1. Spirit Fanfics >
  2. Sorvete Azul >
  3. Lagrimas de Riso

História Sorvete Azul - Lagrimas de Riso


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


espero que gostem.
.
um outro dia...

Capítulo 3 - Lagrimas de Riso


No outro dia estavam todos reunidos na sala da torre relaxando, para não ficarem reclamando da minha ausência vou pra lá com um livro na mão, entro e vejo o Capitão e Stark conversando parecendo uma discussão, mas pela cara de tédio dos outros parece que isso acontecia sempre. Passo por eles e sento em um sofá mais afastado. Eles ficam discutindo um pouco mais até que Stark fala um pouco mais alto.

– Mas não é isso Capicolé!! – fala um pouco contrariado.

Eu fico tenso. Capicolé? Capitão – Picolé. Picolé = gelado. Gelado – Sorvete.

Baixo o livro e olho pra ele um pouco espantado, ele nota que eu olho pra ele e levanta as sobrancelhas.

– Que foi? – indaga

Me sinto um rubor subindo e depois olho pro Thor, que percebe a mesma coisa e fica com um brilho nos olhos e depois tapa a boca e ri pelo nariz, e eu quase faço isso tentando voltar ao normal.

– Nada não – respondo a ele, com um olhar de aviso a Thor e Stark levanta ainda mais as sobrancelhas olhando pra gente.

– Ookey... – fala voltando sua atenção pro Capitão.

E nisso me escondo atrás do livro, vermelho pelo olhar de Thor, vendo o enorme sorriso que se volta ao conversar com o Banner.

Continuamos ali por um tempo e a conversa dos dois continua, até que ouço uma colocação do Capitão que me faz até a mim girar os olhos por sua inocência e Stark retruca.

– Não é assim que a coisa funciona Capicolé!! – fala Stark mais alto.

No mesmo momento, me lembro e fico vermelho, e solto uma risada pelo nariz, olho por cima do livro pro Thor e ele fez o mesmo, mas olha pra mim e se contorce pra não rir, até repara que estou vermelho e não se agüenta e da uma risada baixa para os padrões dele. E eu não agüentando ele, ponho a mão na boca e começo a rir também.

– Foi alguma coisa que eu disse Capicolé? – pergunta Stark olhando de lado pro Capitão.

Dessa vez não agüentamos e rimos mais alto ainda, e a risada de Thor reverbera pela sala fazendo as janelas tremerem. E todos ficam admirados comigo rindo daquela maneira, até que vermelho caio pra trás rindo e coloco uma almofada na cara pra não verem meu estado.

Ficamos uns minutos rindo, cada vez que nos olhávamos rimos novamente. Até que respiro mais calmamente e olho pra eles que estão com umas caras de chocados olhando pra gente.

– Ai... a cara de vocês... – ri com um suspiro os olhando.

– Agora viramos palhaço, pode isso Capicolé!? – fala Stark pro Capitão mais olhando pra mim pra ver a minha reação.

Tento me segurar, mas rio mais ainda quase que histérico pro jeito deles, me encostando no sofá com a almofada na cara, me contorcendo de tanto rir.

Depois fui parando aos poucos com uns soluços nem acreditando que era eu mesmo. E depois olho pra Thor e vejo que ele estava parado mais com sorriso com todos os dentes olhando pra mim. E ainda pela risada dou língua pra ele, rindo um pouco da reação dos outros.

– Aai... minha barriga... Socorro... to sem ar... – olho pro lado e vejo Thor quase se levantando – Thor, como seus amigos diriam: Isso foi força de expressão, idiota.

Ele volta a sentar e da a língua pra mim e solta uma risada de trovão. Olho pro lado e vejo Stark dando um sorriso de lado, e se vira pro Capitão pra falar novamente.

– Cala a boca Tony! – falo em aviso pra ele.

Dois segundos de silêncio por eu ter falado o nome dele e depois todo mundo ri do bico que ele faz.

– Ai... isso é o que dizem de chorar de tanto rir...? – falo limpando meu olhos.

– É! Bem vindo aos mortais, deus – fala irônico Stark – Mas podem me dizer que ataque que foi esse?

– Não. – fui seco. E dei um sorriso pro bico dele. E logo depois levanto pra sair – Isso, não é um assunto para as crianças ouvirem. – falo pra ele, mas olhando pro Capitão, pela inocência dele.

Sorrio de lado pela cara deles, e antes que Stark entenda saio dali e passo por Thor e pisco pra ele que dá um grande sorriso e minha risada ecoando pelo corredor.

Paro na curva do corredor pra esperar por ele, que da para vê-lo, mas antes Natasha chega primeiro e faz perguntas a ele, ele chega e fala baixo pra ela, e do jeito estabanado dele vai gesticulando o que aconteceu para ela. Vejo fazendo os movimentos de tomar sorvete outros estranhos e o de cabeça explodindo. A cada coisa que ele conta, ela vai arregalando os olhos e ficando vermelha e depois põe a mão na boca e sai da sala rindo e Thor mais atrás.

– Agora entendi as trovoadas de ontem a noite! – ela fala quando chega perto.

E nossas risadas ecoam pelo corredor deixando os que estavam na sala mais confusos ainda.

.

No almoço foi tudo normal, tirando o sorriso que Stark lança a nos dois, nas ultimas cheio de malicia, quando nessa pega a gente se olhando, mas eu giro os olhos pra ele, dizendo como ele era chato e isso aumenta seu sorriso.

Na sobremesa, que pra minha surpresa foi um sorvete e cada um era colorido, e o meu era azul e eu olho pra Thor meio raivoso e ele sorri mais disfarça. E olho pra Natasha e ela ta sorrindo de lado pra mim, mas muda o sorriso pra simpático me dizendo pra experimentar.

Os outros estão comendo, mas querendo saber a razão da minha cara, e Stark com um sorriso malicioso começando a ligar os pontos.

Envergonhado olho pra Thor e pego uma colher daquilo e experimento. Logo minhas pupilas se dilatam pelo sabor gelado daquilo se derretendo na minha boca. Sem perceber relaxo o corpo fechando os olhos e soltando um gemido de prazer.

Segundos depois percebo a vergonha que fiz, quando abro os olhos novamente e tapo minha boca e olho pro Thor e Natasha completamente vermelho. Os dois não se agüentam e riem muito cara que fiz e os outros acompanham.

– Hummm... sorvete... picolé... eles são gelados, isso tem alguma coisa a ver com você? – pergunta Stark com um sorriso maior que ele, cheio de todas as intenções na voz.

Eles riem ainda mais por eu ficar roxo. Olho pra ele com aquele sorriso malicioso. E tapo o rosto balançando a cabeça pros lados. E ouvindo um palma dele dizendo que sabia.

– Cala a boca Stark! – falo, tentando respirar devagar pra cor normal voltar ao meu rosto.

Olho de lado pro Capitão e ele também ta vermelho com a mão na boca com os olhos arregalado meio chocado ligando as coisas também.

– É, as coisas são assim mesmo senhor Capitão – diz Stark dando um tapa nas costas dele pra faze-lo acordar. – Vai aprendendo...

Vermelho pego o sorvete novamente, e sem fazer sena, o provo e entendo um pouco mais o que Thor estava querendo dizer e olho pra ele. Ele sorri pra mim e pega um grande pedaço de sorvete e o põe na boca lentamente e puxa devagar com a língua, tentando fazer aquilo ser sex.

Respirando pelo nariz que nem um touro, vermelho, pego a taça e saio dali, com a risada de Stark atrás de mim, confirmando a teoria dele.

Mas comi todo o sorvete, mesmo achando estranho a comparação, e vai ser uma lembrança para nos dois.


Notas Finais


e ai, o que acharam?
.
comentem.
.
Ps: olhem o que achei agora
https://i.ebayimg.com/images/g/9tkAAOSwyjBW2ZLt/s-l300.jpg
derretida
hueuehueu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...