1. Spirit Fanfics >
  2. Sou dela >
  3. Ao me perder, te encontrei

História Sou dela - Ao me perder, te encontrei


Escrita por: laurams17

Capítulo 1 - Ao me perder, te encontrei


 

O que fazer quando nada mais te faz acreditar que você tem sorte em estar vivo, que um novo dia sempre nascerá trazendo a esperança que há muito fora perdida? Essa sensação que vem corroendo meu corpo e alma, me fazendo afundar cada vez mais na desilusão, ver tudo ser lentamente deixado pra trás, restando somente o nada. É isso que eu sou: o nada.

Olhando para baixo daquele abismo, via as ondas chocarem-se violentamente contra a parede da falésia, fazendo um turbilhão de água e areia, arrastando tudo que via para sua imensidão profunda e silenciosa. Meus olhos, antes ávidos e brilhantes agora eram frios e opacos, tão negros quanto o céu sem estrelas acima de mim e tão profundas quanto o oceano ao qual eu queria pertencer.

Foi naquela noite tingida de breu e desilusão, que eu a vi pela primeira vez. Ao ouvir sua voz, que gentilmente me chamava, acordei daquele pesadelo que eu havia criado; seus olhos perolados e sua feição serena me trouxeram a resposta que eu tanto procurava e as bochechas avermelhadas por causa de sua timidez ao se aproximar tornavam-na ainda mais bela.

Quem era essa menina? Eu precisava saber mais, eu queria saber mais.

_H-hum eu me chamo Hyuuga Hinata, p-prazer!_Com a voz tímida e um pouco insegura ela tentou se apresentar.

_Sou Uchiha Sasuke, o prazer é meu.

Eu segurei sua mão e deixei um beijo singelo e educado, o que fez a menina corar mais ainda.

_U-Uchiha-san!

_Sasuke, pode me chamar de Sasuke. Uchiha-san é muito formal, o que sou eu, algum idoso?

_Desculpe Uch-quer dizer Sasuke-san.

_Hmm, assim está melhor. Mas mudando de assunto,não quero ser grosseiro, mas o que está fazendo aqui Hinata?É perigoso andar sozinha, ainda mais tão tarde a noite.

_Ah, bem, eu estava voltando da casa de uma amiga e acabei me perdendo, aí vi você parado observando o oceano e resolvi te pedir ajuda.

_Se você quiser, eu posso te acompanhar ate sua casa.

_Não vai ser muito incomodo? Eu moro um pouco longe daqui.

_Heh, porque você não fica na minha casa então, fica pertinho e não teremos que andar tanto. Além disso, parece que vai começar a chover.

_Eu duvido que va começar a chov...Você é vidente Sasuke-san?

Eu não aguentei ao ver o seu semblante frustrado e as bochechas novamente coradas, dessa vez de surpresa, e comecei a rir baixinho, o que não passou despercebido.

_Não tem graça Sasuke-kun.

_Tem sim, e muita. Então, vamos? Ou prefere andar na chuva pra sempre?

_Okay, vamos.

Não demorou muito e logo já estávamos em frente a minha casa. O semblante da menina, de pura incerteza me fez analisar a situação em que nos encontrávamos, éramos dois estranhos e eu estava a convidando pra minha casa, onde eu moro SOZINHO... Controle-se Sasuke, você não é nenhum predador.

_Pode entrar Hinata, eu vou ver se eu encontro uma toalha pra você se secar.

_Okay, Sasuke-kun.

Hinata ficou me esperando no sofá, enquanto isso eu me perguntava que roupa ela iria usar, porque as suas estavam completamente encharcadas e ela poderia se resfriar. Passei a vasculhar a casa inteira, e o ultimo lugar que procurei foi no guarda roupa da minha mãe. Peguei um vestido que ainda estava guardado, junto com uma toalha nova. Desci as escadas e me deparei com Hinata dormindo no sofá, seu rosto estava coberto pelos cabelos negro azulados que estavam molhados; a principio, eu ia deixa-la dormir, porém ela começou a tremer por casa do frio e das roupas molhadas. Gentilmente, eu me aproximei dela e tentei acordá-la, porém como ela estava muito cansada, seu sono era profundo; peguei-a no colo e me dirigi ao banheiro, peguei um banquinho e sentada, liguei o chuveiro. Ela foi aquecendo lentamente e parou de tremer; desliguei o chuveiro e enrolei a toalha em volta dela. Tentei acordá-la de novo, dessa vez um pouco menos gentil e a menina levou um susto ao acordar e me encontrar tão próximo.

_S-Sasuke-kun!?

_Bom você não acordava e estava tremendo de frio, então fiz o que tinha de ser feito. Agora que esta acordada, pode ir pro meu quarto, tem uma muda de roupas pra você trocar ate as suas secarem.

_E você vai dormir onde?

_Como o sofá está encharcado graças á alguém, vou ter que dormir no quarto também.

_V-você  vai dormir comigo?

_Porque, você acha ruim?

_N-não é que eu ache ruim, a casa é sua, m-mas ...

_Hahah, pode ficar tranquila eu só estava mexendo com você, eu vou dormir no chão.

_Ah, okay.

_A não ser que você queira que eu durma com você...

_Bom, eu vou trocar de roupa e dormir, boa noite.

E saindo correndo do banheiro ela foi direto para o quarto, trancando a porta.” Acho que eu exagerei, melhor eu me desculpar depois do meu banho”. Entrei no chuveiro e deixei a água aliviar toda a tensão do meu corpo, e com isso meus pensamentos pairavam sempre em uma mesma pessoa, não conseguia imaginar que encontraria alguém tão incrível e gentil como ela ou que iria me apaixonar tão facilmente. Enquanto eu viajava em pensamentos, novamente ela me fez acordar, porém sua voz não era gentil e calma. Ela estava gritando horrorizada.

Eu me enrolei na toalha e sai do banheiro sem nem considerar a situação, fui correndo em direção ao quarto e arrombei a porta, já que estava trancada. Hinata estava em um canto, encolhida e tremendo, mas ela não tremia de frio e sim do choque. Vasculhei o quarto a procura do que a havia assustado, mas tudo parecia estar em ordem.

Foi então que outro trovão a fez gritar e encolher-se ainda mais. Com cuidado, eu a abracei e deixei que ela se aconchegasse ate que o medo e o susto tivessem passado. Quando ela finalmente se acalmou, eu a olhei nos olhos, me afogando naqueles orbes perolados, nossos rostos estavam tão próximos que podíamos sentir a respiração do outro. Não conseguindo mais me conter, acabei com a distancia entre nós. Foi um beijo calmo, e eu esperava por ela; não sabia se era o certo a fazer, mas agora tudo dependia dela.

Foi então que ela me abraçou forte e aprofundou o beijo, que agora era feroz e lascivo, um calor insuportável me tomava e já sentia o que não devia. Era errado, mas eu não me importava mais; peguei Hinata no colo e a levei pra cama. Como um ultimo ato de consciência, eu me separei e olhando novamente naquelas perolas, tentei obter a confirmação que tanto desejava.

_Você tem certeza disso Hinata?

_Mais do que tudo, Sasuke.

Aquele era o sinal que eu precisava e a partir de então, eu só tinha uma certeza: eu era dela e só dela.

 

 

  


Notas Finais


Dominiky Souto, espero que tenha gostado e desculpe qualquer erro. Não consegui fazer o hentai entao deixo pra sua imaginação hehe. Beijao, ah e tenho outra surpresa pra voce ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...