1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Morgana >
  3. Novo dia

História S.O.S Morgana - Novo dia


Escrita por: kellyzinhah

Notas do Autor


"Estuprar é a única maneira de ensinar a uma mulher a se defender"

"Mas na verdade a única coisa que devemos ensinar é ensinar os homens a não estuprar!"

Capítulo 3 - Novo dia


Sem perceber já estávamos em meio a um beijo intenso, que estava ficando caloroso, tentei me afastar, empurra-lo, mas não obtive sucesso com as tentativas, obviamente ele é muito forte e eu não obtenho a mesma quantidade de força que ele, mordo forte o lábio dele fazendo-o sangrar, oque faz com que ele se distancie do meu corpo, mas logo sentir meu rosto queimar.

 Fazendo-me apertar os olhos seguidamente, não estava acreditando que ele havia batido no meu rosto, então logo parti pra cima dele o que fez arrepender-me segundos depois, ele pressionou brutalmente meu corpo na parede, e o seu corpo contra o meu segurando meus braços por cima da cabeça apertando meus pulsos com força, olhei seu rosto com um olhar de nojo e pavor, fui jogada contra o chão, fazendo-me bater fortemente a cabeça no balcão o que me fez apagar. Imediatamente Jack aproveitou-se da situação, começou a retirar minha roupa deixando marcas bem visar brutalmente do meu corpo, acabei acordando em meio ao estupro sentindo lágrimas de ódio escorrer por meu rosto, tentei retira-lo de cima de mim, mas foi em vão levei um tapa forte no rosto, apertei os olhos chorando, a dor estava acomodada ao meu corpo, não sentia nem um prazer, apenas ódio e um imenso desgosto, como eu vou ficar após isso? Um cara que eu mal conheço acabou de tirar minha virgindade violentamente, após algumas horas estava com as pernas bambas, não conseguia nem às fixar corretamente chão, peguei minhas roupas ainda chorosa, meu corpo estava cercado por hematomas roxos. 


 - Que bucetinha gostosa- Ele disse com voz de deboche e logo soltou uma gargalhada sarcástica. 


 - Vai pro inferno, SEU IDIOTA. -Acabei alterando o tom de minha voz, me encostei no balcão, apoiando-me no mesmo, mal sentia minhas pernas.

 - Acho que alguém não vai conseguir caminhar pra casa. - disse ele entre risos, que me deixou cada vez mais furiosa.

 - Você vai pagar caro por isso. - falei seriamente secando minhas lágrimas que escorriam por minhas bochechas, olhei o vaso e peguei o mesmo, jogando-o contra você

 - Ui, estou morrendo de medo, oque uma simples faxineira vai poder fazer pra me derrubar? Hum? Quer a resposta? Nada! - Falou enquanto aplaudia rindo. - Quando você conseguir, você não irá está mas aqui, toma cuidado, okay? - desvio do vaso - - Precisa melhorar sua mira Morgana.- Resmungo ao errar o vaso e me visto com uma certa dificuldade. 

 - Não estou lhe ameaçando, estou apenas dando um recado, cuidado, por que o que vem debaixo pode passar na sua frente ou lhe atingir, enquanto você rir agora, amanhã você pode está chorando, o jogo pode inverter e você pode passar a passar morar no circo pois canto de palhaço não é em uma delegacia. - Falei seriamente, retirando-me lentamente da delegacia, mancando, ergo o braço pro táxi e o mesmo para, olhei pro Jack que estava surpreso na porta e então logo entrei no carro, mandando o motorista seguir com o carro até minha casa. 

 ×××××××××××××××××××××× Tenso... Como será que Morgana irá ficar? Querem descobrir? Então continue lendo.

 ×××××××××××××××××××××××

 Morgana On:

 Ainda estava em choque com o que havia ocorrido algumas horas atrás, quando cheguei em casa fui direto tomar um banho. Após finalizar a ducha, seco meu corpo e vou para o quarto, onde apenas vesti meu pijama e deitei-me na cama, com a certeza que nunca iria me esquecer desse abuso, amanhã cedo estava planejando de ir na delegacia prestar queixa. Passei a noite toda sem conseguir dormir a insônia estava me atormentando, as imagens do que Jack havia feito comigo estava presentes na minha mente, nos meus pensamentos o que estava me deixando atormentada, louca, as lágrimas já estavam novamente rolando sobre minhas bochechas que ficaram bem vermelhas depois de algum tempinho, então resolvi pegar um caderno e duas canetas que contia a tinta vermelha e azul, meu caderninho era onde costumava escrever pra me expressar, botar pra fora o que estava sentindo essa era a única maneira que me deixava mais aliviada, então logo comecei a escrever.

 As relações sexuais por meio de violência é um dos crimes mais graves que existe, digamos que é um dos piores, como um indivíduo tem a coragem de abusar brutalmente do corpo de uma mulher, criança até mesmo adolescente? Há muitos casos espalhados, umas que são abusadas pelo padrasto, pai, tio, avô, primo, conhecidos, algumas das vezes desconhecidos, o que fazer com esses idiotas? Tomar uma decisão drástica sobre isso não é nada fácil, mas temos que ser rígidos, sem dó, pois se não tomamos uma decisão a população que está revoltada com o acontecimento pode se precipitar e tomar a decisão. Já ouvi falar que os homens que estupram andam falando que esse é um modo de ensinar as mulheres a se defender mas sou contra a isso porquê o que devemos fazer é ensinar aos homens a não estuprar. Ser estuprada é uma coisa terrível, onde não sabemos oque fazer, como reagir e como iremos ficar... Eu sei disso, por que passei, mas não vou me deixar abalar, por mas que machuque lembrar do ocorrido, ou algo do tipo, eu não irei desistir do meu sonho, não irei me trancar em um quarto, apenas irei lutar pra me fortalecer e realizar o que eu quero, pois eu sou Morgana Thompson, e sei bem que nem um obstáculo é invencível. 

 Enquanto escrevia senti minhas lágrimas caírem cada vez mais a insônia logo foi desaparecendo, coloquei o caderno no chão junto com as canetas, cobri o meu corpo, aconchegando-me na coberta, fechando os olhos, adormecendo aos poucos.   💜   


Notas Finais


××××× Gostaram? Espero que sim. Bom esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado, amanhã tem capítulo novo, não sei ao certo que horas irei postar, apenas aguardem. :') I Love You.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...