História S.O.S Entertainment


Escrita por: ~


Sinopse:
JungKook sempre esteve na mídia, seja pela ligação parental com um importante político ou pelo fato de ter se tornado cantor de um grupo famoso. Mas ele nunca esperou estar nos jornais por estar envolvido em um escândalo. Muito menos esperava ter perdido seus amigos, fãs e até mesmo seu contrato.
Dois anos depois de ter ido embora da Coreia e sumido por completo dos meios de comunicação, JungKook retorna muito mais maduro e determinado em retornar sua carreira na música, ele sabia que teria dificuldade de encontrar uma empresa que aceitasse ser sua gestora, mas nunca esperou que a empresa que iria aceitar fosse a principal concorrente da Evolution. E principalmente ele nunca esperou que a pessoa que mais ajudaria ele a se reerguer fosse Park Jimin seu principal rival na época do Evo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Nanjin, Nanjoom, Rapmonster, Seokjin
Exibições 13
Comentários 3
Palavras 1.543
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction S.O.S Entertainment
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Extra! Extra!
3
13
1.543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.