1. Spirit Fanfics >
  2. Soturno >
  3. Closer

História Soturno - Closer


Escrita por: Mercy_Love

Notas do Autor


Os nomes dos caps são nomes de músicas que eu vou por o link na descrição.

Capítulo 1 - Closer


-Acorde, acorde, acorde- disse Marina, esbanjando felicidade enquanto batia palmas.

  Resmunguei e pulei da cama.

-Itália Charlotte WanderWood II, já te disse um milhão de vezes somente ontem que você tinha prova de vestido- ela me deu um tapa na bunda.

-Quem te deu toda essa intimidade dona Marina?- perguntei indignada

-Sua mãe, quando ela me nomeou sua governanta  e do seu irmão- ela chacoalhou minhas bochechas aleatóriamente- Agora vamos, sua lista de horários de hoje seu vestido está a sua espera.

 Peguei um vestido de cetim bege e meu sapato novo, além de um arco bonitinho na cabeça. Desci as escadas e me deparei com Derek e seu caderninho de histórias bobo, ele andava com aquilo para lá e para cá.

- E então a falsa Cinderela descendo as escadas com seu falsificado sapatinho de cristal e, por pura sorte, não caiu da escada.

- Hahaha, engraçadinho, nem sempre eu caio tá legal?- mostrei a língua pra ele- não é só por que você é meu irmão que tens o direito de escrever uma ´´FanFic`` da minha vida.

- Cara irmã, me dê uma critica construtiva, por favor, eu sei que consegue.

- Ok, lá vai...- revirei os olhos- Coloque que a princesa desceu da escada com brandura e encontrou o principe encantado.

- Não ferra tá Itália.

- Não seja grosso Derek- tive uma idéia nesse momento- Vamos ver oque você escreve...

    Peguei o caderninho e sai correndo, escondi na bolsa enquanto ele me procurava e fui pra prova vestido, eu  ria alto na minha cabeça.

   Marina me deu uma bronca por eu ter me atrasado, mas sorte que a prova foi adiada pra três da tarde, porém eu tenho que entrevistar os candidatos já que o antigo chofer saiu por motivos de... Não, melhor eu não tocar no assunto.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...