade, sintia que iriamos fazer ali mesmo.


Notas Finais


Gente, será que vai rolar alguma coisa?
Esse Baek é muito assanhado, mas eu queria um assanhado desse comigo hauhauaha. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...