1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. É Agora! Ou...

História S.O.S Stiles Ao Mar - É Agora! Ou...


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oiie, demorei sim!
Oito horas bonitinho eu estava na metade do cap, super tranquilo, aí meus tios chegam! Tios que por acaso eu nem sabia da existência!
Não pude mexer no meu notebook porque tive que emprestar para meu primo, e tive que tomar cuidado para ele não mexer nas minhas coisas!
Aí eu me ferro, meus tios e dois primos vão ficar!
Não pude mexer no meu notebook e estou tive que continuar escrevendo pelo celular, achei um horror, até usei o word para cel mas não é a mesma coisa!
Ush!
Me matei para conseguir e me atrasei!
De qualquer forma, boa leitura!

Capítulo 11 - É Agora! Ou...


O que fazer depois disso tudo? Eu estava acabado, Derek tinha acabado comigo, nunca imaginei que seria assim, foi bom, muito bom. Era o que eu estava esperando desde o começo, quando vi ele do outro lado da piscina. Foi simplesmente mágico. Ou eu espero que seja, já que nada aconteceu ainda, estou apenas imaginando minha reação pós-sexo com Derek Hale.
A verdade é que eu queria gritar depois de ter ouvido o que Derek tinha dito, só não se seria um grito de medo ou excitação, talvez os dois, mas isso não era tão importante agora, o que realmente me preocupava era o fato de ser primeira vez e apesar de já ter lido várias páginas de como se deveria agir nestes casos, porque sim, elas são realmente úteis, eu não tinha ideia de como prosseguir. De repente meu cérebro resolveu ir dar uma voltinha, deixando apenas meu corpo derretido nos braços de Derek, que me carregava até seu quarto como se sua vida dependesse disso, e é claro, meu coração, que deve estar parecendo uma britadeira de tão fortes os batimentos, com certeza meu coração pularia do meu peito em alguns minutos e sairia andando por aí.
Coisa que só piorou quando chegamos no quarto de Derek e ele praticamente me jogou para dentro, trancando a porta atrás de si logo depois de entrar. No pouco tempo que tive antes de ser atacado por ele, vi que o quarto dele era muito maior que o meu, aquilo era um apartamento completo. Derek não deixou que eu divagasse muito mais, uma de suas mãos passou por trás de mim, parando especificamente na minha bunda, enquanto sua outra mão rasgava minha blusa com suas garras. Por onde suas garras passaram, minha pele ficou vermelha, indicando que, mesmo levemente, suas garras tinham me arranhado. Não me importei com aquilo e resolvi que não deixaria Derek comandar as coisas tão facilmente, avancei sobre seus lábios sentindo o novo gosto descoberto por mim, mas que eu já estava imensamente. Minhas mãos foram para a blusa de Derek e rapidamente a desabotoei, tirando ela logo em seguida, sinceramente fiquei surpreso, meus dedos nunca foram tão ágeis assim.
Minha camisa de pijamas, estava em frangalhos no chão, a de Derek, perdida em algum canto daquele enorme quarto, mas o que me irritava era o excesso de panos em baixo. Eu podia sentir muito bem a ereção de Derek roçando na minha enquanto ele me levava até onde estava sua cama, mas eu queria sentir na pele, literalmente. Derek me deixava em um estado de desejo latente, qualquer coisa que ele fizesse acabaria comigo. Quebrei nosso beijo apenas quando senti o colchão macio bater nas minhas costas, finalmente olhei para ele, seus olhos brilhavam novamente naquele vermelho que me encantava, eles eram hipnotizantes. Meu olhar desceu de seu rosto para seu peitoral definido, que por acaso não resisti e passei as mãos nele, arranhando levemente e sentindo a rigidez de seus músculos, aquilo só me deixou ainda mais excitado. Derek me empurrou mais uma vez deixando que eu ficasse deitado e ficou por cima, com uma de suas pernas entre as minhas. Ele veio até mim e deu um leve beijo na minha boca, fazendo com que eu ficasse com vontade, mas não reclamei. Sua boca começou a brincar com minha orelha, eu sentia seu hálito quente batendo no lado do meu rosto e parte do meu pescoço, fazendo com que todo meu corpo se arrepiasse e um tremor enorme passasse por mim.
De repente, sua mão segurou meu cabelo, me obrigando a virar a cabeça para o lado e deixando minha nuca exposta, seus dentes, ou melhor, presas, começaram a morder ali. As mordidas não eram leves, eram dolorosas e acho que sangrariam, mas eu estava gostando, a maneira que Derek me machucava e mesmo assim fazia com que eu quisesse mais, era com certeza um dos grandes mistérios nessa viagem. Exceto agora, porque agora eu só queria mais. Sua boca desceu para a base do meu pescoço e se antes as mordidas estavam fortes, agora só pioravam. Mas eu não estava me importando, se ele quisesse rasgar minha garganta, que seja, pelo menos vou estar sentindo prazer quando morrer. Senti suas presas pararem de me morder e quando notei, Derek estava distribuindo chupões por todo o meu pescoço, soltei um gemido extremamente alto quando ele deu um chupão sobre o meu pomo-de-adão. Aquilo pareceu ter agradado Derek, porque ele fez uma segunda e terceira vez, ainda mais forte. Depois, aparentemente satisfeito pelo dano que tinha causado ao meu pescoço, Derek foi descendo pelo meu peito, com chupões e mordidas, me fazendo gemer ainda mais. Ele chegou perto do meu umbigo o contornou com chupões extremamente fortes, todo meu corpo se contraía com essas brincadeiras de Derek, eu tinha de me mantar firme, caso contrário, estaria no meu limite em pouco tempo. Nunca achei que poderia me sentir tão excitado quanto agora, Derek com certeza sabia o que estava fazendo.
— De-Derek! — Gemi entrecortado por Derek, que também chamava meu nome, mas com tom divertido, como se quisesse mais de mim — Por favor! Rá-rápido!
Eu gemia por ele, mas Derek apenas continuava na sua provocação, ele subiu rapidamente arranhando minha pelo com suas presas mais uma vez expostas e me beijou com extrema ferocidade. Imediatamente me entreguei à ele, retribuindo o máximo que podia, nossas línguas se cruzavam disputando espaço, mas em momento algum desafiei sua dominância sobre mim, até porque, eu sabia que não tina como. Quando nos separamos, Derek deu uma mordida nos meus lábios e enquanto ele rasgava minha calça de pijama, eu limpava o sangue escorrendo da minha boca. Depois de rasgar minha calça, Derek brilhou seus olhos para mim e avançou sobre minha boca novamente, dessa vez transformado, ele parecia ter perdido um pouco de sua consciência, aquilo ao mesmo tempo me assustava e excitava, algo que já estava ficando comum. Eu empurrei ele e fiquei por cima, o empurrando contra a cama dessa vez. Eu fiz o mesmo que ele, distribuí mordidas e chupões por todo seu peito, mesmo sabendo que não teria efeito, depois desci até o cós de sua calça e vi seu membro bem detalhado nela. Desafivelei seu cinto e tirei sua calça a jogando em qualquer canto, por um momento eu me perguntei o que estava fazendo ali e se realmente permitiria que aquilo continuasse. Decidi que não estava nem um pouco afim de pensar nisso, e comecei a morder o membro de Derek ainda por cima do tecido fino de sua boxer branca. O membro era extenso, isso eu já imaginava e agora eu tenho certeza, mas ele é ainda maior do que eu esperava, e ver ele assim, sendo comprimido pelo tecido da cueca me fazia querer tirar ele dali e sentir ele na minha cara, por mais estranho que pareça. Bom, eu o fiz.
Puxei sua cueca e no momento em que ela saiu, o pinto de Derek pulou, acertando meu rosto já que eu estava bem na frente. Derek se levantou e ficou de joelho na minha frente, como se ordenasse que eu fizesse o que estava pensando, ainda assim hesitei um pouco, não queria cair de boca e me engasgar, mas quando Derek segurou no meu cabelo e me puxou contra si, diretamente na direção de seu membro, eu não tive como desviar, até porque, no fundo, eu não queria. E bem, caí de boca. Eu nunca tinha feito aquilo, mas já ouvi que era como chupar um pirulito, exceto na parte de morder, isso eu não podia. Derek me obrigava a ir para frente e para trás, cada vez me forçando mais, mas não pude passar muito mais da metade, e ainda bem que ele percebeu isso. Derek, largou do meu cabelo e eu resolvi fazer do me jeito. Coloquei uma das minhas mãos na base de seu pau e comecei de novo com os movimentos de vai e vem, usei minha língua e fiz movimentos circulares com ela até onde conseguia, mas principalmente na cabeça. Derek rosnava e jogava a cabeça para trás, parece que eu estava fazendo um bom trabalho e aquilo estava me deixando feliz.
Derek resolveu inverter mais uma vez, dessa vez era ele quem estava mordendo meu membro por cima da minha boxer, logo ele a arrancou e pela primeira vez desde que começamos isso, eu me senti envergonhado, ninguém nunca tinha chegado a me ver tão intimamente, e agora estava eu aqui, me entregando completamente a Derek. Ele começou a chupar com vontade, a única coisa que eu conseguia fazer era gemer seu nome, minhas mãos amassavam os lençóis e todo meu corpo continuava se contraindo com os movimentos de Derek, mas ele logo parou me deixando mais uma vez com vontade.
Derek me puxou mais uma vez para si e dessa vez me deu um longo beijo, algo nele havia mudado. Sua postura parecia diferente, algo tinha mudado em si, mas estava longe de ser ruim, acho que este era o verdadeiro Derek, e não o lobisomem. Agora era o verdadeiro Derek Hale. Aquilo me deixava feliz, até o momento eu estava pensando que era como um instinto seu, mas ver que era o Derek normal aqui me fazia pensar que ele realmente queria aquilo, assim como eu. Eu não sabia se ficava ainda mais feliz ou com medo, Derek tinha se levantado e foi até a cômoda próxima nós, voltando com um frasco de lubrificante na mão. Aquela coisa no meio das pernas dele balançava para lá e para cá, era simplesmente hipnotizante. Quando olhei para ele, percebi que ele sabia bem aonde meus olhos estavam fixos anteriormente, seu sorriso cresceu na mesma medida que  malícia invadia suas feições.
— Vamos lá, Stiles. — Derek não falou mais nada, apenas se ajoelhou em cima da cama na minha frente e fez com eu virasse de costas para ele, ficando de quatro. Achei que não seria nada em dar uma leve empinada na bunda, só para facilitar as coisas, além de dar um leve provocada nele, que é descobri ser algo bem fácil de se fazer quando os dois estão pelados. Senti algo gelado tocar minha abertura, achei ser somente o lubrificante mas logo senti dois dedos inteiros de Derek deslizarem para dentro do mim. Os movimentos básicos de tesoura vieram logo depois, mas parece que Derek resolveu improvisar. Seus dedos parecem ter assumido a forma de um gancho e Derek fazia os movimentos de vai e vem, fazendo que em toda vez que o dedo de Derek tivesse de sair, ele ficava engatado em mim. Isso obviamente doía, mas era algo muito bom. Derek poderia acabar comigo mas eu ainda estaria amando o que ele faz — Agora que começa a brincadeira, não é Stiles? — Eu não conseguia responder, Derek já havia tirado seus dedos de mim e agora roçava a cabeça de seu pau na minha entrada. Aquilo era um tortura, tudo o que eu fazia era soltar gemidos sôfregos esperando que Derek tivesse a bondade de meter de uma vez e que acabasse com aquilo — Parece que está sem palavras. Sabe, eu ainda não o conheço muito bem, mas sei que não é normal para você ficar sem falar. — As mãos de Derek escorregaram desde a minha até a base das minhas costas fazendo com que eu me arqueasse e empinasse ainda mais a minha bunda para Derek — Eu não vou fazer você implorar, não ainda, teremos bastante tempo para isso. — Depois de dizer isso, Derek simplesmente enfiou tudo e de uma vez só. Doeu? Sim, era como tentar enfiar uma bazuca no cú! Exagero? Claro, mas é o que eu acho. Derek fez um bom trabalho na preparação, mas acho que nada podia me preparar para o maldito pinto de um lobisomem! Derek começou rapidamente com os movimentos de vai e vem e foi acelerando, eu com certeza estaria ferrado, mas eu queria tanto aquilo. Depois de um tempo naquela posição, Derek saiu e se sentou na cama fazendo com que eu me sentasse no seu colo e logo começasse a cavalgar. Desta vez estava indo bem mais fundo, não demorou nada e Derek começou a  minha próstata. A única coisa que podia ser ouvida naquele quarto era o som de nossos gemidos e o de peles se chocando. Mais uma vez Derek me fazia sentir coisas que achei não serem possíveis. Não precisei de muito mais, a cada estocada de Derek eu estava mais perto do meu , e eu o atingi, gemendo enormemente o nome de quem tinha feito eu chegar ali e sujando nos dois com meu gozo. Como se fosse a deixa esperada, Derek me deitou na cama, ainda dentro de mim, e ficou por cima — Sem volta, Stiles! — Derek disse como se estivesse anunciando algo que eu já sabia. Ele subiu e me beijou fortemente, sem parar de estocar, nós dois gemíamos entre o beijo e quando senti o membro de Derek pulsar dentro de mim eu sabia que ele estava vindo. Uma. Duas. Três das estocadas mais fortes que ele já havia dado e o meu interior era preenchido pelo gozo de Derek Hale, antes que eu percebesse, seus dentes já estavam cravados no meu ombro direito e uma grande dor acompanhada de prazer invadiu meu ser. Derek continuava dando algumas leves estocadas, como se quisesse despejar tudo em mim. Meu corpo começou a pesar de repente e tudo o que eu queria fazer era dormir, agora com Derek caindo ao meu lado e me puxando para si e seu abraço, eu me sentia protegido o suficiente para finalmente poder dormir sem meu pijama do Batman. Acredito realmente que Derek vai me proteger — Agora você é meu, Stiles.


Notas Finais


Então? Enganei vocês com Aquele começo né?
O título do cap "ou..." Foi mais para ajudar na ilusão, tipo mensagem subliminar, vocês já chegaram acreditando que poderia não ter lemon, mas teve.
Só para esclarecer, essa é a minha terceira cena lemon, então ainda não sou bom nisso, estou aprendendo!
Mas eu quero comentários então vamos lá e até a próxima que talvez demore ainda mais por culpa dos meus tios e primos! Gente foi mal se ficou tudo junto, postar pelo celular é um pesadelo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...