1. Spirit Fanfics >
  2. SOS NAMORO VIRTUAL >
  3. CONFUNDI TUDO

História SOS NAMORO VIRTUAL - CONFUNDI TUDO


Escrita por: Gentchi

Notas do Autor


Nesse capítulo Ana Laura percebe que aquele "amor" que ela sentia não passava de um simples amor de amizade. A verdade é que ela ainda é apaixonada pelo seu ex. Espero que gostem!!

Capítulo 2 - CONFUNDI TUDO


Fanfic / Fanfiction SOS NAMORO VIRTUAL - CONFUNDI TUDO

Não me levem a mal, quando eu falei "nunca perco esperança de dias piores" falei na ironia. Ninguém nunca quer sofrer, passar por coisas desagradáveis. Mas é preciso..Acredito que tudo acontece por alguma razão. Que nada acontece por acaso e que ninguém entra em nossa vida por acaso. Acredito que muitas vezes Deus coloca certas pessoas em nossas vidas apenas para nos ensinar algo. Sabe aquela pessoa que entra na sua vida do nada, te faz feliz e depois sofrer? Talvez aquilo não tenha sido por acaso, talvez aquela pessoa tinha uma “missão” de apenas te fazer mais forte. Chega um ponto em nossas vidas em que estamos passando por tantas coisas difíceis que muitas vezes deixamos coisas boas passarem despercebidas em nossas vidas. Perdemos oportunidades incríveis e deixamos de viver intensamente vários momentos, que hoje, você vê que eram importantes e que não vão voltar mais. Assim que paramos de sofrer por algo, nos sentimos mais fortes e mais preparados para a vida.

A vida é uma caixinha de surpresas e um dos nossos maiores erros é acharmos que estamos preparados para ela. A verdade é que nunca estamos. Sempre haverá algo que nos derrube, e por mais que demore para nos levantarmos, iremos sair dessa e ficar ainda mais fortes. Deus não colocaria você em uma situação se ele não acreditasse que você é capaz de superá-la.Ao passar do tempo, percebi que aquele amor que eu sentia pelo Augusto não passava de um simples amor de amizade, a verdade é que, eu ainda era apaixonada pelo meu ex (JP) mesmo que o motivo do nosso termino tenha sido porque ele me traiu com a minha prima mesmo após 3 anos de relacionamento. Muitos me falaram "você merece coisa melhor"  "ele não te merece"  "o cara certo pra você ainda vai chegar, só ter calma". Quem são as pessoas pra falarem o que é ou não é o melhor pra mim? Ninguém melhor do que eu mesma, pra decidir o que é ou deixa de ser melhor pra mim. As vezes a pessoa errada é o certo pra gente. E tá talvez, eu realmente mereça algo melhor. Mas é que eu não me canso de ser troxa. E a esperança é a última que morre 😉.

 4:20 Augusto : Tá acordada? 

4:20 Aninha     : Tô.. 

4:21 Augusto   : Afim de ir no morro dos pensamentos?

 4:21 Aninha    : Não tô louca de sair de debaixo das minhas cobertas nesse frio :)

 4:21 Augusto  : Ótimo, te encontro lá :) Augusto tá off-line 

Oras, o que diabos ele queria a essa hora da madruga? Espero que seja algo importante de importante ..,porque não irei sair nesse frio atoa quando na verdade eu podia muito bem tá embaixo das minhas cobertas. Ah, esqueci de falar. Augusto veio passar o feriado aqui em Foz. Da pra acreditar? Veio só pra me conhecer, não acredito até hoje. Morro dos pensamentos é o nome que dermos à o morro onde se é o melhor lugar pra refletir.

 Augusto : Sabia que viria :)

[Deu aquele sorrisinho de canto que me derrete todinha] 

Aninha : O que a gente não faz por um amigo não é mesmo!? :)

[Continuo]

 Aninha : O que você quer falar comigo? Espero que seja algo importante.

 Augusto : O feriado tá acabando Laurita. Isso significa que eu já vou embora

 Faço aquela cara de pensativa :|

Aninha : Nada precisa ser eterno, pelo menos não pra mim, só basta valer a pena enquanto durar :) iremos se ver muito ainda

Augusto : Espero que sim

[ficamos um bom tem em silêncio só apreciando a paisagem] 

Augusto : Vai no festival amanhã? 

Aninha : Sim, a não ser que não queira me vê :)          Augusto : Então tá bom, irei te contar um negócio sério amanhã. 

Oras, o que pode ser tão sério? E por que ele não aproveita e fala agora? Será algo  bom? Ou algo ruim? Nesse momento sinto meu estômago revirar. Seja o que for, que de alguma maneira seja bom. 






Notas Finais


Eae? O que será que Augusto quer falar pra Ana Laura de tão sério? Não percam o terceiro capítulo de SOS NAMORO VIRTUAL... Até logo pessoal :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...