História Sortilégio


Escrita por: ~


Sinopse:
-- Francamente eu não a culpo por ser como é.
Aliás ela é uma mulher com problemas, eu entendo disso - Eu disse olhando para ele que estava com uma expressão um tanto... curiosa.

--O que acha dela Christopher? Acha uma mulher bonita? - Perguntou desconfiado.

--Oras, mas é óbvio! Ela não é bonita, é perfeita! - Eu disse e bebi meu whisky, sem me importar com a carranca em seu rosto.

--Pois é, eu tenho sorte de tê-la comigo. Ela me contou tantos segredos, tantas coisas... essa mulher realmente é pra mim - Disse sorrindo orgulhoso e eu sorri através do copo. Otário!

--Bom, mas você não a conhece como eu conheço. Ela tem uma mente louca, sempre tem um plano, não gosta de ser contrariada, não tem medo porém se defende antes de ser ameaçada. Ela é o mapa que todos os homens querem ler, o segredo que todas as mulheres querem descobrir, você pensa que tem que se proteger antes que ela lance um feitiço sobre você, mas é impossível fugir dessa mulher deslumbrante que todos tem medo mas querem estar por perto.

--Como sabe tantas coisas dela? Vocês já... tiveram um caso?

--Pablo eu confesso que tive um fetiche por menininhas aos doze, mas não era idiota o suficiente para ir pra cama com a menininha louca da família! - Debochei e ele fechou a cara cerrando os punhos.

--Não fale dela assim! - Se levantou.

--Pablo, Pablo, Pablo... Eu não queria lhe dizer, pois sou seu amigo, mas um dia você ainda vai descobrir o porque de Dulce passar anos internada em um manicômio. - Me levantei, peguei a garrafa de whisky bebendo diretamente do gargalo. - Tenha um bom dia! - Me retirei com a garrafa em mãos.

A Dulce pode estar nas minhas, mas nunca, estarei nas mãos daquela vadia louca. De demônios, eu quero distância!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 171
Favoritos 10
Comentários 6
Listas de Leitura 0
Palavras 2.219
Terminada Não
Categorias Christopher Uckermann, Dulce María
Personagens Christopher Uckermann, Dulce Maria
Tags Assassinato, Christopher, Dulce Maria, Loucura

Fanfic / Fanfiction Sortilégio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pity Party
1
65
850
 
2.
Beleza Infernal
2
55
507
 
3.
Sentiram Saudades?
3
51
862

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.