História S.O.S: Loucuras ao Mar!


Escrita por: ~


Sinopse:
Você acredita no destino?
Isabella Swan nunca acreditou, suas crenças se resumem em: nós fazemos nossos caminhos e nossa história. Mas ela também acredita que sua promoção para gerente de vendas da News Brandon é tudo que ela precisa para ser feliz. Leigo engano. Talvez seja o destino que colocou Alice McCarty, uma estilista mais que famosa que trabalha na Brandon, na vida de Bella a forçando a ir a um cruzeiro pelas águas do Atlântico - que a mesma acha que será um tremendo saco! -, mas que acaba por ser o passaporte para a real felicidade de Bella.
Edward Cullen é o capitão do Branca de Neve, um navio enorme e luxuoso que todos os anos na mesma época faz um cruzeiro de Natal por diversos países. Ele é um velho lobo do mar que não cansa de repetir que está casado com o Oceano, por isso não pode se envolver com as "bruxas a serviço do diabo que vem a terra apenas para atazanar a vida de pobres homens". Só que uma bela morena de jeito doce e rosto corado o faz repensar suas crenças e seu casamento com as águas.
Essa não é uma história de amor, é uma história sobre o destino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Exibições 78
Comentários 5
Palavras 21.364
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeira Promessa
1
8
575
 
2.
Primeiro Sequestro
1
8
3.212
 
3.
Primeiro Cruzeiro
1
10
2.580
 
4.
Primeiro Dia no Cruzeiro
0
7
1.843
 
5.
Primeiro dia no Cruzeiro - Parte 2
0
5
2.056
 
6.
Primeira Cantada Falhada
0
7
4.463
 
7.
Primeira Dança
0
5
3.051
 
8.
Primeira Invasão
2
28
3.584

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.