1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. Predador ou Presa?

História S.O.S Stiles Ao Mar - Predador ou Presa?


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oiiiii, voltei com mais um cap! tava com tempo então escrevi e resolvi postar hoje mesmo! Os próximos podem demorar um pouco mais
Perdão aos erros, eles não tem culpa!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Predador ou Presa?


— Olha só, eu não sou obrigado a aguentar sua grosseria! Seu aze...

— Não ouviu não, ruiva? É surda ou está só fingindo!? — Aquele homem me interrompeu? Eu não acredito nisso, e o pior de tudo é que minha existência não era nem notada por ele, ao menos é o que parecia, ele conseguia me ignorar perfeitamente — Vê se acorda pra vida, é bonita, não posso negar, mas acha mesmo que ficar me encarando vai fazer eu querer me jogar aos seus pés? Isso é ridículo! — Sem esperar qualquer resposta da Lydia, ele se virou e saiu pisando duro. O que tinha acabado de acontecer? Ele deu um fora na Lydia, mesmo ela não tendo feito nada? Aquele cara era muito estranho, mas incrivelmente gato, não adianta mais, já pulei em um precipício por ele. Ainda assim, a forma que ele me tratou, ou melhor, a forma que ele deixou de me tratar estava me deixando furioso, não que eu seja dessas pessoas que sempre ganham atenção e quando de repente não são mais notadas, entram em desespero, mas fala sério! Um gato que eu estava encarando a quase uma hora, vem do outro lado da piscina, e ela era grande, só para brigar com minha amiga, melhor amiga, que estava encarando outro gato no lado contrário! Não faz sentindo, desde que aquele outro cara chegou, Lydia mal olhou na minha cara, quem dirá na daquele azedo. Acho que era ele quem estava querendo chamar atenção, e fico muito feliz em dizer que não deu certo, Lydia ainda encarava aquele homem.

— Ei Lydia! — Chamei, e o máximo que ela fez foi perguntar “O que?” — Você viu a loucura desse cara? O que deu nele pra falar tanta besteira? — Perguntei ativando mentalmente meu “Radar De Boys Magias”, meus olhos mais uma vez começaram a acompanhar o movimentos dos garotos que eu diria estarem na mesma faixa etária que eu, eles tinham um ego grande, não era difícil conquistá-los — Lydia! Olha aquele ali, vai ser minha próxima presa! — Finalmente ela prestou atenção em mim e olhou para aonde eu apontava discretamente, saindo da piscina tinha um garoto forte, um pouco mais alto que eu, seus olhos também eram claros e o sorriso que ele direcionou à uma senhora sentada em uma espreguiçadeira foi muito lindo, era um sorriso divino. Acho que a mulher era mãe ou um parente próximo, a semelhança nos dois era visível mesmo à distância. Lydia não controlou a gargalhada, o que acabou chamando a atenção do garoto, ele com certeza era lindo, e seu olhar de curioso parecia perfeitamente encaixado em todo aquele conjunto de perdição. Senti minha pele esquentar quando o garoto focou seu olhar em mim, me encarando profundamente por alguns segundos e logo depois soltando um leve sorriso de lado. Juro, tudo o que eu queria fazer era soltar “Ahhhh” e ficar abanando meu rosto com as mãos, mas isso não ficaria muito bem, e eu acho isso extremamente ridículo. Pelo menos ele estava notando minha presença.

— Acho que quem vai acabar virando a presa é você, Stiles. Ao que parece você e ele estão tendo os mesmos pensamentos impuros um com o outro. — Lydia deu mais uma gargalhada, mas logo parou quando percebeu que tinha chamado a atenção do homem que tanto encarava. Dessa vez fui eu quem gargalhou de sua atitude, mas também parei quando percebi que o garoto me olhava sorrindo e curioso, ficamos eu e Lydia tentando controlar as risadas, mas quando olhamos uma na cara do outro e depois para os dois gatos que nos encaravam, não aguentamos, rimos um da situação que o outro estava. Me perdi no tempo enquanto ríamos, mas quando paramos Lydia e eu entramos em desespero, os dois já tinham ido embora, será que a gente assustou eles? — Meu Deus, Stiles! Será que a gente fez merda? Perdi a chance de me dar com o gatão, e aquele garoto, hein? Era uma boa oportunidade de você sair do status de virgem.

— Cala a boca Lydia! — Falei dando um leve tapa no seu braço — Ninguém precisa saber disso, então fica falando tão alto assim! Da próxima vez...

— Hm, com licença? — Fui interrompido, de novo! Mas acho que tudo bem, era aquele homem que a Lydia tanto encarava — Gostaria que desse uma volta comigo, você aceita? Posso lhe mostrar todo o cruzeiro, já que não é minha primeira vez aqui. — Lydia não disse uma palavra, apenas estendeu sua mão e deixou que o homem a pegasse e lhe guiasse para longe de mim. Antes de sumir da minha vista ela se virou para trás e fez uma comemoração tipo “Consegui! Hoje à noite vai ser boa!”, fizemos um toca aqui a distância, e ela foi, toda boba com o cara e me deixando para trás.

Maldita Lydia, fico feliz por você, mas também muito bravo. Como ela podia me deixar assim? Eu estava sem nada para fazer, então tirei minha camiseta e fui sem pressa alguma para a piscina, às vezes posso até ser distraído, mas quando realmente quero, nenhum detalhe passa por mim. Então foi fácil perceber a quantidade de olhares que foram direcionados à mim enquanto fazia meu pequeno desfile até a piscina, boa parte eram garotos, mas muitas garotas também olhavam, só para logo depois fazerem um som de decepção. Era tão óbvio assim que eu sou gay? Bom, não é como se eu realmente me importasse, desde que eu descobri que era gay, nunca tive problemas com isso, claro que o mundo não é perfeito e ainda há muitos preconceituosos, mas meus amigos, meu pai e Melissa, sempre estiveram comigo, e é só com a opinião deles com a qual eu me preocupo, o resto, bom, o resto é resto como a própria palavra diz. Na verdade, é algo bom que minha opção sexual esteja bem exposta, se tiver alguém interessado, vai ser por quem eu sou. Finalmente entrei na piscina, e era um tédio total, não tinha nada para eu fazer lá, a única pessoa que eu conheço aqui nesse cruzeiro é a Lydia, e é bem provável que ela já esteja em algum canto ou quarto se pegando com aquele cara. Deitei minha cabeça na borda e fechei os olhos o mais forte que eu podia, eu preciso fazer amigos urgentemente, mesmo que nunca mais os vejas na minha vida, preciso de companheiros de cruzeiro super luxuoso. Senti a água se mexer com mais força ao meu lado e abri meus olhos vendo um garoto de cabelos escuros sorrindo para mim, já tinha visto ele no meu radar, mas não era o garoto divino que eu chamei de presa.

— Oi, sou Matt, prazer! — Ele estendeu sua mão e eu fiquei olhando elas por um tempo, decidindo se devia apertar ou não, o garoto parece ter ficado envergonhado e estava recolhendo a mão, mas eu fui mais rápido e apertei ela dando um sorriso, ele era bonito e parecia legal.

— Eu sou Stiles! — Falei sorrindo mais um pouco, Matt não tinha uma atitude muito confiante, talvez tivesse baixa autoestima, outra coisa que percebi é que desde que eu tinha visto ele mais cedo, sempre que estava na piscina ele não tirava a mão da borda, como está fazendo agora — É a sua primeira viagem nesse cruzeiro? A minha é, e pra piorar eu não conheço ninguém além da minha melhor amiga que me abandonou aqui e resolveu que daria uma volta com um cara qualquer para conhecer tudo por aqui. Estou achando é que a única que vão conhecer é o corpo um do outro... — Sussurrei a última parte, mas aparentemente não tão baixo quanto eu achei que tinha sido, já que Matt soltou uma gargalhada e para disfarçar o constrangimento da minha falação, acabei rindo junto dele. Depois de uns quinze minutos pude descobrir muita coisa sobre Matt, não é a primeira vez que ele vem, no final do ano seus pais sempre tiram férias, e esse cruzeiro é o lugar de descanso deles faz cinco anos. Matt tem vinte e dois anos, embora não parece mesmo, diria que tem a minha idade, dezoito anos, impressionante como ele parece jovem, eu meio que deixei escapar a pergunta do por que ele nunca largar a borda da piscina, achei que ele não falaria mais comigo, porque obviamente era algo pessoal, mas ele agiu normalmente e respondeu sorrindo que quando era criança quase tinha morrido afogado, só quando começou a viajar nesse cruzeiro que voltou a entrar na piscina. Me desculpei pela pergunta, estava me sentindo culpado, mas ele disse que tudo bem e me deixou aliviado.

— Stiles, mais tarde terá uma festa de boas-vindas para todo mundo, não quer ir comigo? — Matt perguntou e eu fiquei meio sem jeito, não costumo sair com a pessoa logo que a conheço, mas acho que algumas regras da terra não aplicam quando se está em alto-mar, então, por que não? — Aceita?

— Desculpa ele já vai com o Theo. — Meu coração pulou quando aquele garoto filho dos deuses apareceu pulando na piscina entre Matt e eu. Mas minha mente logo processou o que ele tinha dito, quem diabos era esse Theo, eu queria é ir com esse garoto maravilhoso que tem costas largas que me dá vontade arranhar — Eu sou o Theo. — Preparem meu enterro, meu corpo chega daqui a pouco!

 


Notas Finais


Berrem e morram, mas comentem! Beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...