1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Amizade Ou Amor? >
  3. Escola

História S.O.S Amizade Ou Amor? - Escola


Escrita por: candy_girl15

Notas do Autor


Oiii mais um capítulo

Capítulo 3 - Escola


Fanfic / Fanfiction S.O.S Amizade Ou Amor? - Escola

  Camila (pov)

Tomei a liberdade de acordar bem cedo estava nervosa pois não sabia como ia ser o primeiro dia de aula.

Estava no meu quarto me arrumando quando escuto minha mãe me chamar para tomar café da manhã então eu desço as escadas daquela enorme casa e vou em direção a cozinha lá estava meus pais tomando seu café cheguei e sentei.

  Alejandro:

Então filha gostou da nova casa,preparada para começar na nova escola?

  Camila:

Sim pai eu gostei muito dessa casa ela é bem grande e bonita,preparada to sim mas to nervosa também pois não sei como vai ser.

  Alejandro:

Calma filha vai dar tudo certo você vai se dar bem nessa nova escola.

  Sinuhe:

Filha já tomou seu café,vamos eu vou te levar na escola já esta na hora de ir.

  Camila:

Sim mãe só vou subir no meu quarto pegar a mochila e já vamos.


~chegando na escola~

  

Sinuhe:

Chegamos filha,n fique nervosa vai dar tudo certo volto mais tarde pra te buscar boa aula.

  Camila:

Ta bom mãe obrigado até mais tarde.

-Nossa como essa escola é grande e bonita gostei dela,aqui tem muito mais pessoas do que a minha ex escola bom tenho que entrar e procurar a direção preciso saber onde é minha sala entrei havia vários armários nas paredes alguns murais minha atenção era tanta nos detalhes da escola que não vi quando chegou uma menina e levei um susto.

  Ally:

Oi desculpa te assustar mas vi que você é nova aqui na escola posso te ajudar em algo?

  Camila:

Oi,não foi nada só estava vendo como a escola é bonita que nem vi quando você chegou,mas preciso de ajuda para achar a direção estou um pouco perdida por aqui se você quiser me ajudar.

  Ally:

Claro vamos comigo que eu mostro onde é mas como é seu nome?

  Camila:

Obrigado,meu nome é Camila,Camila Cabello e o seu?

  Ally:

O meu é Allison Brooke mas pode me chamar de ally,bom a direção é bem ali foi bom te conhecer camila se precisar de qualquer outra ajuda é só me procurar até mais. 

  Camila:

Prazer em conhecer ally obrigado por me ajudar até mais.

  

-Depois de ter conversado com o diretor eu fui para minha sala chegando lá vi ally logo dei um sorriso para ela fiquei feliz em saber que ficaria na mesma sala que ela.

Mas devo ter ficado vermelha quando percebi que todos da sala me olhavam fiquei parada na porta como se fosse estatua de tanta vergonha e pra piorar o professor me chamou lá na frente da classe para me apresentar pra turma.

  Prof.Júlio:

Bom classe temos uma aluna nova hoje,ela se chama Camila vem de outra cidade e vai ficar por aqui conosco então espero q todos vocês a recebam bem, seja bem vinda camila pode se sentar ali.

                  

  ~intervalo~

    

 

Camila(pov)

Bom depois de ter ficado envergonhada com toda a turma me olhando agora estou melhor a aula foi boa estou aos poucos me acostumando com a turma mas é melhor eu comer algo porque estou com fome vou em direção a cantina.

Mas escuto alguém me chamar logo penso que é ally me viro para trás e era ela com um grupo de amigas ela me chama pra sentar lá com elas eu pego meu lanche e vou em direção a elas era um grupo de 4 meninas e uma me chamou atenção ela era linda demais mas em fim sentei com elas e comecei a conversar e acho que consegui 4 amigas não sabia o nome delas a não ser o da ally mas no primeiro dia de aula isso é demais.


Notas Finais


Até mais..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...