1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. Sterek (PARTE 1)

História S.O.S Stiles Ao Mar - Sterek (PARTE 1)


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oiii, de praticamente um mês depois de dizer que ia atualizar rápido *-* Um desculpa é o suficiente?

EU tentei arrumar a capa, queria uma nova, mas sou um desastre nisso então só cortei o que tava sobrando e coloquei meu simbolo, agora vai servir para dizer quando a fic é minha, Ebaaaa! Ou não, sei mais de nada nessa vida!

Como dito, aqui está vosso limão com um Derek particularmente... ousado talvez?

Eu preciso de amigos que façam capas, de preferência de graça, sabe, apenas por boa vontade no coração e que queria ajudar de verdade. Bem, deixando a tristeza de ser uma negação para fazer capas elaboradas...

Boa leitura e desculpem os erros!

Capítulo 20 - Sterek (PARTE 1)


 

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo com Derek, ele era dominador e isso eu já sabia, mas de repente ele tinha ficado mais brutal do que nunca. Ele não estava se controlando, suas presas estavam evidentes e seus olhos brilhavam em um vermelho intenso, parecendo ficar ainda mais vivo por cada arranhão, com suas garras de lobisomem, que me dava. Apesar de eu me curar instantaneamente, ainda doía ter sua pele rasgada por um lobisomem, mas ele não parecia se importar, na verdade, Derek parecia ficar cada vez mais excitado com aquilo. Talvez o fato de eu não ser mais um humano indefeso faça com que ele não precise se conter, talvez seja essa a forma de como devíamos ter feito desde o começo.

— De-Derek...! — Eu não conseguia conter meus próprios gemidos, tudo o que eu fazer era desejar ainda mais ele — Va-vamos logo com isso... — Pedi não aguentando mais esperar, eu precisava de Derek e ele apenas brincava comigo, aquilo com certeza era uma das piores formas de tortura e ainda assim, era tudo tão excitante. Aquela selvageria que eu não tinha visto totalmente ainda era perigosa e misteriosa, o que só aumentava meu desejo.

— Cala a boca! — Derek deu um tapa no meu rosto, não se importante em não usar suas garras e de alguma forma ele acabou cortando minha bochecha por dentro, por um instante eu tinha sentido o típico gosto de sangue. Derek segurou firmemente meu queixo e fez com que eu olhasse diretamente em seus olhos, verdes, demonstrando que ele tinha total consciência do que estava fazendo e não era seu lobo que tinha assumido o controle — Eu disse que ia mostrar porque mando aqui, você só vai abrir a boca para gemer meu nome e será totalmente submisso, não quero ouvir suas reclamações e nem seus desejos. Você vai me satisfazer e eu garanto que também ficará satisfeito, sem nem precisar se tocar. Entendeu?

— Si... — Ganhei outra tapa, ainda mais forte que o primeiro. Meus olhos lacrimejaram por alguns segundos, mas logo me recuperei. Derek tinha uma força impressionante, acho que ele nunca tinha a usado com totalmente, nem mesmo quando lutou contra Parrish.

— Apenas abrirá sua boca para gemer meu nome! Entendeu!? — Gritou comigo arranhando profundamente meu braço esquerdo com suas garras. Eu não podia falar então apenas concordei com a cabeça e ele pareceu feliz ao ver que eu tinha entendido suas regras — Agora, é bom que sua condição divina lhe deixe fazer a Garganta Profunda*, senão será castigado por isso.

 

(POV AUTOR)

Stiles mal teve tempo para pensar sobre o que o maior havia falado, Derek se ajoelhou na cama com o membro totalmente ereto e pegou o castanho pelo pescoço, o trazendo para cima até que ficasse de frente para o instrumento de Derek. O moreno mais uma vez obrigou Stiles a se mexer e quando o menor deu por si, já estava sugando a metade do membro do maior com uma vontade impressionante. Mas aquilo não parecia o suficiente para Derek, ele queria sentir seu membro inteiramente envolto do calor da boca de Stiles, então com uma mão forçou a cabeça do castanho cada vez mais, enquanto que a outra mão dava tapas extremamente fortes nas costas dele, tendo total liberdade para enfeitá-la com as marcas de sua garra e ver o sangue escorrer por um momento antes da ferida se curar.

Derek tinha poucas oportunidades para liberar seus verdadeiros instintos e agora que não precisava se preocupar com o fato do menor se machucar facilmente, tinha uma ótima oportunidade para o fazer. Além disso, Derek estava transando com um Deus e estava fazendo ele se submeter a todas suas vontades, quem não gostaria de poder dizer isso? O moreno com certeza estava adorando.

Tudo estava ainda melhor por causa de Stiles, sua língua que fazia caricias na cabeça do membro de Derek e logo deslizava por ele inteiro, até chegar a base encontrando alguns pelos pubianos. A boca quente combinada a umidade causada pela saliva do Stilinski e a sua língua atrevida que não se importava em entrar levemente na fenda presente na cabeça, distribuindo correntes elétricas que percorriam todo o corpo do maior, fazia daquela uma das melhores sensações que Derek já tinha sentido.

O menor ia cada vez mais rápido, a comando de Derek que controlava tudo. Sua própria ereção latejava dolorosamente pedindo que pelo menos uma mão a tocasse e sem conseguir aguentar por muito tempo, o menor levou sua mão discretamente ao próprio membro que tanto o importunava.

— Eu disse “Sem nem precisar se tocar”! — Derek gritou, tirando seu membro da boca do outro rapidamente e pegando em seu pescoço, levando dois segundos para ter Stiles imprensado contra a parede e suspenso do chão — Merece ser castigado!

Apertando ainda mais forte sua mão contra o pescoço do menor, Derek lhe deu um tapa na cara e logo começou a arranhar o outro, desde abaixo um pouco no ombro que estava a mordida até o umbigo. Era maravilhoso para Derek ver a forma como o corpo do castanho se curava, era maravilhoso sentir o cheiro do sangue dele em suas mãos. Derek estava realizando o desejo de qualquer Alfa que tenha encontrado um parceiro humano, provar do sangue sem precisar se preocupar com uma possível morte.

O único momento em que podiam fazer isso era com a mordida, mas agora o moreno podia fazer quantas vezes desejasse. Os lobisomens podem saber controlar sua fera interior, mas eles ainda têm seus instintos e o mais primitivo deles é marcar seu território. Ao provar o sangue de Stiles, uma nova marcação é feita, mas forte que a normal, a partir daquele momento as almas dos dois estariam entrelaçadas para sempre, nenhum outro lobisomem poderia marcar Stiles ou suas reencarnações se não for o próprio Derek.

Aquilo era o que ele queria, o que ambos queriam.

— Derek! — Stiles gemeu gritando ao sentir algo forçando sua entrada de forma rude.

Os dois corpos estavam colados e suados, apenas a respiração podia ser ouvida e ambas estavam tão pesadas que era difícil acreditar que podiam chegar a tal ponto. Nenhum dos dois se moviam, Stiles já tinha enlaçado suas pernas pela cintura de Derek enquanto tinha suas costas apoiadas na parede, dando total liberdade para que o moreno pudesse penetrá-lo. E Derek o fez, aos poucos e se esforçando mais do que achava necessário, no fim das contas, penetrar um Deus não era tão fácil. Mesmo estando apenas metade dentro de Stiles, Derek podia as paredes internas do garoto se contraírem contra seu membro e tentando expulsar aquela coisa misteriosa que invadia tão cheia de atrevimento.

O maior não estava com paciência e ver Stiles gemer de dor apenas lhe dava mais energia para continuar. Sem qualquer aviso prévio, Derek começou suas estocadas, segurando firmemente nas coxas do menor.

A cada estocada que dava, seu membro ia cada vez mais fundo e a sensação de ter ele esmagado pelo interior do castanho lhe deixava ainda mais excitado. Stiles apenas gemia enquanto sentia o vai e vem rítmico que dominava seu corpo, sentia-se preenchido e mesmo assim a necessidade de se tocar não passava. Obviamente Derek percebeu isso e parou com as estocadas quando estava completamente dentro do menor, fazendo com que suas bolas batessem na bunda dele.

O moreno decidiu que era hora de mudarem de posição, iria para algo bem mais invasivo, era o famoso Frango Assado, e assim ele fez. Jogou Stiles na cama e o obrigou a ficar na posição que queria. Em segundos, Derek já o penetrou novamente, tudo de uma única vez e adorando ouvir o grito de dor que Stiles deixou escapar, aquela posição com certeza seria a mais prazerosa para os dois.

O maior começou a estocar, dessa vez não se importava em ir aos poucos, a cada nova estocada que dava podia-se ouvir um gemido sôfrego de Stiles, aquela era a sinfonia mais bem-feita. Aquele momento em que Stiles se perdia dentro do próprio prazer e tudo o que importava era apenas sentir Derek estocando em si cada vez mais rápido e forte.

Para o maior, ver Stiles tão entregue a si, disposto a fazer qualquer coisa e com prazer, era certamente o mais excitante de tudo. Stiles era delicado, mesmo sendo espalhafatoso, e a forma como Derek podia controlar o garoto facilmente, fazer ele de submisso, apenas servia para fazer com que o moreno estocasse cada vez mais forte. Stiles estava entregue de corpo e alma e ninguém, nunca mais, poderia o tirar de Derek.

— Derek... — Stiles gemeu o nome do maior e logo apenas o som indicando que não conseguiria se conter por muito mais tempo.

Então Derek acelerou mais uma vez, na velocidade em que estava mais nenhum humano aguentaria. Então, todo o interior de Stiles se contraiu contra seu membro, Derek sabia que tinha achado o local que procurava desde o começo, a próstata de Stiles. Com ainda mais vigor, o moreno começou a acertar aquele ponto específico, fazendo com o menor praticamente gritasse pelo prazer que sentia.

De repente, Derek se inclina sobre Stiles e o beijo com voracidade, tento total direito de morder os lábios do garoto e sentir mais uma vez o gosto do sangue dele.

— De... — O garoto não conseguiu terminar de falar, o prazer proporcionado pelo outro foi tanto que já tinha chegado ao seu limite, sujando o seu e o abdômen de Derek, e mesmo assim o maior continuava acertando seu ponto mais sensível fazendo com Stiles tivesses diversos espasmos.

Aquele era o momento de Derek, seu membro mal podia se mover de tão apertado que estava o interior de Stiles e o moreno mordeu pela terceira vez desde que estavam juntos o ombro do menor, deixando sua marca evidente, mesmo que já não precisasse mais dela, e também tendo a consciência de que a Maldição da Morte tinha finalmente sido quebrada, finalmente, se derramando por completo dentro de Stiles, deixando que o garoto ficasse totalmente preenchido com seu líquido. A cada estocada um novo jato ainda mais forte e grande que o anterior, se deleitando com o prazer que tinha sido fazer aquilo de seu modo.

Quando retirou seu membro de dentro do castanho, Derek sorriu como nunca tinha sorrido antes, a sua gosma branca escorria, em grande quantidade, da entrada do menor, caindo diretamente no lençol e se transformando aos poucos em uma poça de grude.

Stiles apenas se virou para o lado, com a respiração pesada, mas finalmente satisfeito. Pouco tempo depois, Derek já estava aninhado atrás de Stiles e tinha seu braço passado sobre a cintura do menor. Ambos estavam felizes, tinha sido uma experiência nova para eles e tão prazerosa quanto o imaginado, e no fim, acabou sendo como Derek disse: Stiles nem precisou se tocar.

 


Notas Finais


Oi de novo, e desculpa se o lemon não foi aquela coisa, é o meu quarto e acho que eu preciso melhorar essa parte.

Mas, então, o que acharam, não esqueçam de comentar, faltam apenas uns dois caps, talvez eu junte os dois últimos ou sei lá.
Bem, até a próxima amores e safados por Sterek!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...