História SOU DILMER - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato
Personagens Ariana Grande, Demi Lovato, Joe Jonas, Justin Bieber, Liam Hemsworth, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Wilmer Valderrama
Tags Hot, Romance
Exibições 59
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Filmezinho


(LIAM POV'S)
O sol já se colocava, decidimos voltar, afinal amanhã  seria um dia cansativo, iriamos visitar algumas ilhas, Miley se encontrava abraçada em mim com seu unicórnio, assim estavam também Demi e Will, Ari e Juss e Sel e Nick . 
Fomos para o hotel e já aproveitamos para jantar lá, caminhando até o restaurante onde pedimos pizza, enquanto aguardávamos ficamos conversando sobre como seria o dia de amanhã. Depois de matar a fome, subimos para o quarto e no corredor demos boa noite, cada um foi para seu quarto, mas não passaram minutos as meninas vieram até o nosso quarto e começaram a conversar, elas queriam ver um filme, fomos todos então para o quarto da Demi e conectamos o pc do Wilmer na tv por bluetooth, a dúvida era filme de terror ou romance, no final terror ganhou, assim deixando Demi e Selena bravas.
(DEMI POV'S)
Todos vieram para o nosso quarto, ficamos na dúvida de terror ou romance, eu não queria terror, mas acabou que o gênero ganhou, eu e Selena ficamos boladas,  me abracei em Wilmer e lembrei de quando assisti na casa dele, minha cabeça estava em seu ombro e minha mão em seu peitoral , o filme começou, as vezes eu roubava um beijo dele, pois estava muito concentrado, ele acariciava meus cabelos e a cada toque me arrepiava, ele sorriu quando eu comecei a acariciar o seu peitoral. 
(WILL POV'S) 
Estava quase no final do filme eu estava bebendo uma 1664 assim como os caras, quando olhei para o lado Demi dormia, ela tinha bebido um pouco do que a Miley tinha trazido para o quarto, acabou o filme cada um foi para seu quarto e Demi abriu os olhos, mas não saiu da posição. 
    ⁃    Vou escovar os dentes.- Ela disse se levantando coçando os olhos.
    ⁃    Até com a maquiagem borrada você é linda. 
    ⁃    Shhhh. Ela disse rouca ainda. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...