1. Spirit Fanfics >
  2. Sõrumeito (Alma Gêmea)

História Sõrumeito (Alma Gêmea)


Escrita por: Taigacchi

Fanfic / Fanfiction Sõrumeito (Alma Gêmea)
Sinopse:
Alfas - São os chefes. Como o próprio nome dá a ideia, são eles que comandam. Eles são caracterizados por serem mais másculos e briguentos. Tem um comportamento selvagem e possuem o famoso nó. O comportamento agressivo deles faz com que, muitas vezes, eles cheguem a rosnar. Eles tem um tipo de poder de persuasão em sua voz e, quando acionam, por assim dizer, chega a intimidar ou obrigar a pessoa a fazer o que eles desejam. Mas isso só funciona com um beta ou um ômega. Alfas não podem se relacionar com outros alfas. E eles têm cios de seis em seis meses (Mas a autores que diminuem ou aumentam o tempo).

Betas - São como os seres-humanos atualmente. Eles não tem cios, nem se atam e não possuem uma mordida. Eles podem se envolver tanto com alfas quanto com ômegas, mas ele não satisfará nenhum dos status tão bem como seria se um alfa vivesse com um ômega. Na maioria das vezes, eles se envolvem com outros betas e vivem uma vida normal.

Ômegas - São os submissos. Se com alfas, os betas são difíceis de se relacionar, com os ômegas seria ainda mais difícil. Especialmente porque, durante seu cio, ele precisará de um alfa para se satisfazer completamente. Basicamente, alfas e ômegas são o par perfeito. Eles seriam os mais delicados. Mesmo um homem ômega terá feições mais delicadas, corpo curvilíneo e um aroma adocicado. Durante o cio o ômega possui um cheiro ainda mais forte do que tem naturalmente para atrair alfas. Tanto ômegas machos quanto fêmeas podem engravidar durante seus cios.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Devido a situação financeira complicada da família, Kagami se vê forçado a trabalhar como empregado de um jovem mimado e pervertido.

Aomine por sua vez, se vê preso a um Ômega raro que vigiaria sua vida vinte e quatro horas por dias.

O que aconteceria se por uma brincadeira do destino, os dois se completassem mesmo possuindo tantas diferenças?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.862
Favoritos 170
Comentários 60
Listas de leitura 64
Palavras 30.778
Concluído Não
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Murasakibara Atsushi
Tags Akakuro, Aokaga, Kuroko No Basket

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Trabalho
1
854
4.361
 
2
Instinto
6
746
3.384
 
3
Amigos
22
791
3.659
 
4
Decisões e Conversas
1
346
3.165
 
5
Sentimentos estranhos
6
333
4.012
 
6
Ciúmes
10
372
4.941
 
7
Provocações
14
420
7.256

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.