História Sõrumeito (Alma Gêmea)


Escrita por: ~


Sinopse:
Alfas - São os chefes. Como o próprio nome dá a ideia, são eles que comandam. Eles são caracterizados por serem mais másculos e briguentos. Tem um comportamento selvagem e possuem o famoso nó. O comportamento agressivo deles faz com que, muitas vezes, eles cheguem a rosnar. Eles tem um tipo de poder de persuasão em sua voz e, quando acionam, por assim dizer, chega a intimidar ou obrigar a pessoa a fazer o que eles desejam. Mas isso só funciona com um beta ou um ômega. Alfas não podem se relacionar com outros alfas. E eles têm cios de seis em seis meses (Mas a autores que diminuem ou aumentam o tempo).

Betas - São como os seres-humanos atualmente. Eles não tem cios, nem se atam e não possuem uma mordida. Eles podem se envolver tanto com alfas quanto com ômegas, mas ele não satisfará nenhum dos status tão bem como seria se um alfa vivesse com um ômega. Na maioria das vezes, eles se envolvem com outros betas e vivem uma vida normal.

Ômegas - São os submissos. Se com alfas, os betas são difíceis de se relacionar, com os ômegas seria ainda mais difícil. Especialmente porque, durante seu cio, ele precisará de um alfa para se satisfazer completamente. Basicamente, alfas e ômegas são o par perfeito. Eles seriam os mais delicados. Mesmo um homem ômega terá feições mais delicadas, corpo curvilíneo e um aroma adocicado. Durante o cio o ômega possui um cheiro ainda mais forte do que tem naturalmente para atrair alfas. Tanto ômegas machos quanto fêmeas podem engravidar durante seus cios.

Cios - Uma semana inteira de puro instinto. Quando ômegas e alfas perdem qualquer senso e a única coisa que eles pensam é em sexo. Um Ômega só estará satisfeito quando um Alfa estiver enterrando o membro bem fundo dentro de si, literalmente.

Nó - Durante o sexo entre um ômega e um alfa, o alfa tem um nó. Na hora da ejaculação, ele se prende/ata ao ômega, numa maneira de que ele/a engravide mais rápido. Um nó pode ser longo e durar até meia hora, ou pode ser curto e só durar enquanto o alfa ejacula.

Marca - É a união mais forte entre um ômega e um alfa. Até mesmo um casamento perde para uma marca. Quando um omega é marcado por seu alfa, suas almas se ligam e eles pertencem um ao outro para sempre. Com a marca (que seria uma mordida no pescoço do Ômega que deixara uma pequena cicatriz), o casal passa a um outro nível de ligação. Do tipo, saber o que o outro está pensando sem precisar perguntar. O que ele está sentindo e até mesmo se o cio se aproxima.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Devido a situação financeira complicada da família, Kagami se vê forçado a trabalhar como empregado de um jovem mimado e pervertido.

Aomine por sua vez, se vê preso a um Ômega raro que vigiaria sua vida vinte e quatro horas por dias.

O que aconteceria se por uma brincadeira do destino, os dois se completassem mesmo possuindo tantas diferenças?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Murasakibara Atsushi
Tags Akakuro, Aokaga
Exibições 418
Comentários 7
Palavras 11.401
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sõrumeito (Alma Gêmea)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Esporte, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Trabalho
1
166
4.358
 
2.
Instinto
4
148
3.384
 
3.
Amigos
2
104
3.659

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.