1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. Rejeitando

História S.O.S Stiles Ao Mar - Rejeitando


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oie, demorei um dia a mais, porém, vocês sabem o motivo, parentes que vieram visitar e resolveram ficar mais uma semana!
Ou seja, até domingo da próxima semana eu posso demorar um pouco mais para postar, mas espero que depois eu normalize.
Estou em uma luta diária com meus primos e o pior que sempre perco, primeiro porque eles são visitas e minha mãe diz que tenho que fazer eles se sentirem em casa, segundo porque sou mais novo que meus primos, coisa de dois anos, ainda assim, sou fisicamente inútil contra eles...
Até que gosto dos meus tios recém descobertos mas meus primos são horríveis, deixando isso de lado...
Boa Leitura!

Capítulo 12 - Rejeitando


 

Meus olhos estavam pesados mas eu tinha que abrir eles, não podia ficar o dia todo deitado. Quando eu e Derek transamos, ainda era de tarde, dormimos pelo resto da tarde e transamos de novo perto da meia noite, agora deveriam ser nove da manhã. Na segunda vez foi ainda melhor que a primeira, Derek simplesmente sabia o que fazer, ele parecia saber tudo sobre meu corpo, aonde tocar e o que esses toques fariam em mim, Derek me dominava totalmente. Por um lado, isso era extremamente ruim, porque eu não queria ser dominado, mas bom, porque eu me sentia bem com Derek, tudo o que ele fazia me deixava bem.

Finalmente abri meus olhos e vi que Derek ainda estava comigo, o que deveria ser algo bom se eu não estivesse com muita vontade de ir ao banheiro e ele estava me segurando, impedindo que eu conseguisse sair. Eu não queria fazer muito barulho porque Derek ainda estava, aparentemente, dormindo mas eu realmente precisava sair. Como tudo relacionado a Derek, a tarefa de conseguir me livrar de seus braços aprisionadores também foi difícil, mas eu consegui, o problema foi que assim que pus meus pés no chão e me levantei da cama, fiquei imediatamente tonto. Consegui me apoiar na cômoda até que a tontura diminuísse para então ir até o banheiro. Quando cheguei lá, fiz minhas necessidades, mas parecia que eu só estava piorando. Me apoiei na pia e abri a torneira, pegando um pouca d’água na minha mão e jogando no rosto. Senti meu ombro ardendo e levei minha mão até lá, sentindo ele doer mais ainda. Quando olhei para ele vi a marca da mordida que Derek havia dado em mim, na segunda vez que fizemos sexo, ele também me mordeu, exatamente no mesmo lugar. A mordida estava horrível, não corria sangue algum mas era possível ver as veias negras bem marcadas sob minha pele. Lobisomens tinham veneno em sua mordida? Ao que parece sim, pelo menos Derek tem, ou isso tudo pode ser uma reação alérgica, mas eu duvido que alguma alergia possa ficar tão ridiculamente horrível assim, na verdade, pensar na ideia de humanos com alergia a seres sobrenaturais já é algo bem ridículo por si só.

Segui algumas das veias negras e percebi que elas não se limitavam apenas em volta da mordida, muitas delas se estendiam por meu corpo, e terminavam justamente aonde as dores eram maiores. Aquele veneno, ou seja lá o que for, estava se espalhando por meu corpo muito rapidamente, talvez Derek não tivesse tido a intenção, ou talvez sim, mas eu precisava da ajuda dele, e tinha a esperança que ele fosse me ajudar.

— Derek... — Uma única palavra fez com minha mente parecesse estar a ponto de explodir, quando me dei conta já estava caído no chão e mal conseguindo manter os olhos abertos, ainda assim, a situação parecia melhor de quando eu estava em pé. Eu não podia sentir minhas pernas e nem meu braço direito, mas no momento aquilo era algo bom, pelo menos eu não podia sentir a mesma dor segundos antes. Respirei com calma, tomando cuidado para não fazer nada demais e acabar morrendo ali mesmo sem antes saber se esta era a intenção de Derek ou não — Derek... — Chamei mais uma vez antes de perceber que ele já estava ao meu lado, eu não pude olhar em seu rosto, mas a preocupação que ele sentia era óbvia, aquilo me confortou, sua preocupação significava que não tinha sido essa sua intenção, pelo menos eu acho.

— Calma, eu vou chamar o Peter, ele vai poder ajudar. — Derek disse me pondo de volta na cama, assim que ele me soltou senti uma leveza enorme no meu corpo todo, olhei para Derek e ele tinha uma careta bem pior que a normal. Sua mão veio à minha testa e sua carranca só piorou — Está com muita febre, isso não é bom, nem um pouco, Stiles. — Eu só prestei atenção no que ele dizia quando falou meu nome, estava quase que totalmente aéreo. Eu fiquei encarando o teto enquanto Derek falava ao telefone, não consegui me mexer nem quando ele pôs uma de suas cuecas e camisetas em mim, já que tinha rasgado as minhas roupas, é óbvio que sua roupa ficou um pouco frouxa mas isso era o de menos, ele aparentemente não queria que os outros me vissem pelado e eu agradecia isso, não queria ser exposto dessa forma. Alguns poucos minutos depois, alguém batia na porta e logo o tal de Peter entrou. Ele não era o único, também ouvi a voz da Lydia me chamando e logo ela estava em cima de mim, me incomodando. A questão é: o que ela estava fazendo aqui se Derek disse que ia chamar o Peter? Lydia tinha coisas à me explicar! — Ele está muito mal, muito pior do que deveria. — Derek disse e se eu pudesse com certeza teria dado um pulo e gritado “Então você já estava esperando isso!?”, mas eu não estava em condições, obviamente.

— Vamos dar uma olhada... — Peter veio até mim e pegou na barra da minha camiseta a levantando, neste exato momento Derek rosnava com tanta raiva que acredito que pudesse matar qualquer um que mexesse apenas um dedo — É você que sabe sobrinho. Pode ficar com raiva e mandar a gente embora, mas seu namoradinho pode não sobreviver. — Peter falou com um tom de superioridade, como se realmente não se importasse com qual escolha Derek tomasse. Quando Derek parou de rosnar, Peter continuou e levantou minha camiseta, expondo meu ombro — Derek, você é muito tapado. — Peter falou abaixando minha camiseta de novo, me senti aliviado, parece que não é algo tão ruim no fim das contas — Você mordeu ele duas vezes! E em menos de um dia! Você está louco!? — Me enganei, é algo ruim — Você nem sequer esperou para ver como ele reagiria a sua mordida! Não pensou que ele o corpo dele poderia recusar? — Me esforcei para levantar a cabeça e olhar para Derek, ele tinha um olhar perdido e assustado, como uma criança que faz besteira e se arrepende imensamente — Você viu o estado em que ele está, com uma mordida não faria mal se o corpo dele recusasse, poderíamos tirar o veneno dele, mas duas, já é demais! Você acelerou o processo, o que acontecia em um dia, vai acontecer em apenas metade de um! Isso significa que já não temos mais tempo, mesmo que quiséssemos! — Peter parecia estar começando a perder a calma, ele realmente não parecia estar gostando da imprudência de Derek — Eu entendo que quis marcar ele, mas você é um Alfa! Um Alfa, Derek! Você tem o poder de transformar os humanos em lobisomens, mesmo que seja sem querer, você não pode sair mordendo qualquer um! Essa foi uma atitude completamente irresponsável, você deveria muito bem antes de fazer qualquer coisa. Agora, diria que ele tem... eu... realmente não sei, na melhor das hipóteses, ele tem o tempo suficiente para que se despeçam.

— Mas deve ter algo que possamos fazer. — Derek disse olhando fixamente para mim — Eu posso fazer algo? Qualquer coisa?

— Se tiver algo, eu realmente não sei. — Peter disse suspirando, Lydia permanecia quieta, olhando bem para ela percebi que estava chorando. O que eu queria fazer era me levantar e abraçar ela, mas já estava sendo difícil acompanhar a conversa — A única vez que vi algo parecido foi entre sua mãe e seu pai, quando ela resolveu marcar ele, aconteceu a mesma coisa, duas vezes seguidas e o seu pai rejeitou a mordida também. Não conseguimos fazer nada, mas o que esperar de nós, uma família amaldiçoada. — Pela cara que Peter fez, duvido que ele estivesse falando de serem lobisomens, até porque, acredito que não considerem seus poderes sobrenaturais realmente uma maldição, pela forma que agem tão naturalmente em relação a eles — Peça à Deus que consiga, pelo menos, mais um tempo com esse garoto. — Peter falou e saiu, Derek saiu apressado atrás dele e logo Lydia estava mais uma vez ao meu lado.

— Stiles, eu... — Lydia engatou em sua fala, ela parecia estar pensando muito antes de falar qualquer coisa, suas mãos, que agora seguravam as minhas, tremiam muito. Ela sabia que Derek não demoraria muito a voltar e que podia estar ouvindo, mas não parecia estar conseguindo reunir a coragem o suficiente para falar — Eu... talvez tenha uma solução, mas ela não é nem um pouco segura. — Ela parou mais uma vez olhando para mim, apertei sua mão incentivando ela a continuar, a indecisão e medo eram bem aparentes em seu rosto — Eu descobri o motivo de me sentir tão atraída pelo Parrish, quero dizer, eu achei que fosse algo normal mas aparentemente a atração que tenho por ele se dá ao fato dele estar relacionado diretamente com a morte. — Apertei mais forte sua mão, mas Lydia sequer pareceu ter sentindo, ela sabe o que eu tentei fazer e minha falta de força a deixou ainda mais preocupada — Outra hora eu te conto em mais detalhes, o importante é: ele está longe de ser normal e é muito perigoso mas acho que ele tem o poder de curar você.

— Como alguém que está relacionado diretamente com a morte pode curar o Stiles? — Derek apareceu com Peter logo atrás de si, eles com certeza estavam ouvindo nossa conversa — E se Parrish é tão perigoso, por que confiar nele? Está nos arrastando para uma armadilha.

— Olha só, primeiro, foi você quem colocou Stiles nessa situação. — Lydia se levantou e foi enfrentar Derek, sem medo algum, o que me deixou bem surpreso — Segundo, eu não estou pedindo para confiar nele, porque eu mesmo não confio, mas ele é o único que pode tirar Stiles dessa. Que por sinal, já estaria fazendo bem mais que você! — Lydia cutucava o peito de Derek com uma raiva enorme, ela realmente não tinha gostado do que ele tinha falado. Derek também estava começando a ficar com raiva mas sua expressão denunciava que as palavras de Lydia eram certeiras contra ele — Você deixou ele assim, e agora não consegue tirar, está se mostrando um verdadeiro inútil Derek Hale! — Lydia terminou de falar e um clima tenso se instalou, Derek tinha sido ferido por aquelas palavras, eu não queria que ele se sentisse mal, mas não podia deixar de concordar com Lydia, apesar de ter uma grande parcela de culpa nisso, já que eu deixei que fizesse tudo livremente. Lydia veio até mim de novo — Peter, vem cá me ajudar, vamos levar Stiles até o quarto de Parrish. — Lydia pegou na minha mão e Derek mais uma vez começou a rosnar, ele não parecia gostar quando os outros tocavam em mim — Pode rosnar o quanto quiser, se realmente se importa com Stiles é quer tirar ele dessa situação, deixe de ser um inútil e me ajuda a levar ele até lá! Parrish não vai ser louco de fazer coisas desnecessárias com dois lobisomens o cercando. — A autoridade de Lydia neste momento era impressionante, ninguém parecia disposto a contestar, mesmo que tivessem motivos diferentes para ajudar. Derek se aproximou e logo me pegou em seu colo, garantindo que Lydia largasse de minha mão antes. Saímos do quarto e não demorou muito até que chegássemos ao quarto de Parrish, Peter e Lydia bateram bastante na porta mas parecia que Parrish não estava — Anda logo, Parrish! Eu sei que está aí, Peter pode ouvir e eu sentir! — Depois de alguns segundos ouvimos o barulho da porta sendo destrancada e o Parrish apenas de shorts apareceu sorrindo para nós.

— Eu ainda estava na cama, não precisam se agitar tanto. — Lydia passou empurrando ele e nós fomos logo atrás. Não pude deixar de olhar para o corpo de Parrish, é algo impossível, ele estava ali, apenas de shorts e tenho certeza que sem cueca por baixo, dava para perceber que o “negócio” dele estava solto. Aparentemente ele tinha percebido para onde eu olhava, pois seu sorriso só se alargou, e na verdade, acho que ele foi o único. Derek quase deu um rosnado ali, mas conseguiu segurar, infelizmente isso não me impediu de sentir sua raiva em relação ao lugares em que meu olhar era direcionado, especialmente se esse lugar em questão não fizesse parte de Derek Hale —Eu acho que trouxeram o Stiles aqui um pouco tarde. — Parrish falou surpreendendo nós — Não que isso interfira em algo, eu poderia ressuscitar um morto, vou precisar apenas de um método mais invasivo e felizmente, para vocês, Lydia estava certa, eu posso ajudar e adorarei fazer isso pelo Stiles. — Parrish se levantou e veio até mim, o problema é que Derek ainda me segurava e a cada passo que Parrish dava para frente, Derek ia para trás, obviamente na intenção de me afastar do outro — Sei que não quer deixar eu me aproximar do Stiles, mas se continuar assim ele morrerá logo. Então você tem duas escolhas: deixar que eu cure Stiles, ou então, continuar afastando o Stiles de mim até que morra. É você quem escolhe, Derek, eu tenho todo o tempo do mundo, já Stiles, nem tanto.

 


Notas Finais


É gente, tadinho do Stiles...
Derek tá realmente preocupado, e não sabe o que fazer, se eu fosse vocês comentariam alternativas para ajudar ele, realmente está precisando.
Bom, comentem de qualquer forma, adoro eles, estou esperando.
Até a próxima!
Mais uma coisa, Parrish sinistrão...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...