1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. Não Sou Obrigado À Nada

História S.O.S Stiles Ao Mar - Não Sou Obrigado À Nada


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Eu gostaria de dizer primeiro um oi, Oi.
Segundo, minha geografia não vai seguir a do mundo real, então se for da Itália para a Inglaterra em metade de um dia, tá valendo, só quera avisar isso.
E eu sei que demorei, no final eu explico melhor.
PERDÃO OS ERROS, TIVE QUE ESCREVER RÁPIDO!!!
Boa leitura!

Capítulo 13 - Não Sou Obrigado À Nada


 

Derek não largava de meu pé, em momento algum ele tinha me deixado de lado. Estava sendo tendo um cuidado que eu não acreditaria se não estivesse vendo agora, parece que aquele Derek bruto de alguns de alguns dias atrás simplesmente não existia.

Bem, só parecia mesmo. Já fazem dois dias desde de minha quase morte e desde de ter sido salvo por Parrish, nesses dois dias eu queria ter saído um pouco mais do quarto e principalmente ter ido visitar o Theo na enfermaria, mas toda vez que eu mencionava ou pensava em dizer que queria ir vê-lo, Derek simplesmente surtava, dizia que eu era dele e que não daria chance para aquele pirralho, vulgo Theo, me tirar dele. Dizia, também, que tinha que ficar ao meu lado o tempo todo para mostrar aos outros que eu já tinha um “parceiro”. Graças ao Parrish, a marca que Derek fez em mim estava mais fraca, já que para me salvar, Parrish teve que morder em cima da marca de Derek. Eu realmente não entendi essa parte, mas ao que parece, enquanto aquela mordida continuasse daquela forma, mais veneno continuaria correndo por meu corpo, mas segundo Derek, o que Parrish fez para um lobisomem seria algo inaceitável em outras ocasiões, porque seria algo como roubar o parceiro, que supostamente é o amor da vida deste lobo, coisa de destino. Mas Parrish não era um lobisomem, logo sua mordida não tinha o mesmo efeito, então eu ainda continuo “sendo” de Derek, mesmo que não goste nem um pouco de como isso soe.

Apesar de tudo, é fofo ver que Derek não quer me perder, mesmo que de sua maneira estranha ele não quer me largar, até porque, se ele fizesse isso depois de quase me matar pode ter certeza que eu ia dar um jeito de descobrir como matar lobisomens e fazer ele sofrer muito! Não me considero uma pessoa vingativa, mas nessa ocasião eu teria o maior prazer em me vingar dele. Hoje de tarde chegaríamos a nossa primeira parada na Europa, Santorini, uma das mais belas ilhas da Grécia, segundo a internet. Eu estava muito animado, pelas imagens o lugar todo era extremamente bonito, e espero que realmente seja. Mas eu não quero sair deste cruzeiro sem saber se Theo está bem, ainda não pude ir ver como ele está e eu já cansei de ficar me remoendo por isso, me sinto meio culpado, afinal se não fosse por mim, Theo não teria levado uma surra de Derek, sequer tinha começado qualquer coisa. Tudo bem, a culpa não é só minha, não pedi para que ele brigasse com Derek e que quase morresse por isso, mas eu não posso deixar de lado que praticamente abandonei ele sangrando no chão, só para transar com um lobisomem que agora não me largava. Não que eu me arrependa de feito sexo com ele, mas convenhamos que deveria haver uma hora bem melhor para isso. Resolvi que não iria ficar ali até Derek resolver ter a bondade de me deixar ver Theo, algo que com certeza ele não teria tão cedo, se é que vai ter.

Como se escutasse meus pensamentos, Derek aparece na minha frente enquanto eu ia caminhando até a porta de seu quarto.

— Você deveria descansar, não pode ficar andando por aí e fazer o que quiser. — Derek disse colocando a mão no meu peito e me empurrando devagar para trás, não pude deixar de revirar os olhos, ele com certeza estava pior que meu pai — Anda Stiles, nem adianta revirar os olhos, isso não vai me convencer a te deixar sair.

— Quem disse que eu preciso de sua permissão para qualquer coisa? — Perguntei me irritando com o tom de superioridade em sua voz, dei um tapa em sua mão e ele pareceu levemente surpreso — Não é o fato de ter me mordido e repetir dezenas de vezes que eu pertenço a você que vai fazer com que eu obedeça quieto! Você não manda em mim e eu já estou cansado de ficar aqui, preso, sem poder sequer ver Lydia! Por favor né, Hale? Ambos sabemos que já estou completamente recuperado, então porque não deixa eu sair? Se é medo do Theo ou qualquer outro, acorda, ele ainda está na enfermaria e não pode fazer nada! Além do mais, quem vai ser o único louco, tirando eu, que tem coragem de ir contra Derek Hale!? Que é um dos donos dessa coisa toda aqui à nossa volta! — Derek ficou calado, ele me olhava de uma forma que estava começando a me deixar desconcertado, ele parecia ter prestado atenção em nada do que eu disse. Do nada, ele me segurou pela cintura e começou a me beijar, aquilo era o que eu precisava para me acalmar, mas eu não queria me acalmar senão acabaria sendo dobrado por ele e terminaria mais uma vez dominado — Sai Derek, nem adianta, eu vou ir ver o Theo e se você continuar tentando me impedir eu juro que descubro um jeito de me desmarcar. — Eu não tinha certeza se era assim que funcionava, mas pelo afastamento repentino de Derek, cheguei à conclusão de que existe outra forma de separar esse vínculo além daquela de roubar o parceiro. Não pude evitar o olhar desconfiado que lancei na direção de Derek, eu ainda tinha que aprender muito sobre isso. Sem dizer mais nada eu passei por ele, saí do quarto e fui em direção a enfermaria para finalmente ver Theo. Quando cheguei lá percebi que ele não tinha tido a melhora que eu esperava, lobisomens se curavam rápido e eu sei que ele é um, então por que tanta demora na cura? Eu me aproximei mais vendo melhor o estado em que ele estava, boa parte de seu corpo estava enfaixada e com curativos, ele ainda estava inconsciente e eu não saberia dizer se Theo ainda estava vivo se não fosse pela máquina que monitora os batimentos cardíacos me dizendo isso. Não demorou muito e aquela mesma enfermeira que tinha me atendido apareceu para fazer o que elas fazem, ela faz tanta coisa ao mesmo tempo que é difícil dizer, a única coisa que peguei foi ela trocando alguns curativos — Vai demorar muito para ele acordar?  Lobisomens se curam rápido então por que está demorando tanto? — Perguntei vendo ela finalmente prestar atenção em mim.

— Engano seu pensar que ele não está se curando. — Ela disse parando na minha frente — Na verdade, ele está tendo uma recuperação muito acima do normal, até mesmo para um lobisomem. Entenda que os ferimentos que ele tinha, que não são poucos, foram feitos por um Alfa, e ferimentos desse gênero realmente demoram para serem curados. Só para se ter uma ideia, outros lobisomens que já foram feridos pelo Senhor Hale em seus momentos de descontrole, levaram de quatro a oito semanas para se recuperarem totalmente. Do jeito que... — Ela parou por um momento pegando a ficha que estava presa do lado da cama — O Senhor Raeken vai, diria que ele estará curado totalmente em uma semana. É realmente impressionante que ele tenha tanto poder sendo tão novo e apenas um Beta, se fosse um Alfa, com certeza seria ainda mais forte que o Senhor Hale.

— É tão grande a diferença de Beta para Alfa? — Perguntei obviamente curioso em relação a essas novas descobertas, Derek tinha falado algo sobre Alfa, Beta e Ômega, mas eu não prestei muita atenção — Quer dizer, Theo não teve a menor chance contra Derek, é difícil imaginar que ele possa se tornar mais forte que o Derek.

— O poder de um Alfa varia muito, uns são extremamente fortes enquanto outros podem ser comparados a Ômegas, tudo depende da força de vontade de cada um, não dependendo exclusivamente de seu poder na classe anterior. — Ela explicou bem, tenho certeza, mas acho que viajei na última parte — Há lobisomens que são extremamente fracos enquanto Ômegas, mas quando realmente desejam e tem o que é preciso, se tornam Alfas ainda mais poderosos que aqueles que tem origens em uma longa linhagem. Mas estes são casos raros, ainda assim, esse garoto aqui, Theo, sem dúvidas nenhuma é um destes casos.

— Entendi. — Falei e a enfermeira saiu, me aproximei ainda mais de Theo ficando ao seu lado. Se ele se tornasse um Alfa, e fosse mais forte que Derek, será que Theo o mataria? Com certeza há um nível bem alto de ódio entre eles, mas não há um verdadeiro motivo para que tentassem se matar, isso seria uma enorme burrice. Senti a mordida arder um pouco mais forte do que realmente deveria, eu teria ido ao chão se não tivesse me apoiado na cama. A mordida não podia estar ardendo, eu supostamente já tinha sido curado de qualquer coisa que ela possa me trazer, mas parece que não é bem assim. Puxei um pouco a gola da minha blusa, abrindo espaço para ver como estava a cicatriz e para minha surpresa ela estava normal. Eu esperava veias negras novamente, mas não tinha nada disso. Respirei fundo algumas vezes e logo a ardência parou, dando lugar à uma dormência irritante. Olhei para Theo e mais uma vez para seus curativos, desejava que ele estivesse bem, mas isso ainda ia demorar — Você não devia ter arrumado briga com Derek, agora está aí, todo fodido. — Falei e não me aguentei, Theo estava sem camisa e aquela enorme arranhada que Derek tinha feito estava coberta por um grande curativo, peguei a ponta do curativo e fui levantando devagar para ver como estava, não demorou muito e eu já comecei a ver o rasgo na pele dele. Infelizmente, aquilo parecia não agradar a Theo, ele começou a mexer seu braço como se tivesse tentando lutar contra mim, mas não tinha força o suficiente para fazer isso. Segurei em seu braço mantendo ele preso na cama e notei algo estranho quando fiz isso, Theo começou a cicatrizar imediatamente e estava indo rápido demais, era como se sua pele se autocosturasse, de certa forma era bizarro, mas intrigante. Tirei minha mão de seu braço e arranquei o curativo fora torcendo para que ele não acordasse gritando como se fosse uma depilação a cera. Faltava algo como dois dedos para ele fechar completamente a ferida, considerando que o rasgo tinha sido feito por um Alfa e ia desde o abdômen até um pouco abaixo do pescoço, aquilo realmente tinha sido fantástico. Removi os outros curativos o mais rápido que pude e fiquei esperando, pedindo à Deus que ele se curasse antes de alguma enfermeira ver a merda que fiz com seus curativos — Anda Theo, faz alguma coisa! Se eu tiver que brigar contigo para poder começar a se curar nem precisa esperar muito, já estou ficando nervoso! — Reclamei mais um pouco depois disso, mas em nada adiantou, continuava na mesma coisa e eu já estava começando a passar mal, alguns de seus machucados ainda sangravam e eu estava perto demais do sangue. Segurei em Theo e o chacoalhei vendo seus machucados começarem a se curar novamente quase que instantaneamente. Eu parei de o chacoalhar porque não estava querendo piorar a situação, mas ele também parou de se curar. Eu já estava perdendo a paciência — Anda logo Raeken! Para de brincar comigo e começa a se curar caramba! O que você quer? Eu estou ficando preocupado e você fica aí, fingindo que não de nada do que está acontecendo e esperando eu entrar em desespero! — Falei esperando uma resposta, mas ela não veio — Você quer que eu peça desculpas? — Peguei sua cabeça e a virei para mim, desejando matar ele se visse um sorrisinho de vitória em seu rosto, mas ao mesmo tempo, querendo que ele se curasse de uma vez. Mais uma vez seus ferimentos se curavam e eu finalmente entendi o que estava acontecendo — Está certo! Me desculpa, mas não é como se a culpa fosse só minha! Apenas se cure de uma vez! — E ele estava se curando, aquilo me deixava feliz, mas não durou tanto quanto eu queria, a cura começou a desacelerar logo quando estava quase acabando, faltando apenas alguns ferimentos, ao mesmo tempo minha mordida começou a arder e eu ia perdendo o equilíbrio. O problema é que Theo estava quase curado, eu não ia desmaiar agora, já que ele obviamente não aceitou tão bem meu pedido de desculpa. Resolvi que faria algo do qual com certeza não me orgulharia nem um pouco depois — Se você contar para alguém, eu deixo você morrer na próxima, eu quero apenas ajudar. — Falei e subi na cama sentando sobre seu colo, já que não tinha mais equilíbrio para ficar de pé, e me inclinando até ficar de frente para seu rosto e então, o beijei. “Nossa, Stiles, como você é safado! Mal começou com um e já está sentando no colo de outro!”. Bem, imagino que é isso o que vocês pensem, mas eu não tenho escolha. Quando comecei a beijar Theo, sabia que seus machucados estavam se curando e muito mais rápido que das outras vezes, em poucos segundos eu já senti a mão de Theo na minha cintura e sua tentativa de aprofundar o beijo. Não demorei muito e fui logo me afastando, vendo a cara de surpresa de Theo.

— Stiles? — Ele perguntou ainda me segurando pela cintura, não deixando eu sair — O que você estava fazendo? O que ainda está fazendo?

— Engraçado você perguntar. — Meu coração parou quando ouvi a voz muito irritada de Derek — Era exatamente o que eu queria saber.

 


Notas Finais


Então, meus primos saem este final de semana, podem comemorar, vou postar mais rápido!
Mas tudo vai depender de vocês, afinal são minha motivação, saber que estão acompanhando me deixa feliz, eu só não quero que desistam porque a fic está um pouco, ou muito confusa, as coisas vão se encaixar, é sério.
De qualquer forma, até a próxima e não esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...