1. Spirit Fanfics >
  2. Morango como Iogurte de Morango

História Morango como Iogurte de Morango


Escrita por: Siena

Fanfic / Fanfiction Morango como Iogurte de Morango
Sinopse:
Nammie hyung está vindo. Aquilo na mão dele é um sorvete? Nammie hyung tem um sorvete! Ah, eu queria um sorvete também. Não tenho dinheiro para comprar sorvete. Só os adultos tem. E o Nammie hyung.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 659
Favoritos 238
Comentários 21
Listas de leitura 67
Palavras 330
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Park Jimin (Jimin)
Tags As Flores Selvagens, Conto, Fluffy, Siena

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
21
659
330

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Siena
Capítulo Único
Usuário: Siena
Usuário
Obrigada ao Nammie @aekhan por ler antes. Se acharem ruim é culpa dele, ele falou que estava uma "COISINHA MAIS LINDINHA E FOFINHA" (copiei da MP mesmo, sorry). Não me responsabilizo.
@Anonimistic tentei a sua namkook, mas isso ficou tão Jimin, foi mais forte (sorvete) que eu.
Postado por Kappataz
Capítulo Único
Usuário: Kappataz
Usuário
Essa é a fic mais fofinha que já li, socorro. A doçura dessa fic é inexplicável, aaaaaaaaaaaaaaaa (será que a fic é um sorvete?)
Postado por WHYSEOKGIRL
Capítulo Único
Usuário: WHYSEOKGIRL
Usuário
"SERÁ QUE O NAMMIE HYUNG É UM SORVETE?" EU TO CHORANDO EM CINCO LÍNGUAS DIFERENTES MINJOON TE AMO SIENA OBRIGADA POR ESSA LINDEZA EU TO BEM EMOTIVA KIDSAU ACABAM COMIGO :'))))))))
Postado por aekhan
Capítulo Único
Usuário: aekhan
Usuário
HEY HEY!
Só queria comentar que amei esse "meu nammie" nas notas u//////u E, segundamente (primeiramente), a fanfic está sim uma coisinha mais lindinha e fofinha. Duvido alguém não gostar, Mama, você é uma excelente escritora. E, bom, eu já comentei o quão feliz eu fiquei ao ler, não é? Não sei como consegue transmitir esses sentimentos bons para a história, mas, bom, você conseguiu e deixou minha noite muito mais alegre. Espero que a pessoa para quem você fez goste, mas saiba que com todo o coração eu gostei <3