1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Nakamoto Yuta >
  3. A falta de inteligência de Nakamoto Yuta e Lee Taeyong

História S.O.S Nakamoto Yuta - A falta de inteligência de Nakamoto Yuta e Lee Taeyong


Escrita por: zeromiIe

Notas do Autor


oioi
atualizando agora pq não sei quando vou parar pra atualizar de novo
assim, semana q vem tem yuwin week então não vou atualizar essa fic até o fim do enem
mentira eu não resisto
bjs vão ler

Capítulo 3 - A falta de inteligência de Nakamoto Yuta e Lee Taeyong


–Preciso de uma foto sua.– Taeyong, o namorado platinado de Jaehyun, comentou na segunda seguinte, assim que viu Sicheng no colégio.

–Pra que?

–Yuta pediu pro Jaehyun. Aí como ele não tinha, pediu pra mim, eu também não tinha.

–E pra que o Yuta precisa de uma foto do Sicheng, ele não conhece o Chengie por acaso?– Johnny surgiu das trevas, abraçando o chinês de lado.

–Acho que ele não associou o nome com a pessoa.– o de cabelos pretos tentou justificar.

–Ah claro, porque ele não tem cérebro né Sicheng?

Taeyong e o Dong deram de ombros, fazendo o americano revirar os olhos, abandonando a dupla.

 

Sicheng mentiria se não dissesse que estava ansioso para encontrar Jaehyun e descobrir como ia o progresso do seu esquema. Mas Sicheng também mentiria se não dissesse que queria ferir com força o coleguinha Ji Hansol. O Dong não aguentava mais sorrir falsamente fingindo compreensão para com o garoto que não sabe parar de falar de Yuta e sobre como Yuta estava iludindo-o. Junto de Johnny e Mark, o chinês só sabia revirar os olhos e falar pro loiro desistir, afinal, todos os três eram muito mais Yuta com Sicheng do que Yuta com Hansol.

–... e ele piscou pra mim. Sério, ele passou e piscou.– contava com todo o entusiasmo do mundo.

–Ele nem olha pra você, Hansol.– o americano disse sem piedade.– Ele fala como se a vida dele fosse uma fanfic.– sussurrou para os outros dois ouvintes.

–Claro que olha e, ai, ele tá me iludindo muito.

–Hansol...– Sicheng pegou-o pelo braço.– Acho que o Yuta já deixou bem claro que não quer mais ficar contigo...

–Sim mas, ah... Não vou desistir até ter certeza de uma coisa.– respondeu convicto.

Puto da cara, o chinês nem quis saber o que era essa tal coisa. Murmurou um “vou atrás do Taeil” e deixou Johnny e Mark para aguentarem todo o drama e trouxisse do coreano.

Subiu os dois lances de escada, chegando no segundo andar, muito cansado, por sinal. Xingou a sala do grêmio por ser tão longe, mas é aquele ditado: ele ia fazer o que né? Continuou caminhando pelo corredor, até o fim, onde ficava a sala que era seu destino. Bateu na porta, torcendo muito para que o Moon estivesse ali, sorrindo assim que a porta fora aberta pelo próprio.

–Graças a deus não vou ficar só eu de vela.– levantou os braços para cima, deixando que o chinês entrasse no pequeno cubículo.

Dentro da sala, sentados no sofá que ficava ao lado do computador, Taeyong e Jaehyun se pegavam loucamente, nada fora do normal.

–Sem relações sexuais aqui dentro.– Sicheng comentou, jogando um papel aleatório nos amigos, ao mesmo tempo que apontava para o quadro de regras da sala.

–Se fosse você e o Yuta você nem ligaria.– Taeyong resmungou.

–Eu e o Yuta não faríamos algo assim aqui porque tem uma puta janela logo ali.– apontou para a própria, localizada ao lado da porta.

–Justo.

–Sicheng!– Jaehyun gritou, só se dando conta da presença do chinês naquele momento.– Eu preciso de uma foto sua pra mandar pro Nakamoto.

–Taeyong já me disse.– respondeu desbloqueando o celular e jogando-o para o mais novo.– Escolhe uma aí. Aliás, porque você não mandou minha foto de perfil?– encarou o Lee que apenas deu de ombro, sussurrando que não havia pensado na possibilidade.

–Amor você é burro.– Jaehyun exclamou indignado.– Já mandei a foto pra mim, depois eu passo pro japonês.– devolveu o celular ao Dong.

E mais uma vez, tudo o que restava a Sicheng era aguardar e rezar.


Notas Finais


espero q tenham gostado
obg a vc q leu sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...