1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. Com Lydia Não Se Brinca

História S.O.S Stiles Ao Mar - Com Lydia Não Se Brinca


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


O que é aquilo!? É um pássaro? É um avião?
NÃO
É uma Dupla Atualização!!!
Ebaaaaaaa! Comemorem!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Com Lydia Não Se Brinca


Fanfic / Fanfiction S.O.S Stiles Ao Mar - Com Lydia Não Se Brinca

— Eu sou o Theo. — Como assim Jesus? Por que faz isso comigo? Se eu acordar na minha cama agora, vai ser o pior dia da minha vida, mesmo que não tenha existido nada. Matt foi um pouco para o lado e me encarou com uma interrogação enorme em seu rosto, Theo ainda estava entre nós e eu não sabia o que fazer. — Desculpa aí cara, mas ele já tem com quem ir, foi mal mesmo.

— Stiles? É verdade? — Matt perguntou meio triste, isso era bem visível, sinto muito Matt, eu quero ir muito com o Theo, vai ser a minha chance de conhecer ele melhor e quem sabe algo mais, só tenho duas semanas sem ninguém me controlando nesse cruzeiro e não vou desperdiçar, não vou mesmo.

— Não. — Falei me estapeando mentalmente, cara esse Theo era um gato, um deus, Matt era bonito e fofo, mas não chegava perto, porque eu nasci com um coração bom, eu só queria ser um pouco do mal às vezes, fazer as coisas sem me preocupar com os outros, sem me importar com os sentimentos deles, mas Matt já tinha se tornado meu amigo e está na minha lista de prioridades. É, eu tenho uma lista de prioridades, primeiro meu pai e Melissa, ela é como uma mãe para mim, depois vem todos os meus amigos de forma igual, apesar de Scott ser meu melhor amigo e Jackson apenas um amigo por obrigação, como gosto de dizer, eu me preocupo com eles de maneira, não conseguiria deixar nenhuma de lado. Já lá no final da minha lista, passando pelos amigos, colegas, conhecidos e ainda depois de pessoas que eu não sabia da existência, aí sim vem o Stiles, sua vida social, sua vida amorosa, etc. Matt já era meu amigo, e apesar de achar ele bonito não tenho interesse algum nele, então vou mostrar isso para ele, como um amigo, não como alguém que troca alguma coisa só porque algo melhor apareceu, nem um milhão de anos eu quero ser assim — Theo nem chegou a me chamar, não deve ter lembrado, mas já que foi você quem chamou, eu aceito sim Matt, acho que vai ser bem legal. — combinei que Matt iria ir no meu quarto as oito, então até lá eu tinha que estar preparado. Terminei de falar com ele e saí da piscina, corri para me secar e pegar minha blusa para vesti-la, tenho certeza que Matt e Theo olharam pra minha bunda na maior cara dura, senti seus olhares queimarem em mim. Falei para Matt qual era o meu quarto antes de deixar eles sozinhos. Depois de já estar longe da piscina senti meu braço ser puxado e olhei para trás vendo Theo olhando para mim com um misto de raiva e curiosidade bem evidente.

— Achei que ia querer ir comigo, Stiles. — Ele falou suavemente, algo totalmente contrário ao que sua feição mostrava. Me perguntei como ele sabia meu nome, mas lembrei que Matt tinha falado — Todo aquele jogo de encarar na piscina, não foi só uma brincadeira, foi? Eu estou convencido que não, estava, melhor dizendo, agora não sei mais, você parece bem calmo. — Ele terminou de dizer sorrindo, tenho certeza que ele sentiu o arrepio que passou pelo meu corpo todo ao ver aquele sorriso, afinal ele ainda estava segurando meu braço. Seu sorriso só aumentou.

— Não foi uma brincadeira, mas você demorou, então eu vou com Matt, ele parece bem legal. — Falei e sua mão apertou mais um pouco em volta do meu braço, estava começando a doer, mas Theo logo afrouxou o aperto, ainda assim não tinha largado — Eu nem sabia que ia ter essa festa, se ele não tivesse me convidado é provável que eu fosse saber só amanhã, é claro, se alguém chegasse a me contar. Talvez eu nem soubesse. — Falei puxando meu braço e voltando a caminhar na direção do meu quarto, Theo ainda não tinha desistido, isso é bom, mesmo com o Matt, ele vai ficar em cima mais um pouco, acho que vai dar tempo pra mim ficar com ele. Theo não falou mais nada, estava apenas andando ao meu lado, acho que ele queria descobrir onde ficava o meu quarto, esperto, mas percebi o que ele estava planejando. Cheguei na frente do meu quarto e parei, Theo continuou andando sem olhar para trás, eu não podia correr o risco de perder qualquer chance que eu tenha com ele, precisava garantir que ele ainda ficaria comigo — Theo, você não quer entrar? — Perguntei e no mesmo instante ele parou, se virou para trás dando um leve sorriso e deu de ombros.

— Não precisa não. — Ele disse me pegando de surpresa, já era estava tudo acabado, é essa a merda que dá quando a gente tem coração bom, se eu me importasse só comigo, Theo e eu já estaríamos rolando no chão do meu quarto. Jesus, mesmo estando longe de mim, o espírito da Lydia continua a tomar conta do meu ser, estou ficando safado igual a ela — Meu quarto já esse aqui. — Ele disse e apontou para uma porta um pouco mais à frente, três quartos de distância tirando o meu — A gente se vê hoje à noite na festa, Stiles, até. Ah, mais uma coisa, como não sabia da festa é provável que não saiba, mas é a rigor, ou seja, capricha na escolha do seu terno. Aposto que fica bonito de qualquer forma mesmo. — Theo sorriu uma última vez e entrou no seu quarto, me deixando boquiaberto e vermelho. Entrei no meu quarto e procurei pela Lydia, mas ela ainda não tinha chegado.

Fui procurar o número da Malia perto da cômoda ao lado da cama, me lembro de ter visto mais cedo. Assim que eu achei, usei o telefone que estava ao meu lado e liguei, ela atendeu logo no primeiro toque.

— Oi, Stiles, está tudo bem? — Ela perguntou e mais uma vez estranhei que saibam meu nome, mas ela já devia ter tudo anotado — Alô?

— Ah, oi, Malia! Desculpa estava pensando em outras coisas! — Falei rápido — Preciso muito da sua ajuda, muito mesmo! Eu não trouxe um terno, nem Smoking, não achei que fosse precisar! Mas me convidaram para a festa e só me avisaram agora que eu precisava deles e eu não sei o que fazer, não posso dizer que não vou agora, quer dizer, eu até poderia, mas seria muito feio da minha parte e eu não quero fazer isso, além do mais...

— Stiles, calma por favor, não precisa morrer por falta de ar, respira devagar. — Parei de falar e obedeci Malia, eu realmente exagerei, não sei porque fiquei tão nervoso — Stiles, você ainda não olhou dentro do guarda-roupas, não é? — Respondi que não e me levantei para ver o que tinha ali dentro, quando abri a porta dei de cara com um monte de ternos e smokings, além de muitos vestidos que deixariam a Lydia louca, até o final da viagem ela enfia no mínimo uns dez desses na mala para voltar com ela — E então já viu?

— Você é a minha salvadora, obrigado! — Falei e depois só ouvi ela dizer um “Por nada”, e depois desligar, coloquei o telefone no lugar e comecei a ver as roupas. Talvez eu tenha exagerado um pouco no agradecimento, mas Malia realmente ajudou, para falar a verdade, eu não tinha nem percebido o guarda-roupas ali, até ela ter dito. Vi todas os ternos e smokings ali, mas nenhum chamou minha atenção, estava prestes a desistir quando encontrei uma caixa no fundo do guarda-roupas endereçada à mim. A peguei e li o que estava escrito “Você fica bem de vermelho, então acho que vai gostar disso.”, não tinha mais nada escrito, nem o nome de quem tinha mandado. Abri a caixa e me deparei com um terno vermelho e uma camisa social roxa, eram lindos, disso eu não tinha dúvida. Eu ainda tinha duas horas, até Matt vir me buscar.

— Stiles? Está aí? — Ouvi Lydia me chamar e ela logo estava ao meu lado olhando para o terno que estava estendido sobre a cama — Onde você conseguiu isso? É muito bonito! — Apenas apontei para o guarda-roupas e ouvi sem interesse algum o gritinho de animação de Lydia — Todos! Todos pedaços de paraísos em diferentes tecidos são meus, todos eles! — Não pude ignorar a onda de loucura que atingiu Lydia, ainda mais quando ela soltou uma gargalhada que eu considerei demoníaca demais para alguém que tem a aparência tão angelical, faltava ela bancar aquele monstrinho dos Senhor Dos Anéis — Meus preciosos! Só meus, só meus! — Enquanto Lydia baixava mais uma vez o diabo no seu corpo eu peguei o terno e fui em direção ao banheiro o mais rápido possível, ia tomar um banho bem longo enquanto essa loucura da Lydia ia diminuindo — Stiles! Vai rápido! Quero tomar um banho para provar cada um desses vestidos divinos! — Eu bem que queria demorar bastante, mas não se brinca com Lydia e suas roupas, essa definitivamente é uma das grandes burradas universais que te levam a morte, como o vídeo do cara que vai brincar em cima de um trem elétrico, acho que é um trem, e leva um choque enorme, fritando na hora. Com Lydia é bem pior — Stiles! Se eu me zangar alguém vai virar náufrago! Só uma dica, esse alguém vai ser você!

— Tecnicamente, náufrago é aquele que é vítima de um acidente que resultou no afundamento de embarcação. — Falei me arrependendo logo depois, eu estava brincado com fogo, dentro de um vulcão.

Lydia não falou mais nada, achei que ela não tinha ouvido, ou não tinha se importado, doce ilusão. Ela entrou chutando a porta e abriu o box do banheiro, me vendo totalmente nu, não achei que pudesse soltar um grito tão agudo quanto o que soltei e nem que soaria tão menininha em um filme de terror. Cobri minhas partes e Lydia me jogou uma toalha, pelo menos ela ainda estava consciente de que sou menino e que estava pelado. Ela fechou o registro e segurou na minha orelha, me aproximando bem dela.

— Se não quiser ser jogado da janela mais próxima direto ao mar, com apenas uma toalha que não lhe servirá de nada, é bom tomar cuidado no modo de falar comigo. Todo mundo já sabe que não se brinca comigo e com minhas roupas! — Ela largou minha orelha e abriu o registro, a água caiu na minha cabeça me deixando mais arrepiado ainda, Lydia com certeza metia medo quando queria — Cinco minutos, Sti. — Engoli em seco, e fiz tudo o que tinha de fazer o mais rápido possível. Me sequei e vesti o terno, me olhei no grande espelho que tinha banheiro, e não querendo me gabar nem nada, mas eu fiquei bonito mesmo. Me imaginei no meu casamento, eu de terno vermelho também, passando por um jardim com flores rosas e com um lago enorme atrás, seria um sonho, um sonho que eu nunca poderia ter — Acabou o tempo amor, pode ir saindo ago... — Lydia parou de falar e eu olhei para ele esperando uma voadeira ou qualquer outro golpe seu, mas fui pego de surpreso por suas palavras — Você está simplesmente lindo! Hoje você arruma um noivo! E se você ousar por alguém de madrinha além de mim, pode ter certeza que seu marido será viúvo antes mesmo de estar casado!

— É claro que não, nós dois sabemos que eu amo muito minha vida, não teria de fazer isso. — Eu disse sorrindo e Lydia fez um olhar de ofendida — Está bem, também te amo, está feliz?

— Pega esse seu amor falso e saí do meu banheiro! — Ela disse fazendo um drama enorme, como se estivesse sendo traída — Eu não acredito que cheguei a amar você, como eu pude ser tão trouxa assim!? A única coisa que vai curar essa tristeza são meus vestidos, vaza daqui amor! — Lydia terminou gargalhando e eu acompanhei ela, saí do banheiro e fui desfazer minhas malas, ainda não tinha feito isso. Depois de quase uma hora, Lydia ainda não tinha saído do banheiro, mas não me admira, ela levou metade dos vestidos para o banheiro, deve estar provando um por um. Fora que ainda tínhamos meia hora então tudo bem, é provável que a Lydia fosse ir com aquele homem.

— Lydia? Está aí? — Ouvi alguém chamando e corri para a porta para ver quem era, não fiquei tão surpreso ao ver que era aquele cara. Ele olhou para mim de baixo a cima, e no final fez um som parecido com de satisfação — Você deve ser o amigo da Lydia, Stiles não é? — Ele perguntei e eu apenas balancei a cabeça confirmando — Eu sou o Jordan, mas todo me chama de Parrish, que é meu sobrenome. Está muito bonito, Stiles. — Estreitei meus olhos em sua direção, tinha algo de errado nele, eu podia sentir, mesmo que ele parecesse uma das pessoas mais legais que eu já vi, eu sabia que tinha algo errado. Se eu não estivesse com Theo na minha mente, é provável que teria caído no chão por sua beleza, e também não perceberia que tem algo errado, porque Parrish realmente era bonito, usava um smoking cinza claro, que parecia cair perfeitamente em seu corpo, seus músculos dos braço ficavam bem marcados na roupa, além é claro de seu sorriso leve, mas muito bonito que parecia carregar com tanto orgulho — Então, aonde está Lydia?

— Estou aqui Jordan! — Lydia apareceu do nada, mas com muito estilo, usava um vestido que era simplesmente incrível, não como algo espetacular, mas como um dos vestidos mais simples que a Lydia já usou, e como parecia encaixar nela. Ela sempre me surpreende, vai de algo extravagante a simples, em segundos — Stiles, Jordan e eu já estamos indo, até logo!

Filha da mãe, mais uma vez me deixou! Não falei nada, apenas disse “Até” e vi eles saindo enquanto esperava Matt. Esperei muito, já tinham passado das oito e nada do Matt aparecer, resolvi que iria dar uma olhada no corredor para ver se ele estava vindo. Abri a porta e fiquei sorrindo e cumprimentando algumas pessoas que passavam lá para disfarçar a vergonha. Dez minutos que eu estava na porta e nada ainda, já eram oito e meia e nem sinal de vida do Matt, Theo também não tinha passado, então provavelmente ele já estava na festa. Saí da porta e fui até o outro lado do corredor, como o corredor fazia uma curva achei que fosse melhor do outro lado, mas também, nada. Fechei meus olhos, suspirando pesado e em direção ao meu quarto de volta. Eu não esperava é esbarrar em alguém e ir de bunda no chão, não tinha visto ninguém antes.

— Não olha por onde anda ou é só uma desculpa para esbarrar nos outros? — Abri meus olhos rápido reconhecendo a voz e a grosseria de imediato. Era aquele homem louco da piscina, parece que dessa vez notou minha presença — Então pirralho?

— Me desculpa mas eu não tive essa intenção, não! Estou com dor de cabeça e fechei os olhos só por um momento para ver se aliviava! — Menti vendo ele arquear uma de suas sobrancelhas, obviamente não acreditando em mim — Além do mais, se sabia que eu estava indo em sua direção e que estava com os olhos fechados, por que não desviou? Me parece que queria que eu esbarrasse em você! — Ele nada respondeu, apenas desviou seu olhar para frente e seguiu caminho — Não vai nem me ajudar a levantar? Seu malcriado! — Ele parou no lugar e rapidamente fez uma volta, veio até mim e me puxou pelo antebraço, me fazendo, praticamente pular do chão, me olhou de cima a baixo e murmurou algo, a única que peguei foi “Vermelho”. Depois fez a volta e saiu, sem dizer uma única palavra. Fiquei parado ali por alguns minutos, como uma estátua até que ouvi a voz de Matt me chamando e ele logo se desculpando pelo atraso, disse que teve uns problemas — Está tudo bem, só vamos logo, estou um pouco cansado de ficar aqui. Espero que a festa seja legal. 

 


Notas Finais


Comentem, estou adorando cada comentário! Por causa deles me senti inspirado e escrevi esse capítulo tão rápido, é sério eu não ia escrever mais por hoje depois que postei o cap passado mais cedo. Mas aí eu li os comentários e me veio a inspiração, é tão fácil escrever essa fic, ela me alegra de um jeito bobo, foi mal pelo negócio do avião lá em cima, não aguentei! Quem vocês acham que mandou aquele terno pro Stiles? Quero só ver!
Comentem mais! Até a próxima, agora vai demorar um pouco mais... eu acho... Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...