1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S amigos >
  3. Hmm suzana

História S.O.S amigos - Hmm suzana


Escrita por: koalla_kook

Notas do Autor



Capítulo 4 - Hmm suzana


Suzana era o centro das atenções quando entrou um menino chamado pedro ela ficou toda feliz, mas tinha uma pessoa chamada luide que amava ela.

Todas as meninas da classe gostava de pedro, clara era apaixonada por ele e fazia de tudo.

Como luide sempre mandava bilhete para suzana clara teve uma ideia de fezer um bilhete para ela que falava que ele amava ela que ela.era linda e ele queria ela para ele.

Mas como ela era apaixonada por pedro ela batia nele, a cclasse inteira odiava ele.

Ate que no 3° ano ele mudou de escola TODOS ficaram feliz.

Clara ainda tentando separar o amor de suzana e pedro decidiu fazer um plano de morte para ela só que não queria deixar a mãe dela trizte então decidiu esquecer pedro.

Até que pedro saiu da escola.

Quando chegaram no 6° ano entrou muitas pessoas igor, felipe, geovanna e carolaine, igor tinha um lindo (feio) estojo chamado roger que até na hora que ele respirava via o estojo voando e caia bem no lixo e as criaturas que faziam isso eram clara e estela e...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...