1. Spirit Fanfics >
  2. SOS CRIMINALS >
  3. Reencontro.

História SOS CRIMINALS - Reencontro.


Escrita por: faccini_

Capítulo 22 - Reencontro.


Assim que cheguei no quarto, e vi minha garota deitada naquela maca, me deu uma dor no coração. Sasha foi pra casa e me deixou ali. A enfermeira entrou e perguntou se eu era o pai. Afirmei e ela perguntou de novo, se eu queria ir ver a bebê, assenti e ela me levou até onde a bebê estava. Vi ela através do vidro. Ela é tão linda, tinha os olhos azuis igual os da mãe. Minha menina era uma princesa.

Liguei meu celular e tinha várias chamadas e mensagens da minha mãe. Revirei os olhos e retornei suas ligações, até porque, eu saí do hospital correndo e nem disse pra onde ia. Quando ela atendeu, já começou a gritar comigo. 

- A ONDE VOCÊ ESTÁ JUSTIN DREW BIEBER? O QUE TEM NA SUA CABEÇA DE DEIXAR A MULHER QUE ESTÁ PARINDO UM FILHO SEU SOZINHA? - o jeito que ela gritava me fazia rir. 

- Relaxa mãe. Eu estou em Atlanta, com a Ashley, ela também estava grávida de mim e acabou de parir uma menininha linda. Eu estou olhando pra minha filha mãe. 

- O QUE? A ASHLEY TAMBÉM ESTAVA GRÁVIDA? MEU DEUS MENINO, SE CONTROLE! - ouvi a voz de Ryan gritando e rindo. - Você vai voltar pra Seattle quando filho? Você precisa ver o seu  menino. Ele também é lindo. 

- Assim que eu conversar com a Ashley eu volto. Agora preciso desligar, vou voltar pro quarto e ver se ela acordou.

Nem esperei ela responder e desliguei o celular. Voltei para o quarto de Ashley. Dei duas batidinhas na porta e ela autorizoh a entrada. Ela estava sentada na cama comendo uma gelatina e assistindo tv. Quando me viu, ficou paralisada me encarando. Eu estava com um buquê de lírios, que eu sabia que ela gostava.

- O que está fazendo aqui? - ela perguntou quebrando o silêncio.

- Sasha me ligou. Eu vim correndo quando soube Ashley. Me perdoa. - me aproximei e coloquei os lírios em cima de um  negócio que tinha ali. - Eu sei que você nunca vai esquecer o que eu te fiz. Eu também não. Eu te amo. Deixei Holland em pleno trabalho de parto em Seattle e vim voando quando Sasha me ligou. Eu vi a nossa menina, ela é tão linda. - eu estava chorando, assim como ela.

- Justin.. Eu quase morri no parto por culpa sua. Os chutes que me deu, quase me fez abortar a nossa filha! Minha gravidez foi de risco, por sua causa! E eu nunca vou te perdoar por isso. 

Escutar aquilo me matou. Eu poderia ter matado ela e a minha filha, nunca vou me perdoar por  isso. Me afastei dela e sentei na poltrona com as mãos escondendo meu rosto.

- O que você quer Justin? Por que veio aqui? 

- Eu quero você Ash, mesmo não te merecendo. Eu quero viver o resto da minha vida com você. Eu te amo, nada justifica eu ter feito o que fiz com você, mas eu te peço a minha última chance. Volta pra casa comigo? - ela soltou uma risada irônica.

- Voltar pra casa? Com você? Nunca! Eu nunca vou deixar minha filha chegar perto de você. Vá embora daqui. Volte para a Holland, vocês se merecem.

- Saiba que eu não vou desistir. Eu te amo, não se esqueça disso. 

Me levantei e sai do quarto. Nunca iria desistir dela, principalmente agora que a gente tem uma filha. Liguei para Sasha e avisei que estava voltando para Seattle. Eu amava Ashley e sabia que ela também me amava, mas o que fiz é imperdoável. Quase matei ela e a nossa filha, que não tem culpa de nada.

[…]

Entrei no quarto de Holland e ela estava amamentando o nosso filho, ela nem se quer olhou pra mim. Coloquei minha jaqueta em cima da poltrona e sentei na cama acariciando a cabeça do meu  menino.

- Já escolheu o nome? - Holland levantou a cabeça e me lançou um olhar de ódio.

- Onde esteve? Por que não estava lá quando eu estava parindo o seu filho Justin?

- Será que é meu filho mesmo Holland?

- NÃO TROQUE DE ASSUNTO! ONDE VOCÊ ESTAVA?

- Quer saber mesmo onde eu estava? Estava em Atlanta. Fui ver a minha filha e a mulher da minha vida. E não troque de assunto você! Esse filho é mesmo meu Holland? - os olhos dela marejaram.

- Desculpa Justin. Mas não. Esse filho é fruto de um estupro. Eu aproveitei que foi na época da nossa transa e acabei dizendo que o filho era seu. Eu sei que você o ama, não o deixe sem pai. 

- Você foi estuprada? E não me disse nada? Você acha mesmo, que eu deixaria essa criança viver sem um pai? Mesmo que ele não seja sangue, do meu sangue, eu vou criá-lo. Mas você vai embora da minha casa!

Holland se desmanchou em lágrimas e o menino começou a chorar. O segurei e lhe acalmei, fazendo o dormir. Depois de um tempo a enfermeira entrou e disse que teria que fazer mais alguns exames nele, e assim que os resultados saíssem, poderíamos ir embora.

- Vocês já escolheram o nome? - a enfermeira perguntou tirando ele do meu colo.

- Eu estava pensando entre Bryan e Tyler. O que acha Justin? - Holland perguntou.

- Achei Tyler lindo. Tyler Roden Bieber. - dei um sorriso e a enfermeira anotou o nome na pulseirinha dele e se retirou.

Quando minha mãe chegou, eu fui pra casa, estava 2 dias sem tomar banho e dormir. Estava morto.

Ashley POV.

Eu ainda não tinha acreditado no que fiz. Eu mandei o homem que amo embora, o pai da minha filha. Após uns 30 minutos que Justin havia ido embora, Sasha entrou com a minha princesa no colo. Ela era tão linda.

- A enfermeira pediu para você amamenta-la. - Sasha disse a entregando pra mim. - Você já escolheu um nome?

- Ainda não. Mas estava pensando e achei Emma bonito. Você não acha? 

- Emma é perfeito. Nossa pequena Emma. E você e Justin, não tem jeito mesmo?

- Eu queria que tivesse, sabe? Eu o amo de mais. Mas meu orgulho fala mais alto.

- Se eu fosse você daria uma chance. Pense bem nisso. - assenti e vi que a enfermeira tinha entrado no quarto. Ela me ajudou a amamentar e disse, que daqui 2 dias eu teria alta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...