1. Spirit Fanfics >
  2. SOS NAMORO VIRTUAL >
  3. DEU TUDO ERRADO

História SOS NAMORO VIRTUAL - DEU TUDO ERRADO


Escrita por: Gentchi

Capítulo 3 - DEU TUDO ERRADO


Fanfic / Fanfiction SOS NAMORO VIRTUAL - DEU TUDO ERRADO

Não me canso de pensar que negócio sério seria esse que o Augusto tanto quer me falar. Que negócio seria tão sério? Seria mais sério do que ele voltar pra cidade dele? Algo sério bom? Ou algo sério ruim? Essa curiosidade estar acabando comigo..

14:05 Augusto : Ansiosa pro festival?

14:06 Aninha : A única diferença nesse festival é que você estará lá , e tem algo sério pra me falar :)

[Continuo]

14:06 Aninha : Aliás, o que você quer me contar?

14:07 Augusto : Vá no festival e você saberá :)

Augusto está off-line

Aff, eu sempre achei o Augusto um babaca mas hoje eu tenho certeza.

Está quase na hora do festival, sinto meu estômago revirar. Falta pouco pra eu saber o que o Augusto tem de tão sério pra me falar que enrolou tanto, e se quer saber dependendo do que for prefiro não saber.

Augusto : Demorou em.. Se arrumou toda pra mim? [ele brinca]

Aninha : Não me enche, garoto.

Ele sorri

Aninha : Vai fala logo o que você queria me falar de tão sério

Augusto : Agora não, vamos curti a festa olha só como ela tá linda rs

Aninha : Grr

Ele me puxa pro meio da pista e começamos a dançar como se o mundo fosse acabar, é como se não tivesse pessoas ao nosso redor. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem assim.. Mas, nem isso faz com que eu pare de pensar que diabos afinal ele queria me contar. E pra quê tanto suspense? Aff..

Isso pra mim é um castigo... Oras, sou a pessoa mais curiosa do mundo, ou pelo menos, daqui de Foz.

Augusto : Laurita eu...

Aninha : Você...

Augusto : Eu...

Somos interrompidos por uma confusão que começou perto da gente. Logo a treta se espalhou, e impediu de que o Augusto falasse a tão esperada revelação. Acabamos indo para lados diferentes. Droga de festival! Droga de confusão! Tanto lugar, e tanto momento pro povo brigar.. Tinham que brigar justamente na hora mais importante do dia!? Aff. Pelo jeito o destino conspirou contra mim novamente!!Saio do festival toda estrapiada e irritada.

21:30h

Já numa pracinha... Acabo encontrando minha amiga (Camile, a minha melhor amiga). Ela estava chorando,usando uma roupa toda suja. Me aproximo dela.

Camile : Ele me largou Ana. Me trocou por aquela puta. O que tem de errado comigo? Sou feia? Sou chata? Não fui suficiente pra ele?

Aninha : Pelo contrário, você era muita areia pro caminhão dele.

Camile : Você não tá falando isso só pra me agradar não né!?

[Respiro fundo, antes de falar qualquer coisa.]

Aninha : Olha pra mim, você acha mesmo que eu tenho cara de ilusora!?

Ela fala que não com a cabeça

Aninha : Você não tem que ser suficiente pra ninguém, além de pra si mesma. Se seu amor não fez ele ficar, não será suas lágrimas que farão isśø .. Não posso lhe dizer que vai ficar tudo bem, porquê eu não sei se realmente vai. Mas, posso lhe dizer, que eu estarei aqui sempre que você precisar.

Camile : Você é a melhor amiga que alguém poderia ter algum dia.

Ela me da um abraço demorado e apertado.. Ficamos em silêncio durante 5 min...


Notas Finais


Será que o Augusto vai contar a tão esperada revelação? E a Camile? Vai superar o término? Descubra no próximo capítulo... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...