1. Spirit Fanfics >
  2. Sorteio- exo (baekhyun) >
  3. Cinema-Hot

História Sorteio- exo (baekhyun) - Cinema-Hot


Escrita por: lauravalk03

Notas do Autor


Mais um capítulo. ❤

Capítulo 4 - Cinema-Hot


                       POV.: (S/N)

  Baekhyun me puxou para seu assento, sentia nossas intimidades encostadas, seu volume estava me matando, queria ali e agora e sabia que ele também queria.

  Baekhyun tirava minha calça e eu tirava sua blusa, mostrando seu abdómen definido. Tirei sua calça e ele minha blusa. Estavamos só de roupas íntimas. Baekhyun tirou minha calcinha e colocou dois dedos em minha entrada. Gemia o máximo que podia.

- ahhwnnn! (S/N)

- Isso, geme pra mim! (Baekhyun)

  Baek parou, olhei para ele com reprovação. Até que ele me põe no assento e sinto sua boca sugando minha intimidade, gemo sem pensar.

- Baek, eu quero você AGORA! (S/N)

-Você quem manda. (Baekhyun)

  Sem tempo ele me penetra com tudo. Viro nossa posição, fico por cima dele e começo a cavalgar em seu colo.

- Eu te amo, (S/N)! - fala baek entre gemidos.

- Eu também te amo. (S/N)

  Estavamos chegando ao nosso ápice, até que gozamos juntos.

  O filme acabou e a nossa "festinha" também.

  Fomos para casa e vejo os meninos.

- E aí o filme é legal? (Chanyeol)

Eu e Baek nos olhamos, acabei corando.

- Foi melhor o que aconteceu durante o filme. (Baekhyun)

  Todos ficaram se olhando e não entenderam nada.

  Baek e eu fomos para o quarto e tomamos banho juntos, sem nada, só com carícias. Fomos para a camae dormimos de conchinha, era maravilhoso sentir a respiração do Baek na minha nuca.

- Quero que saiba que você é especial para mim. (Baekhyun)

- Você também Baek! (S/N)


Notas Finais


Foi curto mas foi de coração. Próximo capítulo eu faço grande, eu prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...