1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. Sterek (PARTE 2 - O FIM)

História S.O.S Stiles Ao Mar - Sterek (PARTE 2 - O FIM)


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


É isso aí, minha gente, o título não mente, é mesmo o Fim.

O que eu tenho a dizer é, brigado para quem acompanha e boa leitura, tenho algo para vocês nas notas finais.

Desculpem os erros também

Capítulo 21 - Sterek (PARTE 2 - O FIM)


 

— Como está se sentindo? — Lydia me perguntou enquanto arrumava minha gravata no meu terno — Espero que não surto e teletransporte todos daqui para o meio do deserto. — Ela revirou os olhos ao dizer isso.

— Primeiro: isso só aconteceu uma vez e já faz muito tempo, não pode esquecer? Segundo: eu posso trazer todos de volta. — Foi minha vez de revirar os olhos enquanto ela zombava de mim. Na última vez eu demorei algumas horas para conseguir isso, mas tenho certeza que se voltasse a acontecer eu não passaria pelos mesmos problemas — E terceiro: como acha que eu estou me sentindo? É o meu casamento!

— É, tem razão, foi uma pergunta boba. — Lydia pensou me entregando um copo d’água, tomei cuidado na hora de beber, não queria virar em cima de mim, minhas mãos já estavam tremendo demais para eu ser descuidado logo agora — Mas conversar ajuda a aliviar o nervosismo.

— Por que acha que eu passei minha vida inteira falando sem parar? — Retruquei e ela fez um som de compreensão, aquele fato devia ter passado despercebido até o momento — Você acha que eu estou apresentável? — Perguntei pela décima vez desde que estamos parados naquela sala, apenas esperando que viessem nos chamar.

— Se você me perguntar isso mais uma vez, pode ter certeza que não ficará. — Lydia ameaçou me fazendo engolir em seco, mesmo depois de tanto tempo ela ainda conseguia me assustar — Mas, sim, você está lindo. — Mais uma vez Lydia me acalmou. Eu sabia que ela sincera em suas opiniões, Lydia não gosta de mentir para mim e eu também não gosto de mentir para ela, se algum dia precisamos fazer isso, é porque era realmente necessário e não havia outra escolha.

Me sentei ao lado dela tomando cuidado para não amarrotar minha roupa, eu estava extremamente nervoso, como nunca havia ficado antes. Mesmo Lydia estado comigo eu sentia que algo ruim se aproximava. Desejei que fosse algo de minha cabeça, mas agora que sou Vida eu sei quando um pressentimento é verdadeiro ou apenas um arrepio que passa pelo corpo. Eu não queria que meu casamento fosse estragado por quem quer que seja a criatura idiota o suficiente para me incomodar, mas tenho que é a mando de Parrish.

Já faz quase um ano e meio desde que a viagem no cruzeiro acabou, desde que toda aquela loucura aconteceu. Derek resolveu ir para Beacon Hills comigo, no começo eu não entendi mesmo adorando a ideia. Ele tinha empresas e cruzeiros para administrar, porque perderia seu tempo em uma cidade pequena? Eu sabia que era por minha causa, mas podíamos morar juntos em uma cidade grande se ele quisesse, mais tarde eu descobri que não era somente por mim. Derek não queria que eu me separasse de meu pai ou de meus amigos, além disso, ele também não queria trabalhar eternamente nos negócios da família, ele poderia abrir seu próprio comércio e trabalhar no que mais gostasse. E eu gostei mais ainda da ideia, poderiamos construir uma vida juntos sem nos afastarmos dos outros.

Quando chegamos em Beacon Hills depois do cruzeiro, levou algumas semanas até que tudo estivesse pronto, Derek e eu tínhamos nossa própria casa, que não muito longe da de meu pai o que facilitava minhas visitas. Desde pequeno achava que seguiria a carreira de meu pai, trabalhando na delegacia, mas eu já não desejava isso mais. Optei por fazer faculdade de pedagogia, isso por algum motivo surpreendeu a todos, principalmente Derek. Por algum motivo ele desenvolveu uma fantasia sexual com o fato de eu me tornar professor, dizia que tinha certeza que quando eu me formasse seria um ótimo professor, mas que eu deveria aprender algumas coisas com ele antes de tudo. Não preciso dizer o que são essas coisas que aprendi, mas tenha a certeza que essa queda de Derek pela minha futura profissão nos rendeu noites e tanto. Algo que me surpreendeu foi o fato de Derek continuar dominador mesmo depois de tudo, eu literalmente era um Deus e ele era a única pessoa que conseguia me controlar, em vários sentidos. Para ser bem sincero, acredito que ser passivo é algo que sou extremamente bom e sentir Derek dentro de mim enquanto rosna loucamente é uma das minhas maiores realizações. Eu não trocaria os papéis e tenho certeza que ele também não.

Oito meses depois de termos começados a morar juntos, Derek e eu recebemos uma ótima notícia, Lydia e Peter iriam se casar! Derek foi escolhido por Peter como seu padrinho e eu por Lydia, como seu “madrinho”... ou seria melhor “padrinha”? Acho que isso não importa, eu fiquei extremamente feliz pelos dois, ambos combinavam e mesmo que durante a viagem no cruzeiro demonstrassem pouco seus sentimentos, eles foram ganhando mais liberdade e finalmente tiveram a coragem se assumirem em um relacionamento, para dois meses depois se prepararam para casar. Peter e Lydia deviam estar planejando se casar antes mesmo de assumiram o namoro, só fizeram dessa forma para que não parecesse ser precipitado demais.

Mas foi no casamento dos dois que eu poderia explodir de tanto felicidade. Lydia iria jogar o buque e por insistência de Derek e até mesmo da ruiva, eu fiquei parado em meio a todas aquelas mulheres que gritavam dizendo que pegariam aquele aglomerado de flores. Eu me senti desconfortável, mas quando Lydia arremessou o buque eu acabei me transformando, devo ter ficado tão eufórico em pegá-lo que não duvido ter usados meus poderes para derrubar as mulheres a minha volta e deixar que o buque caísse exatamente na minha mão. Quando eu me virei para trás, na intenção de mostrar a Derek, vi que ele já estava ajoelhando atrás de mim, com uma caixinha enfeitada e um anel de noivado ali dentro.

A surpresa foi tanto que carreguei todas as pessoas da festa para o meio do deserto, coisa que a Lydia ainda usa para me provocar até hoje. Derek se levantou coberto de areia e mais uma vez se ajoelhou na minha frente, é claro que não neguei seu pedido. Algumas pessoas até aplaudiram, mas a maioria estava desesperada tentando entender o que tinha acontecido. Nesse dia eu me vi meio que obrigado a contar para meu pai e Scott o que tinha acontecido durante a viagem e também provar que não era mentira, Derek garantiu que aquelas que não deveriam saber esqueceriam do ocorrido. Meu pai foi relativamente fácil de ser convencido, mas Scott pensou, durante semanas, que tudo tinha sido uma alucinação.

Mais alguns meses e finalmente chegou o dia de meu casamento, hoje. Meu coração batia acelerado e combinado com a sensação ruim que tinha, eu ficava apenas mais nervoso. Me assustei levemente ao ouvir batidas na porta e me levantei para abri-la antes de Lydia, eu precisava me mexer.

— Stiles, você está bem? Eu senti algo ruim vindo de você. — Derek falou assim que eu abri a porta e ele estava verdadeiramente lindo, ainda não acreditava que iria me casar com um homem tão perfeito — Stiles?

— Eu estou bem! — Respondi rápido me inclinando para frente e dando um beijo nele, logo sendo correspondido com muita vontade por parte de Derek. Em poucos segundos todo meu corpo ficou relaxado e sensação estranha tinha ido embora — Acho que só precisava de você...

— Eu digo o mesmo. — Suas mãos pararam na minha cintura e apertaram o local, foi inevitável o beijo evoluir daquela forma, se não fosse por Lydia ali, ambos já estaríamos no chão, nus e fazendo coisas obscenas.

— Sai Derek, o noivo não pode ver a noiva. — Lydia falou e tenho certeza que nós dois olhamos estranhos para ela — Vocês entenderam. Querem transar? Esperem mais algumas horas e Stiles poderá até ser o professor santinho que cai nas garras do aluno mal. — Lydia falou e Derek arregalou os olhos. Eu dei de ombros me sentindo envergonhado diante de seu olhar acusador, talvez eu tenha dito algumas coisas para Lydia, coisas que não devia.

Derek saiu e antes de se aproximar novamente, Lydia fechou a porta na sua cara. Tenho certeza que ele ficaria bem bravo, talvez ainda mais comigo. Apenas mais cinco minutos e eu ouvi a música tocar, estava na hora. Lydia foi na minha frente, tomar seu lugar como minha madrinha, e assim que sai daquela sala, meu pai estava me esperando sorridente, mesmo que seus olhos estivessem marejados. Quando vi ele ali, não pude me segurar, pulei em cima dele lhe dando um abraço apertado. Nós não precisamos dizer nada um para o outro, apenas seguimos pelo corredor até a entrada do salão.

Meu pai estendeu seu braço e eu enganchei o meu nele. Sorrimos um para o outra lembrando de quando fazíamos aquilo. Depois que minha mãe morreu e meu pai ter superado seu alcoolismo, ele fazia de tudo para me deixar feliz e uma vez eu perguntei como tinha sido o casamento dele com a mamãe. Ele explicou todos os detalhes e me mostrou até alguns vídeos que tinha guardado, então eu perguntei como seria o meu e ele disse que não poderia responder isso, já que dependeria de quem eu escolhesse para me casar. Mas ele me propôs um treinamento ou coisa do tipo, tudo não passava de uma brincadeira. Ele me vestia muito bem e nós espalhávamos meus ursinhos e brinquedos pela sala, colocando meu ursinho favorito no que seria o altar e então, ele me levava até o ursinho e imitava o que era dito na fita de casamento. Acho que desde daquela época meu pai já sabia que era eu quem seria levado ao altar, que eu seria entregue a outra pessoa, a outro homem, e neste exato momento, ele parecia tão feliz quanto eu, talvez realmente estivesse. Um pai deve se sentir honrado ao levar uma filha, então por que ele não se sentiria assim também? Meu pai era definitivamente a melhor pessoa que já existiu, e afirmo isso porque estava ao lado dele em todas suas vidas e não há nada de diferente nessa.

— Quando pensa em me dar netos? — Meu pai perguntou fazendo com que eu tropeçasse levemente, por sorte ele me segurou, olhei para os lados e vi que Lydia revirava os olhos diante da minha trapalhada, juntamente com Derek. Scott estava rindo de mim com seu namorado o beliscando para parar. É isso mesmo, namorado, parece que a coisa com Kira não deu certo e ele se descobriu bissexual. Eu acho é que ele ainda não tem coragem de se assumir gay, mesmo que todos nós e até sua mãe não já tenhamos ditos não nos importar se fosse assim. Eu sempre duvidei de seus relacionamentos com garotas, ele vivia dizendo que faltava algo e acho que descobriu o que era em Isaac, seu segundo namorado e atual, com quem ele sonha em se casar. O primeiro namorado de Scott foi Liam, uma pessoa legal, mas infantil demais e é óbvio que a relação desandou — Você sabe que ficar em silêncio não é resposta.

— Em poucos meses. — Respondi discretamente, meu pai arregalou os olhos. Como ele sabia da minha condição sobrenatural, sabia que eu poderia engravidar e isso não o afetou de modo algum, ele até parece ter gostada da ideia de eu ficar grávido. Disse que minha mãe ficou insuportável durante a gravidez e que eu ficaria da mesma forma já que éramos parecidos, mas ele adorou a ideia de ser avô.

— Eu não acredito! Por que não disse antes que estava grávido? — Ele perguntou um pouco mais alto, mas ainda sussurrando. Olhei para frente e vi Derek me olhar surpreso, um misto de felicidade e medo talvez.

— É porque não estou. — Falei olhando diretamente para Derek e vi um bico se formar em seu rosto, ele realmente tinha ficado decepcionado com aquilo — Mas teremos muito tempo na Lua de Mel e eu estou pronto. — Falei não disfarçando meu sorriso e vi Derek no mesmo estado que eu. Ambos estávamos querendo aquilo mais do que tudo, depois várias coisas estranhas, seria bom sermos apenas uma família comum, ou o máximo que é possível no nosso caso.

Meu pai finalmente me deixou no altar e assim que cheguei, agarrei na mão de Derek. Meu coração batia acelerado e sentia minha boca ficar seca e novo, queria pedir mais água para Lydia, mas sabia que deveria me segurar. Era o momento mais importante da minha vida até então, tudo está perfeito.

O padre começou seu discurso, sinceramente eu não prestava atenção em quase nada, me distraía sentindo a mão de Derek cobrindo a minha. Quando chegou a hora do padre fazer as perguntas, eu apenas balbuciei um “Sim”, era simples, mas decidido e com Derek não foi diferente, senti o aperto na minha mão e de repente minha boca sendo invadindo pelo meu novo marido. As pessoas aplaudiram com felicidade, até mesmo Talia estava ali com suas filhas, que conheci há um tempo. Talia chorava tanto quanto meu pai, com certeza ambos se dariam bem.

Me afastei levemente de Derek olhando para minha mão parada em seu peito, o anel se destaca de uma forma incrível, eu sequer tinha notado quando ele o colocou em meu dedo. Por um instante achei não ter posto o anel na mão de Derek, mas assim que o vi brilhando tanto quanto o meu em seu dedo, me senti aliviado lembrando vagamente de ter feito. Pelo menos não o fiz pôr o anel sozinho. Minha felicidade era enorme e de Derek não ficava para trás. Em pouco tempo, eu estava me preparando para jogar o buque que Lydia havia preparado especialmente para mim. Eu não via necessidade alguma naquilo, mas ela insistiu muito, e não iria me custar nada. Então eu joguei, quando me virei para trás vi Scott com o buque em mãos e sorrindo bobamente para Isaac, que tinha uma expressão assustado, ele não devia ter pensando em ir tão longe, com certeza não estava preparado.

Sorri diante daquela cena, há um tempo atrás eu era da mesma forma com Derek, assustado e com medo do que aconteceria no futuro, agora eu sei que não importa o que aconteça, Derek sempre estará comigo.

 


Notas Finais


Antes de tudo, fanfics novas! Faz séculos que eu não atualizo essa e tenho três links para pôr de uma vez.
Essa é para ti, rabaneteblack69. Acabou virando uma história, mas acho que não vai decepcionar

O Garoto de Capuz Vermelho e O Grande Lobo Negro:
https://spiritfanfics.com/historia/o-garoto-de-capuz-vermelho-e-o-grande-lobo-negro-7507531


É isso aí, pulei a balela do "Na saúde e no sei o que lá" é muita enrolação!
E surpresa, amanhã, ou hoje mesmo, depende de vocês, eu libero o Epílogo, que será a entrada para a segunda parte da história que (SPOILERS) terá a participação de uma nova escritora (eu espero que ela resolva continuar escrevendo, porque é muito criativa), mas não direi quem ainda, a menos que ela queria se revelar aqui embaixo. E na segunda parte também, haverá novos personagens já mencionado aqui. Não tem sinopse ainda, nem capa, ou coisa assim, mas o enredo já está pronto é só alongar o corpo (Yoga sempre ajuda a escrever) e começar a digitar. De qualquer forma é pouco provável que eu comece já, então talvez leve um tempo, assim que sair vocês ficarão sabendo , vou por um link aqui.

Bem, eu acho que é isso, não esqueçam de comentar e obrigado por tudo até aqui. Beijos <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...