História Sortilégio


Escrita por: ~


Sinopse:
-- Francamente eu não a culpo por ser como é.
Aliás ela é uma mulher com problemas, eu entendo disso - Eu disse olhando para ele que estava com uma expressão um tanto... curiosa.

--O que acha dela Christopher? Acha uma mulher bonita? - Perguntou desconfiado.

--Oras, mas é óbvio! Ela não é bonita, é perfeita! - Eu disse e bebi meu whisky, sem me importar com a carranca em seu rosto.

--Pois é, eu tenho sorte de tê-la comigo. Ela me contou tantos segredos, tantas coisas... essa mulher realmente é pra mim - Disse sorrindo orgulhoso e eu sorri através do copo. Otário!

--Bom, mas você não a conhece como eu conheço. Ela tem uma mente louca, sempre tem um plano, não gosta de ser contrariada, não tem medo porém se defende antes de ser ameaçada. Ela é o mapa que todos os homens querem ler, o segredo que todas as mulheres querem descobrir, você pensa que tem que se proteger antes que ela lance um feitiço sobre você, mas é impossível fugir dessa mulher deslumbrante que todos tem medo mas querem estar por perto.

--Como sabe tantas coisas dela? Vocês já... tiveram um caso?

--Pablo eu confesso que tive um fetiche por menininhas aos doze, mas não era idiota o suficiente para ir pra cama com a menininha louca da família! - Debochei e ele fechou a cara cerrando os punhos.

--Não fale dela assim! - Se levantou.

--Pablo, Pablo, Pablo... Eu não queria lhe dizer, pois sou seu amigo, mas um dia você ainda vai descobrir o porque de Dulce passar anos internada em um manicômio. - Me levantei, peguei a garrafa de whisky bebendo diretamente do gargalo. - Tenha um bom dia! - Me retirei com a garrafa em mãos.

A Dulce pode estar nas minhas, mas nunca, estarei nas mãos daquela vadia louca. De demônios, eu quero distância!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christopher Uckermann, Dulce María
Personagens Christopher Uckermann, Dulce Maria
Tags Assassinato, Christopher, Dulce Maria, Loucura
Exibições 160
Comentários 6
Palavras 2.219
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sortilégio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pity Party
1
63
850
 
2.
Beleza Infernal
2
53
507
 
3.
Sentiram Saudades?
3
44
862

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.