História SOU DILMER - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato
Personagens Ariana Grande, Demi Lovato, Joe Jonas, Justin Bieber, Liam Hemsworth, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Wilmer Valderrama
Tags Hot, Romance
Exibições 57
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - No hotel


(DEMI POV'S)
Pegamos as malas e fizemos todos aqueles processos chatos, ao sairmos muitos fãs nos aguardavam na frente do aeroporto, acenei para os mesmos e comecei a tirar foto, eles gritavam, o pessoal também tirou foto, Wilmer estava parado, ele pensou que ia sair ileso, mais umas meninas foram até ele pedir foto. 
    ⁃    Vamos tirar uma selfie todo mundo junto?- Miley gritou.
    ⁃    Siimmmmm - Ela teve como resposta.
Liam pegou o celular dela e esticou o braço, nos apertamos junto aos fãs e tiramos a foto, me despedi e sai com um monte de presentes na mão, colocando no uber que já nos esperava. Nos dividimos em 2 ubers assim como em L.A e seguimos até o hotel, já tínhamos feito o checking então apenas subimos, meu quarto era o 369, o do Nick e da Selena se encontravam na frente 350, o da Ari e do Jus ficaram à direita 370 e o da Miley e do Liam à esquerda 368.
    ⁃    Gente vou desfazer a mala, já nos encontramos. Disse fechando a porta. 
Levei a mala de Wilmer até a cama, porque a dele era menor, enquanto ele levava a minha.
    ⁃    Gostou do quarto Demi?- Ele perguntou sorrindo.
    ⁃    Sim Will, vamos aproveitar muito!- Disse levantando a sobrancelha e fazendo um sorriso malicioso enquanto abria o cadeado da minha mala. 
    ⁃    O que você quer fazer primeiro?- Ele perguntou já colocando suas blusas no armário.
    ⁃    Primeiro vou tomar um banho, depois podemos dar uma volta por aí né Wil?- Disse chegando perto dele para guardar meus shorts. 
    ⁃    Claro amor! 
    ⁃    Ótimo. Sorri voltando até minha mala para pegar mais roupas.
Enfim guardamos as roupas no armário e eu coloquei minhas pulseiras organizadas na mesa, Wilmer fechou as malas vazias assim colocando no canto do quarto. 
    ⁃    Pronto! Suspirou. 
    ⁃    Vou avisar o pessoal que vou demorar um pouco. 
    ⁃    Tudo bem.
~~ wpp on ~~
         IDIOTAS 
Eu: Galera, vou tomar banho, oq vocês querem fazer depois?/ uns segundos depois.
Selena: Ah também vou então, podemos dar uma volta na praia aí da frente.
Ari: Okay o Justin já tá tomando banho( emojis rindo ) 
Eu: Acho que a Miley deve estar transando, não que eu esteja escutando uns gemidos aqui do lado.
Will: HAHAHAHAHA podíamos ser nós! / encarei o Wilmer que sorria, bloqueei o celular escutando as mensagens que chegavam. 
~~ off ~~
    ⁃    Posso tomar banho com você?- Ele perguntou fazendo uma cara de cachorro pidão, assenti e caminhei até o banheiro, ele me seguia.
    ⁃    Meu deus Wil, podemos tomar banho na banheira ao invés de no chuveiro? 
    ⁃    Nem precisa perguntar Demi. 
Retirei minha roupa rapidamente, Wilmer percebeu que eu estava com pressa e se livrou da dele também. 
( WILL POV'S) 
Demi ligou a banheira e a mesma começou a se encher, ela adentrou enquanto enchia e jogou um produto que fez a espuma tomar conta, depois de longos minutos observando a mesma brincar com a água adentrei, Demi desligou a torneira e eu adentrei. 
    ⁃    Quer eu eu lave o seu cabelo?- Perguntei já que não poderia brincar tanto.
    ⁃    Uhum, Will falando em cabelo o que você acha de fazer uma extensão no meu cabelo?- Ela perguntou ficando de costas para mim, para que eu pudesse lavar os seus lindos cabelos.
    ⁃    Acho uma ótima ideia, você fica linda de qualquer jeito amor. Susurrei em seu ouvido, fazendo a mesma se arrepiar, coloquei um pouco do shampoo na mão, Demi havia trazido enquanto desfazia a mala. Comecei a massagear seus cabelos enquanto a mesma ficava mole. 
    ⁃    Ave Will isso é tão bom. 
    ⁃    Que bom que está gostando, posso fazer isso todo dia! 
    ⁃    Aí também não né. Ela deu risada. 
Ao terminar peguei o chuveirinho e retirei delicadamente o shampoo, para não cair nos olhos, aproveitei e despejei o condicionador em minhas mãos assim passando nas pontas do cabelo dela, no final enxaguei de novo delicadamente, ela se virou para frente com um sorriso sem mostrar os dentes e pegou o meu shampoo colocando por entre a mão esquerda, começou a massagear meus cabelos, assim como fiz com ela, eu estava ficando mole, ambos com sorriso no rosto, eu observava a mesma concentrada ela era tão fofa, Demi retirou delicadamente o shampoo do meu cabelo. 
    ⁃    Você é maravilhosa. Indaguei passando as mãos pela coxa dela. 
    ⁃    Você me faz ser assim!- Ela sorriu.
Nos ensaboamos e quando íamos sair puxei Demi para um beijo, minha mão passeava pelo seu corpo gostoso e molhado , e a dela nas minhas costas intensificando tudo ...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...