1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. Emoções

História S.O.S Stiles Ao Mar - Emoções


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oiii, desculpa pelo cap pequeno, mas meus primos se foram então fiquem felizes!!! Eu sei que eu estou!!!
Boa leitura e desculpem os erros!

Capítulo 14 - Emoções


 

— Derek, você não tem que se exaltar e nem socar o Theo até uma quase morte mais uma vez. — Falei saindo lentamente de cima de Theo, ele até que tentou me mantar sobre seu colo, mas eu dei alguns tapas em suas mãos para que me soltasse. Realmente o que eu não precisava era um Derek fora de controle e matando pessoas, principalmente eu, que provavelmente seria um dos principais alvos de sua raiva, mesmo que ele não fizesse nada diretamente a mim — Eu só estava me desculpando pelo que fiz ele passar, meio que isso ele fez se curar de forma, praticamente, instantânea. Olha só Derek, sei que não devia ter feito o que fiz, mas por favor esquece isso! Eu já não sei o que fazer.

— Que tipo de pessoa se desculpa praticamente transando, quando se está comprometida para o resto da vida!? — Derek perguntou com uma raiva enorme, em um instante ele já estava transformado, estava com medo do que ele faria — Responde Stiles!

— Ele tem razão, se você não tivesse chegado com certeza teríamos avançado. — Theo falou com um sorriso convencido, obviamente se aproveitando da situação. Derek parecia estar ficando com muito mais raiva. Não tenho certeza se o fato de eu estar sentindo tão profundamente suas emoções e com tanta facilidade, seja por causa da mordida, de qualquer forma, eu não queria mesmo que Derek surtasse, desta vez será bem pior que nas outras se eu deixar acontecer — Aliás, “Comprometido para o resto da vida”? Ele te marcou? — Theo fez um som de descontentamento, mas logo voltou a sorrir — Se você aceitar Stiles, posso pegar você para mim, com certeza farei tudo muito melhor que esse Hale metido.

— Theo, cala a boca. — Falei rápido e correndo na direção de Derek, que já avançava contra Theo. Já vi algumas vezes a transformação de Derek, sei que dá uma aparência bestial para ele, mas desta vez, as características estavam ainda mais acentuadas. Era como se estivesse perdendo o controle humano, que nunca foi dos melhores, e o lado animal estivesse assumindo, o tornando ainda mais parecido com um lobo. Seu rosto estava se transformando em algo que eu diria ser um focinho gigante, ouvi alguns de seus ossos se estalarem diversas vezes, como se estivesse sendo quebrados e arrumados em outros lugares, Derek definitivamente estava se tornando um lobo completo, sem nenhum traço do homem. Mas eu não ia deixar acontecer, sinto que coisas horríveis iriam acontecer se eu deixasse. Então, quando Derek já estava começando a ficar de quatro, enquanto rugia e tinha mais de seus ossos quebrados, eu me abaixei e fiquei de frente para si — Derek, por favor, me escuta! Eu sei que o que fiz foi errado, eu não deveria sequer ter tido tal ideia! — Eu falava, mas não tinha certeza se ele estava escutando, seu rosto começou a ficar mais peludo e sua pele a escurecer, tudo o que eu sentia vindo dele era confusão, dor e medo. Olhei para Theo em busca de ajuda, mas ele estava tão assustado quanto eu, percebi que Theo seria inútil para mim no momento. Estava começando a repensar a ideia dele ser alguém bom para mim, parecia que Theo adorava se meter em problemas, mas sempre dependia de alguém para que o tirasse deles — Derek, você não pode fazer isso, não agora e muito menos aqui! Por favor, eu sei que fiz merda, mas de todas pessoas, você é a que menos pode julgar! — Acusei ele e senti hesitação vindo de sua parte. Está bem, chantagem emocional não era algo legal e eu simplesmente odeio ter de fazer isso, mas parece ter tido algum efeito. Com certeza, a culpa que Derek sente por ter feito que fez comigo é o seu ponto fraco no momento, e é justamente isso que eu preciso para trazer ele de volta, mas eu vou dar motivos de fazer ele se sentir bem, não quero que ele continue se culpando por algo que eu quero esquecer — Me desculpa, eu sou seu e realmente não devia ter feito isso, muito menos te continuar te acusando. Derek, eu não quero que continue dessa forma, ambos erramos, mas podemos consertar juntos. Estou disposto a lhe perdoar, mesmo que decida me matar, apenas peço que pense um pouco e me perdoe também. — Eu não sei exatamente como começou, mas quando me dei conta, eu já estava chorando. Estava abraçado em Derek então minhas lágrimas corriam e molhavam sua blusa rasgada em certas partes, aos poucos pude ver que aquilo estava dando um resultado, em pouco tempo, sua pele voltou ao tom moreno normal e que eu já amava, senti seus braços me circularem, aquilo era tão aconchegante e familiar, me fazia sentir tão bem — Eu com certeza vou me xingar depois, mas definitivamente sou seu, e de coração, não quero que isso mude.

— Para os lobisomens, aceitar ser do outro é a mesma que dizer “Eu te amo”, mas de uma forma que passará até mesmo por outras vidas. — Ouvi Derek dizer com a voz extremamente rouca e separei o abraço rapidamente, finalmente vendo ele normal. Mas fui pego de surpresa, Derek chorava, tanto quanto eu. Ver ele daquela forma, simplesmente me destruiu, eu fiz ele ficar assim, eu o amo e mesmo assim, estou fazendo ele chorar. Me lembrei da cena na piscina, quando Derek me fez chorar, eu não sei quais eram os sentimentos dele naquele dia, mas imagino que sejam iguais aos meus agora.

— Não devia estar chorando... — Imitei sua fala e movimentos daquele dia, limpei suas lágrimas e como se fosse uma piada interna nossa, sorrimos juntos. Eu ainda estava ajoelhado no chão e Derek caiu sobre mim, me sentei no chão e apoiei sua cabeça no meu colo. Seus olhos se mexiam lentamente, com certeza essa transformação repentina o esgotou além do que devia. Olhei na direção de onde Theo estava, ou ao menos deveria, dessa vez parece que ele tinha sido mais esperto e corrido antes que a coisa se voltasse para si. Logo uma enfermeira apareceu e juntos com mais algumas pessoas, colocaram Derek em uma maca para que ele pudesse descansar um pouco. Eu não aguentei muito e deitei com ele, apoiando minha cabeça em seu peito e sentindo seu abraço protetor em mim — Derek? — Chamei vendo se ele já estava dormindo, mas ele perguntou o que eu queria — O que foi essa transformação? Nunca disse que podia fazer algo assim.

— É porque eu não sabia. — Ele falou com a voz fraca — Nunca tinha me transformado nisso até hoje.

— E o que foi que mudou? — Não é preciso ser um gênio para ver minha curiosidade, aquilo era algo que eu realmente queria saber — Derek? — Levantei minha cabeça ainda esperando uma resposta, mas tudo o que eu ouvi dele foi apenas sua respiração calma. Mais uma vez me aconcheguei em seu abraço e logo peguei no sono junto dele.

 


Notas Finais


Como eu disse, cap pequeno, eu achei meio fraquinho mais precisava postar algo hoje.
Comentem sobre o amor Sterek presente na fic e em cada um de nós.
Outra coisa, esse Theo hein? Fala sério!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...